Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by thiagob76
odrande wrote: Obrigado pelas respostas !! Vou dar uma lida geral qdo chegar em casa e ver no mac, pq pelo celular fica complicado. Vou dar uma lida geral em td. Ja dei uma lida agora em alguns topicos. To com medo de ficar meio que viciado hahahahahah :(.

Na minha propria rua, as numeracoes estao erradas, estou ansioso pra aprender e ja arrumar :)


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk 2
De nada! Estamos todos aqui pra ajudar!
E saber que a fanpage está trazendo gente pras edições é um ótimo sinal. Divulga ela pro pessoal!
O vício das edições é real! CUIDADO! ahuhuahuaua
Mas São Leo está precisando de bons editores!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
alecsismaster wrote:Boa Noite Pessoal.

Sou o Alecsey e estou contribuindo com a edição / correção / criação de novas vias e bairros do mapa na região de Marília/SP. Entrei no Waze a 25 dias e estou chegando nas 2.000 edições.

Precisando de algo contem comigo.

Abs.
Olá bem vindo ao fórum!
Não esqueça de estudar a nossa wiki :D
http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=31744
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
Angelocpinheiro wrote:Olá pessoal.

Na verdade baixei o waze há 7 meses, mas não o utilizava.
Tenho sério problema com localização geográfica e costumava me perder MUITO.

O waze tem me ajudado DEMAIS, estou completamente apaixonado, é um companheiro de estrada.
Sou muito grato ao waze, pois já não me perco mais, transito na maior paz e sem o menor medo.

Aliás, atualmente tenho editado mapas, participado cada vez mais, para ajudar pessoas que tenham o mesmo problema que eu tinha.
Olá bem vindo ao fórum!
O waze realmente é muito bom, não vivo mais sem ele :D
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
wilscot wrote:Opa, acho que acabei começando no final, espero que não seja tarde para uma apresentação formal. =)

Me chamo Willian A. Francischini.
24 anos, casado.
Analista de Sistemas.

Enfim, já estou no fórum há algumas semanas, mas só agora é que deu tempo de chegar neste tópico e me apresentar formalmente.

Tem alguns dias que venho sendo instruído e monitorado pelo Alexnrocha, por ter solicitado um AM emCampo Grande-MS, no qual resido a alguns anos.

E como projeto secundário estou mapeando as ruas de Angélica-MS e redondezas.

Também estreei o tópico do meu estado na área de edições, e espero encontrar outros editores da minha região, até agora não vi nenhum... triste.

Abraços.
Opa, nunca é tarde pra se apresentar!
Bem vindo ao fórum!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
Drigobarreto wrote:Bom pessoal, seguindo as indicações de apresentação:

Sou Rodrigo Barreto, tenho 30 anos e sou militar da Força Aérea, piloto de A-1 no momento.
Atualmente resido em Santa Maria-RS, com passagens anteriores por Campo Grande-MS, Natal, Pirassununga e Barbacena,

Utilizo a plataforma do Waze a algum tempo, porém agora que descobri o universo dos bastidores do sistema. Estou disposto a auxiliar no que for necessário e possível.

Abraços!
Bem vindo!
Se precisar de algum bizú, estamos aí!
Brasil!
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
victornpb wrote:Oi, eu me chamo Victor, e na verdade sou registrado a 3 anos, mas quando usei pela primeira vez o Waze, nao existia mapa no brasil. So recentemente usei em uma viagem, e vi que pre-carregaram um mapa do brasil, e pude notar que existe uma base de usuarios brasileiros, e nao somente americanos como no passado. Ja fiz algumas contribuicoes.

Fico feliz que finalmente é possivel navegar com o Waze em solo brasileiro.

Boa viagem!
Bem vindo ao fórum Victor!
Eu lembro dessa época, Porto Alegre era um desertão e só dava pra rodar com o modo construção ligado, hehehe. Também fiquei um tempo fora do waze, mas agora está muito melhor que qualquer outro concorrente!
Não esqueça de ler a nossa wiki e boas edições!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
frequenciacell wrote:Ola amigos do forum !
Meu nome é Rossano e uso o Waze faz alguns meses aqui em Porto Alegre Rs. Adorei o aplicativo ! Uso todos os dias .
Um grande abraço a todos !
Olá Rossano!
Bem vindo ao fórum!
Também sou de Porto Alegre e qualquer dúvida que tiver sobre o mapa de Porto Alegre pode tirar nesse tópico: http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... &start=230
E não esqueça de dar uma olhada nesses links:
http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=31744
Boas edições!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
vinizs wrote:Oi pessoal,
Sou o Vinicius e uso o Waze desde o dia 12/05/2013.
Já postei um tópico, e queira a opinião de vocês.
(eu sei, antes deveria ter me apresentado, mas já levei a chinelada por isso)
http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... 08#p451308
Até!
Que isso cara, não foi uma chinelada! huauhahuahua
Me expressei errado então! Foi um convite para você se apresentar aqui, e o tópico do RS foi um convite para conhecê-lo.
Mais uma vez bem vindo ao fórum!
E lá vai mais um convite :D
Se puder leia o conteúdo desse link, tem muita informação que pode te ajudar!
http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=31744
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
vargas-sjv wrote:Sou Sergio Vargas de Vila Velha Espírito Santo, uso GPS todos os dias, amo o Waze, recomendo ao amigos, apesar de ter Outros Apps instalados no meu Iphone 4 e no meu Tablet Samsung 10.1 o Waze é como escova de dente, uso todos os dias a quase um ano e só agora que estou tendo tempo e interesse no fórum, fique um pouco chateado com a última atualização, pois o celular estar fechando o Waze, tipo quando atendo uma chamada ao retornar ele pergunta se quer continuar a rota e ai desliga, sobra de 3G a mesma coisa, desculpe se estou postando no lugar errado se sim o moderador por favor me corrija! Um grande abraço
Opa bem vindo ao fórum!
Esse seu problema não se resolveu com a atualização de hoje(3.7.1)?
Antes de editar não esqueça de ler essa documentação:http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=31744
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
maikelsimoes wrote:Meu nome é Maikel Simões, moro em Caratinga, Minas Gerais

Já tem mais de 4 meses que ando mapeando minha cidade, e também o Vale do Aço (Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo).

Estou divulgando o app pra todos meus amigos.
Opa bem vindo!
Não esqueça de ler a nossa wiki :)
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message