Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by tenlucas
tonnyams wrote:Boas
Estou entrando para turma, ja rodo o waze a quase 1 mes, moro na Ilha do Governador
espero poder contribuir com a turma sempre que puder.

Abs

Tony
Seja bem-vindo Tony! Conte com o nosso apoio/ ajuda e, para que vc possa acompanhar melhor os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb, pois eles servirão de base para auxiliá-lo!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
world_x6m5vd76 wrote:Boa tarde, meu nome é Heraldo tenho 43 anos, moro no Rio de Janeiro, gostaria de me tornar um waze editor. Desde já agradeço a quem puder me orientar.
Boa tarde e seja bem-vindo Heraldo! Conte com o nosso apoio/ ajuda e, para que vc possa acompanhar melhor os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb, pois eles servirão de base para auxiliá-lo!

PS: Nos links importantes, vc encontrará a opção de trocar esse nome world_x6m5vd76 para um q deseje! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
adjr_ti wrote:Olá Amigos,

Agradeço a atenção.
Sou de Crato no Ceará, rodo bastante entre as cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Espero ajudar. Vi que aqui na minha cidade muitas ruas estão erradas, acabei de dar um olhada no Manual de edição, boas dicas lá, Agradeço.
Seja bem-vindo! Conte com o nosso apoio/ ajuda e, para que vc possa acompanhar melhor os detalhes da nossa região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links q te passei por PM! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
CSCBarbosa wrote:Bom dia. Meu nome é Levy Oliveira, sou de Fortaleza-CE. Cerca de 20 dias estou utilizando o Waze e atualmente estou estudando muito e acabei esquecendo-me de se apresentar para a comunidade do Waze. Já fiz pequenas edições em alguns locais onde eu já passei mas pretendo ser editor de locais de áreas, pois costumo ás vezes viajar pelo próprio estados e adjacências e há sempre um local a corrigir.
Abraços a todos!
Seja bem-vindo Levy! Conte com a nossa ajuda/ apoio e não deixe de acompanhar o fórum da nossa região e outros q deseje!

PS: Se tiver dúvidas naqueles materiais q lhe passei por Msg, pode perguntar!


Sent from my iPhone using Tapatalk
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
MacShell wrote:Olá! Sou Michel Matos e moro em Fortaleza, Ceará.

Uso o Waze nas ruas já tem um tempo e fico impressionado com seu funcionamento. Claro que ele não faz mágica - infelizmente [emoji4] - mas mesmo assim sua capacidade de me informar com certa precisão meu tempo de trajeto e chegada são muito positivos pois necessito me deslocar algumas vezes pela cidade a trabalhos e o trânsito tem ficado um caos.

Não sou muito editar mapas mais por receio de fazer alguma bobagem do que outra coisa!

Saudações a todos!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Opa, mais um Fortaleza-CE! Rsrsrs...
Seja bem-vindo Michel! Como falei anteriormente para o Levy, acompanhe o subfórum da nossa região e faça a leitura do material disponível nos links importantes (principalmente)!

PS: Na minha assinatura tem os atalhos! ;)


Sent from my iPhone using Tapatalk
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
Frazzon wrote:Bienais pessoal, sou o Frazzon aqui do sul. To desde ontem usando o waze. Viajo bastante e quero colabora com o que for possível.
Seja bem-vindo Frazzon! Como lhe falei pelo chat, aconselho que faça a leitura do material disponível nos links importantes tb, pois eles servirão de base para auxiliá-lo; e ainda, não deixe de acompanhar os detalhes da sua região aqui!

PS: Conte com a nossa ajuda! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
tadeu_fonseca wrote:Olá, meus caros!
Muito prazer, me chamo Tadeu, tenho 22 anos e sou de Salto de Pirapora, uma cidadezinha do interior de SP, do lado de Sorocaba.
Estou viciado nesse aplicativo! Descobri minha paixão em editar mapas com ele.
Seja bem-vindo Tadeu, como falei anteriormente para o Frazzon, não deixe de ler o material disponível nos links importantes e acompanhar os detalhes da sua região aqui! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
amarelinho137 wrote:Meu nome é Ricardo (amarelinho137) sou do RJ, taxista, 35 anos e transito muito pela Barra e Z.Sul. Entrei para a tropa pois acho que tenho muito a ajudar. Já encontrei alguns erros e aos poucos estou me familiarizando com os comandos. Abraço a todos.
Seja bem-vindo Ricardo! Faça a leitura do material disponível nos links importantes e acompanhe os detalhes da sua região aqui! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
dimsilva wrote:Olá!
Me chamo Diego M. Silva, sou de São Paulo -SP, Sou Wazer há mais de um ano e to aí pra colaborar com a comunidade!


Abraços! []
Seja bem-vindo Diego! Conte com o nosso apoio/ ajuda e, para que vc possa acompanhar melhor os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb, pois eles servirão de base para auxiliá-lo!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
DanielNepomuceno wrote:Meu nome é Daniel Nepomuceno, waze desde março de 2013.
Seu engenheiro agrônomo e civil, trabalho com georreferenciamento de imóveis e projetos de infra-estrutura. Tenho uma empresa em Fortaleza-CE, a Topographus.
Meu primeiro contato com gps foi ainda na Universidade Federal do Ceará, em 2000. Desde então tenho labutado em meio as ciências da geomática.
Sou desenvolvedor de mapas do projeto Tracksource desde 2006 e do OSM desde 2010.
Assim sendo, venho me apresentar pro serviço aqui no waze.
Por conta de meu trabalho, atuo em todos os Estados do Nordeste e alguns do Norte, Sudeste e Centro-Oeste sempre sendo guiado por navegadores e mapas que muitas vezes eu ajudei a desenvolver.
Vejo que o Ranking do waze é bem criterioso, acirrado, favorece bem aqueles que dispõe realmente de bastante tempo, não é exatamente meu caso, todavia gostaria de contribuir mais, pois as limitações de um editor de 1º nível são bem amplas.
De qualquer modo, me voluntario a esta causa, pois o waze é singular no sentido de interatividade e tempo real das informações de trânsito. Em larga escala melhora o trânsito nas grandes cidades. Seu uso deveria ser incentivado ao máximo...
Forte abraço a todos.
Seja bem-vindo e não deixe de visitar o fórum da nossa área! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message