Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by arthurfsv
Ethan_MG wrote:Olá, meu nome é Geraldo Ávila. Meu nick é ETHAN_MG. Sou de Itabira -MG. Estou usando o waze a pouco tempo. Mas pretendo contribuir com atualizações na minha região. Tenho tempo e disponibilidade para tal, mas ainda estou aprendendo a editar. Qualquer dica será bem vinda. Qualquer solicitação na minha região será atendida.
Abraços a todos.
Olá, Geraldo, tudo bem? Seja bem vindo à comunidade de editores! Aproveite para conhecer o fórum de MG e ver as atividades em curso no estado.

Aproveite para ler os links em minha assinatura e aprimorar as edições!

Abraço e boas edições.
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by arthurfsv
mvzj wrote:Olá eu me registrei no waze faz quase 2 meses eu editava na região de belo horizonte (até 26/04/2016 eu editava só parei porque minha conta foi bloqueada) e uso muito o waze.
Olá, Yasmin. Seja bem-vinda! Irei mandar uma PM indicando o que houve :)

Abraço.
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by arthurfsv
world_jwykttaz wrote:Olá me chamo Mariana ainda estou aprendendo a usar o waze
Olá, Mariana! Seja bem-vinda à comunidade de editores! Sou Arthur, mentor dos editores da área central de Minas. Vou te mandar uma mensagem privada para passar algumas orientações, ok? :)
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by arthurfsv
geaziazevedo wrote:boa noite, meu nome e geazi, sou agente de transito na autarquia de contagem, quero contribuir no que puder contem comigo.

Olá, geaziazevedo! Seja bem-vindo à comunidade de editores! Sou Arthur, mentor dos editores da região central de Minas. Amanhã enviarei uma mensagem para conversarmos melhor :)
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by arthurfsv
Pablo_Lapinha wrote:Boa tarde a todos.

Sou usuário do Waze, morador de Betim-MG e me interessei muito em contribuir com a comunidade na edição/correção dos mapas, por enquanto estou me atentando á minha cidade mais pretendo abranger na medida em que for aprendendo.

Abraços!!
Fala aí, Pablo! Seja bem-vindo ao fórum de editores! Aproveite bastante a comunidade para tirar dúvidas e aprender bastante. Estamos aberto a todas as dúvidas que surgirem :)
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by arthuur6
sou novo no editor mas já fiz algumas edições (total 6) é, pouco, pq não vou ficar fazendo edição e esperando 1000 anos alguém aprovar. Horrível isso... :/
arthuur6
Posts: 1
Send a message

Post by artursussumu
BOM DIA, sou Artur Yamamoto, estou tentando ajudar nas edições em Ubatuba, Litoral Norte de Sampa... Aceito críticas construtivas para que eu possa colaborar cada vez mais
artursussumu
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by arvoHappy
Comecei a usar mapas com um negócio chamado "mapa de papel". Daí surgiu o GPS por causa daquele negócio com o avião da KAL e depois de um tempo um software fantástico chamado OziExplorer, que permitia colocar esses mapas em papel no PC, usando o GPS Garmin serial, com piloto automático e tudo, era pura mágica, fantástico!

Contribuí um pouquinho no Tracksource, que ainda é a iniciativa mais importante de GPS totalmente brasileira. Ó, parabéns a todos os participantes.

Gosto do Waze pela mistura de função social com a questão do comércio, mas ainda deixa muito a desejar quanto a personalização, tão importante nas demais plataformas.

Acho esquisito não poder personalizar o mapa, mas isso é fortemente contrabalançado pelo sistema de aviso instantâneo do Waze quanto a vias interrompidas, manifestações que interrompem as vias e avisos. Sim, já me salvou.

Agora vou ajudar por aqui.
arvoHappy
Posts: 25
Has thanked: 4 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by arvoHappy
diasWeslley wrote:Prezado colega @arvoredo2,

Veja nossa assinaturas, pois tem informação importante.

Entre no fórum de seu estado, como o colega não mencionou,
não coloquei o link.
Obrigado diasWeslley,

Meus estados são RS, SC e PR, sendo que resido em RS e sul-centro do PR, o último quase não tem Internet por celular.
arvoHappy
Posts: 25
Has thanked: 4 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by arvoHappy
Que bom que tem vários editores do Sul :!: Sejam bem-vindos :!:
Eu sou do eixo (quebrado) Rio Grande do Sul - Paraná.
arvoHappy
Posts: 25
Has thanked: 4 times
Been thanked: 10 times
Send a message