Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by JPQuille
Top !

Já ia pedir pra você se apresentar..assim fica mais fácil puxar a oreia hahaha :lol:
O pessoal aqui parece estranho ...e é..cuidado :lol: !

Bem vindo a essa loucura e em especial ao time do PR ...essa galera é TOP :o :shock:

[]'s e Boas edições !
Reeh00 wrote:Olá, meu nome é Kelmem (estranho mesmo, kkkkkk) o usuário é Reh00 pq uso o waze da esposa desde que o gps do meu celular resolveu que não queria funcionar mais.

Hoje estou morando em Sto Ant da Platina, no norte pioneiro do Paraná, viajando à trabalho toda semana pra Londrina (de onde vim) e região. Confesso que para terror de vocês fiz uns dois ou três oops no mapa antes de ler toda a wiki, foi empolgação e não ocorrerá mais. Estou atualizando o mapa da minha cidade conforme possível dado meu nível e garanto que estou fazendo corretamente baseado nos mapas da própria prefeitura.

Abraços!!!
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)

Post by JPQuille
Putz !
Mais um :o , ta ficando difícil assim :lol: !

Muito bom, cuidado com a frase "mapear tudo que puder" vai mapear quadra de canavial ! :lol: :D Curitiba ta ficando pequena ...xô pegar minhas bagage :ugeek: :shock:

Bem vindo, e como ja te falei...se precisar tamos ae..nada que um chopp e uma porção de batata com queijo e bacon não paguem (quer dizer...tem coisa que não :lol: ) ! :lol:

[]'s e Boas edições

tiagokpereira wrote:Fala galera, meu nome é Tiago, Curitiba/PR, tenho age of Christ, hehehe, gostei de colaborar na comunidade waze, e como viajo bastante pelo mundo, quero mapear tudo que puder, hehehe...grande abraço.
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)

Post by JPQuille
EvandroZM wrote:Boa tarde a Tod@s.

Meu nome é Evandro Zanini Moura, sou novo aqui no editor do waze e espero contribuir e forma positiva para o crescimento de edições e colaboração na produção de mapas.

Moro em Tapejara-PR e estou iniciando minha carreira aqui no waze por esta cidade, pois assim é mais fácil de ver o comportamento das edições em campo.

Peço que se houver um edito experiente e atuante nesta área que possa entrar em contato, temos muito o que corrigir como rotas, conexões, nome de vias e devido aos graus de autorização algumas eu não posso realizar, ex: mudar nomes de ruas existentes, ou excluir vias que não são transitáveis (ex: final da Av. Antônio Schimidt Villela).

O sistema é pouco usado pelos habitantes devido ao erro no mapa; estou iniciando o trabalho mais já realizei cerca de 1000 edições em 4 dias.

Espero contribuir com o grupo!
Tamos Aí..que bom que se apresentou...agora é preparar que a galera aqui é do MAL :twisted: ! Bem Vindo ao time :D , qq coisa só dar um grito ..baixinho senão acorda a bebe :lol:
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)

Post by JPQuille
felipepiresiasbik wrote:
Olá. Sou Felipe Iasbik, da Zona da Mata de MG.
Trabalho com programação e sites há anos e estou entrando na comunidade para ajudar nas alterações de trânsito e atualizações recorrentes dos mapas.
Bem Vindo Felipe, Bom ver o time de minas com reforços :)

[]'s e Boas edições !
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)

Post by JPQuille
andreyukio wrote:Boa noite,

Meu nome é Andre Yukio, moro em Cascavel/PR, trabalho na engenharia da CAIXA e viajo pela região da minha cidade, gostaria de estar contribuindo para melhorar o mapa em minha região.

Abraços!
Buenas André, seja bem vindo !

Conte conosco para ajudar nessa empreitada :roll:

O fórum do PR fica aqui viewforum.php?f=1000, da uma olhadinha la depois :D

[]'s
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)

Post by jrcastilh0
Olá, bom dia a todos.

Meu nome é Junior Castilho, prazer! :)

Sou novo aqui no fórum do Waze, uso o app a muitos anos mas apenas 'recentemente' criei uma conta e a utilizo regularmente em meu celular (cerca de 2 anos +)

Vi o emoji de editor no aplicativo, procurei saber como consegui-lo e encontrei o editor de mapas do Waze... Como tenho bastante experiência com computadores e programas de edição (basicamente criado na frente de um computador, hehe), fiquei muito atraído por todas as suas funcionalidades e claro, por aprimorar sua utilidade no dia a dia.

Li o Manual de Edição e todos seus sub-links, porém algumas dúvidas ainda permanecem! Irei procurar sana-las no fórum/FAQ mas se alguém com experiência puder me auxiliar, só mandar MP.

Abraços.

(btw, fiz uma edição antes de ler o manual e depois de lê-lo, vi que está errada.. se alguém puder revogar a edição, pois ela está pendente e eu não consigo remove-la.. mea culpa, sorry)
jrcastilh0
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by JRR_174
Olá Wazers!

Meu GPS estava desatualizado e agora vai ficar encostado. Depois que instalei o Waze no celular, nem uso mais o GPS, pois utilizar algo pronto é prático, mas poder participar do que utiliza é muito melhor. Comecei a editar, mas sei que tenho muito a aprender ainda, minhas rostas mais frequentes estão entre o Sul de Minas, Circuito das Águas/SP e Campinas/SP. É isto, mais um para ajudar nas atualizações. Abx
JRR_174
Posts: 72
Been thanked: 15 times
Send a message

Post by jrsilveira26
Opa, sou do estado de Mato Grosso, infelizmente o App ainda é pouco explorado por aqui..
jrsilveira26
Posts: 2
Send a message

Post by jtull-girl
Olá, sou a Bia de Curitiba. Sou nova no waze e fiz algumas edições no mapa da minha região.
Encontrei um probleminha no editor (não no mapa) e queria saber como reportar isso. Estou tentando buscar algum tópico sobre isso, mas não encontrei nada...

Abraços!
jtull-girl
Posts: 51
Has thanked: 2 times
Been thanked: 20 times
Send a message
--
Att. jtull-girl (Bia) ;)
Curitiba/PR
https://wiki.waze.com/wiki/images/7/76/RobotAv.png

Post by Jubiraci
Olá pessoal, sou Jubiraci e utilizo o Waze a uns 6 meses, sou AM em Salvador e Região.
Jubiraci
Posts: 59
Has thanked: 14 times
Been thanked: 5 times
Send a message
Jubiraci.
download/file.php?id=4433https://www.waze.com/wiki/images/7/76/W ... 00k_4c.png
AM- Salvador.
AM-Candeias-BA.
AM- Feira de Santana-BA