https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
JooNovaesMeow wrote:João Novaes, de Brasília - DF. tenho apenas 15 dias de waze. E aprendendo a mexer nele aos pouco :D
João, bom dia.
Fez certinho. É o caminho que poucos fazem, se apresentar por aqui antes de iniciar os trabalhos para edição, que já aviso, VICIA MUITO. :roll: :roll:

Seguem alguns links extras - além os da minha assinatura.

MANUAL DE EDIÇÃO

FÓRUM WAZE

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA

Além do Fórum da sua área - DISTRITO FEDERAL.

Precisando estamos ai ...

Abraços e seja bem vindo ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Elvis,

Excelente descritivo, rs ... vai ajudar bastante.
Para não ser reduntante, no post acima do seu tem uns links legais ... além dos constantes nas assinaturas de outros colegas editores por aqui.

Importante participar do fórum de GOIÁS.


Abraços e bem vindo - isto aqui é viciante ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
PremNira wrote:oi meu nome é Nira,
to tentando mudar uma rua que passa dentro de um lago aqui em Atibaia e to com umas duvidas, apaguei o trecho e criei um novo que para onde termina a rua antes do lago, e a rua criada nova ficou vermelha. é isso mesmo?
obrigada!
Nira, seja bem vinda ... aproveite o espaço para ler alguns links nas assinaturas dos outros colegas.
E aproveito e mando alguns dos mais importantes.

MANUAL DE EDIÇÃO

FÓRUM WAZE

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA

Nestes links você vai ver as melhores prática de edição e a razão de ficar vermelho.


Tenha uma excelente tarde ... cuidado que isto aqui VICIA !!! :roll: :roll:
Abs
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
fernando0303 wrote:Boa tarde, sou o Luiz Fernando (fernando0303). Não sou novo no Waze, uso há uns 2 anos, mas praticamente acabei de começar com a edição de mapas, então ainda não sei quase nada rsrs
Sou de Floripa-SC, mas moro em Natal-RN, e estudo em Pirassununga-SP, e viajo quase todos os finais de semana para Barbacena-MG. Pois é, meio confuso kkkkkk. Mas a maior parte do ano estou em Pirassununga, então minhas edições concentram-se principalmente por aqui. Espero aprender tudo bem certo pra colaborar ainda mais com esse aplicativo tão bom que é o Waze. Como o próprio LeandroWoody75 falou ali em cima, realmente, mal comecei e já estou viciado rsrs
Eh isso aí, um abraço. :D
Luiz,
Boa noite.
Seja bem vindo, e como já conversamos via chat percebo que você já se viciou.
É isto ae msm. Natural.
E quanto ao seu itinerário fiquei um tanto confuso. [emoji12] [emoji23] [emoji23]
De norte a sul e estacionando em Pirassununga.
Tenho uma missão. Fica de olho na Av Newton Prado por aí. Fiz algumas correções nela e estou monitorando as URs. E você na região será de extrema ajuda.
É isso ae. São quase 1h00 e eu aqui neste Tapatalk. [emoji3] [emoji3]
Bora dormir pq amanhã tem mais.
Abraços. Bem vindo e precisando é só chamar.

E ... Não esquece de ver os manuais, participar do fórum e lógico conbersar no chat.

Abs.[emoji593]

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
resmota wrote:O Woody já tá dando "missão" pros novatos Huahuahua
Hahaha ..
[emoji106] [emoji106]

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
gabrielnns wrote:Olá a todos,

Sou Gabriel Nunes e trabalho em 3 grandes concessionárias do estado de SP no serviço de APH: CCR AutoBAn, Autopista Fernão Dias e Concessionária Rota das Bandeiras.
Uso o Waze já a algum tempo e estou disposto a contribuir editando mapas!
Um abraço a todos
Gabriel,

Boa tarde. Seja bem vindo.
Este mundo é viciante ... cuidado, :lol: :lol:
Veja os links da minha assinatura bem como dos outros editores e companheiros deste fórum.
Não deixe de vasculhar a Wiki e ir se aprofundando.
Aparecendo as dúvidas vamos discutir, e tendo melhorias também.

Abraços
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
CheGuevaraBR wrote:Bom Dia, meus caros Wazers,

Meu nome é Pablo Trajano. Tenho 25 anos. Sou Advogado em Natal/RN e sou novo no Waze, Uso há 1 (hum) mês. Neste período, utilizei o wazer mais por curiosidade e busca de alertas no transito da minha cidade. Entretanto, me interessei muito pelo aplicativo e sua proposta de transformar o trânsito em uma rede social. Agora, pretendo entrar em outra etapa, praticamente acabei de começar a estudar e ler sobre edição de mapas. Portanto, ainda não sei de quase nada rsrs
Sou nascido e criado em Natal-RN, portanto minhas edições irão se concentrar nesta região. sou bastante comunicativo e dinâmico, com horário disponível sempre no final da noite.

Sempre as ordem. Abraços com muitos raios de sol.
Pablo, da mesma forma que venho falando para todos - cuidado isto aqui vicia, e MUITO.
:lol: :lol: :lol:
E você está no caminho certo, estudar os manuais.
De vez em quando eu acesso eles também para tirar algumas dúvidas - pois a primeira vez que lemos absorvemos o básico, e aos poucos vamos nos aprofundando.
É isso ae - observe os links abaixo na minha assinatura e as sugestões e links dos outros editores.

Seja muito bem vindo ao mundo dos editores do WAZE.

Abraços.
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
quasarnegro wrote:Saudações wazers,

meu nome é Sérgio (@quasarnegro), sou químico e trabalho na UNIFESP-Diadema. Apesar de
ser novo, formalmente, aqui no waze, há mais de um ano uso esta aplicação e também ajudo
muitos amigos em relação a rotas, alertas, etc. Mas, sem ter tido um envolvimento direto, principalmente na edição do mapa devido a muitos compromissos que a minha agenda necessita. Como comentei mais cedo num bate-papo, muitos não fazem ideia do que é ser , ou melhor, ter a
responsabilidade de um "AM". Além de conhecimento na área também bom censo e fundamental :evil: , em vista da quantidade diária de solicitações que outros wazers, como eu :mrgreen: , fazem. Assim, somente
as atualizações mais relevantes, de uma forma geral, devam ser priorizadas e é o que torna o "WAZE" "the best GPS Maps & Traffic" :o :o :o . E claro, como o "anjim" disse "cobrar por hora certos servicinhos particulares" faz parte ...kkkkk...é brincadeira gente :lol: ... o compartilhamento de informações e a divisão de tarefas fortalece qualquer estrutura como a utilizada pelo waze :idea: com exceção das trolladas :twisted: :twisted: :twisted: . Viajo frequentemente para o litoral, ilhabela,ubatuba, litoral sul,etc. Isto fez com que utiliza-se cada vez mais o waze e comecei a reparar na falta de informações, principalmente atualizadas, em várias áreas do mapa, sejam de locais, de ruas, conversões, obras,etc. Somente as pessoas que passam nessas áreas, frequentemente, podem extrair e compartilhar, no waze, essas informações desde que sejam do tipo "release" :D e não as do tipo "beta" :evil: como as do google map com uma foto de anos atrás. Assim, também estarei nesta empreitada e dentro do possível contribuindo, com o meu nível, com o WAZE que já ajudou muito mesmo nas minhas rotas. Espero contar com a ajuda dos demais wazers e principalmente dos high levels AM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços.

quasarnegro
Sérgio,
Seja bem vindo ao mundo dos editores. Começou bem com o anjim, :)
Nos falamos por chat já e acredito que tenha sido bem recebido pelos demais.

Precisando de ajuda estamos por aqui ...

E como de costume, não deixe de ver os links da minha assinatura bem como alguns abaixo ...

MANUAL DE EDIÇÃO

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA

Abraços e bem vindo novamente ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
LeonirLopes wrote:Olá,
sou editor do Google Maps e do Open Street Maps (para melhor o app OsmAnd);
gosto muito de editar mapas e por isso comecei a utilizar o Waze
sou possessivo com os locais que edito (sei que estou errado)
edito o mapa também para cadastrar os radares (tenho problemas com lombadas, não as eletrônicas)
sei lá, acho que é isso, o meu nome é o nick aqui no fórum xD
Leonir, seja bem vindo ...
Boas edições ... abraços ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
ederdemattos wrote:Olá, Meu nome é Éder, sou de Curitiba/PR.
Ciclista nas horas vagas e interessado em contribuir com a comunidade.
Valeu!
Éder, boa tarde.
Bem vindo ao time ... como o Jaime disse acima, isto aqui VICIA muito ... 8-) 8-)

Veja os links do pessoal por aqui, além dos meus da assinatura.

Aproveito e deixo alguns links também no corpo desta mensagem.

MANUAL DE EDIÇÃO

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA



Abraços ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message