https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Josevaldos950
KronosAgeon wrote:Olá Sou Ageon, comecei a usar o aplicativo aqui no Espírito Santo e espero ajudar.
Bem vindo Ageon,

Qualquer dúvidas estamos a disposição para ajudar nas suas edições.

Forte abraço e boas edições!
Josevaldos950
Posts: 373
Has thanked: 344 times
Been thanked: 151 times
Send a message

Post by Josevaldos950
MarcusPaulomxp wrote:Ola wazers me chamo Marcus e tenho o app desde 2011 mais de uns tempos pra cá me interessei em saber como funcionava o waze e acabei caindo na wazeopedia e fiquei fascinado com o mecanismo de trabalho e como mas coisas se desenrolam por traz do app e resolvi me registrar e tentar ajudar de alguma forma pois sempre ando em varias estradas nos eixos rj-mg(região norte) e rj-sp e interior do rj e acho que posso ajudar em algo pois to sempre na estrada e com meu humilde conhecimento ajudar em algumas rotas. já até me inscrevi para achar um mentor espero que nossa experiência seja emocionante. :D

obrigado
Bem vindo ao fórum.

A comunidade agradece sua ajuda, Colaborando de acordo com o seu tempo e possibilidade.
Nas assinatura dos editores que postam aqui você encontrará links que vão te ajudar nas edições.

Precisando de qualquer informação entre em contato.
Josevaldos950
Posts: 373
Has thanked: 344 times
Been thanked: 151 times
Send a message

Post by Josevaldos950
Olá Jean Carlos,

Seja Benvindo, com certeza encontrará bastante gente por aqui que possa "tomar uma" contigo.
Há vários links nas assinaturas dos colegas aqui te levam para mais informações sobre edições.
Qualquer dúvida a turma toda te ajuda.

Abcs.
Josevaldos950
Posts: 373
Has thanked: 344 times
Been thanked: 151 times
Send a message

Post by Josevaldos950
pablodiego15 wrote:Olá pessoal, me chamo Pablo Diego e tudo quanto é rede social por Pablodiego15. rsrs
Sou usuário do Waze desde 2016 e cheguei com força total como editor agora pra deixar tudo atualizadinho. Sou natural de Pará de Minas, MG e é também aonde moro atualmente. @VitorGoiabeira é meu mentor. (MANOOO ele tem um Xiaomi Mi 9, é nóisss) huahua

Saudações.
Bem vindo Pablo,

Precisando de algo, a comunidade está disponível para auxiliar.

:D
Josevaldos950
Posts: 373
Has thanked: 344 times
Been thanked: 151 times
Send a message

Post by josiasfabricio
Opa!

Me chamo Josias, moro em São Paulo capital mais precisamente na Zona Leste em Itaquera, estou cadastrado no Waze a mais de 3 anos mas só agora estou usando efetivamente o aplicativo. Como ainda sou novo na edição estou focando em pequenas coisas aqui no meu bairro. Estou bastante animado para contribuir com essa ótima ferramenta.

Abraço a todos!
josiasfabricio
Posts: 48
Has thanked: 30 times
Been thanked: 36 times
Send a message
Josias Fabrício
• Android Beta Tester
• iOS Beta Tester
[img]https:///2F37zR[/img][img]https:///c7J4Vm[/img]https://s6.postimg.org/58jkbc4zh/waze_moster.pnghttps://s6.postimg.org/jpurcwnr1/waze_candy_3.png

Post by jpea86
Olá, meu nome é João, moro atualmente em Ribeirão Preto/SP mas viajo frequentemente a Poços de Caldas/MG e em ambas regiões.
Comecei a editar os mapas mais recentemente, mas uso o aplicativo há bastante tempo já.
Abraço.
jpea86
Posts: 3
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by jpedrocatani
Olá Pessoal, boa tarde!

Meu nome é Pedro Catani, a 3 anos que utilizo o Waze mas apenas 2 meses que comecei a editar.

Sou de Arceburgo - Minas Gerais, já morei em São Paulo SP, mas atualmente moro em São João da Boa Vista, SP.

Já viajei muito pela empresa que eu trabalhava, conheço esse país de norte a sul e estou aqui para contribuir com todos.

Obrigado pelo convite e um abraço a todos.
jpedrocatani
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by jpfvnascimento
Olá! meu nome é João Pedro! COmeçei hoje aqui e estou disposo a ajudar esta plataforma!
Sou de Brasília - DF e ajudarei a corrigir erros nas rodovias daqui!
jpfvnascimento
Posts: 1
Send a message

Post by jpmaquinista
Opa!
Sou novo nas edições, mas usuário antigo do Waze.

Resolvi começar a editar depois que me meti em apuros devido a erros no mapa.

Caí numa rua sem saída, dentro de um brejo e só podendo voltar de ré por 1km.

Espero colaborar!

Abraços!
jpmaquinista
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by JPQuille
Bom Dia a Toldos !

Me "chamam" de João Paulo, sou de Curitiba/PR e sempre que viajo uso o Waze, então pensei... bom colaborar né? afinal é bom "e de grátis" porque não contribuir ;) Trabalho com entregas então conheço bem a região onde moro e mais algumas cidadezinhas espalhadas, então sempre que puder estamos ai :)
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)