https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
Alexandreacz wrote:Boa Tarde, sou Alexandre, moro em Aracruz/Espirito Santo, comecei a usar o Waze há mais ou menos 2 meses, comecei a edição de mapas nessa semana . Lendo os tópicos e com a ajuda de alguns usuários mais experientes estou tentando contribuir para o aperfeiçoamento das vias.

um abraço a todos.
Alexandre,

Seja muito bem vindo.
Sempre é bom ter mais e mais editores interessados e que se apresentam por aqui.
Muito legal, Excelente iniciativa ...

Veja nos links deste post, na minha e na assinatura dos demais colegas importantes links ...

Abraços e precisando de ajuda estamos aqui ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
ManoPop wrote:Bom dia pessoal,

Sou Elizandro Ribas empresario na cidade de São Gabriel - RS, estou usando Waze faz uns 2 meses.. analisei que na minha cidade tinha pouca coisa mapeada, então disponibilizei tempo para ajudar a comunidade waze, deixando a cidade atualizada. Comecei a pouco tempo a editar mapas, e estou surpreso com as possibilidade deste aplicativo.. estou aqui para ajudar.. Grande abraço a todos..
Elizandro,

Seja muito bem vindo ao mundo viciante do WAZE.
Legal se apresentar aqui. Tenha atenção aos links da minha assinatura e na dos demais colegas deste post.
Aproveito e deixo alguns outros tão importantes quanto.

MANUAL DE EDIÇÃO

FÓRUM WAZE

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA

Alé é lógico do fórum do RS ... Rio Grande do Sul

Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Alexandre-Borrego wrote:Oi.
Sou Alexandre Borrego, (ninguém tinha percebido! :lol: )
Moro em Franco da Rocha, mas "vivo" São Paulo.
Sou usuário do Waze há uns 8 meses, utilizo todos os dias, mesmo que não seja para traçar rota, mas para ter uma estar ligado no que vou encontrar pela frente.
Pretendo ajudar na edição de mapas.
Estou a disposição para ajudar.
Alexandre,
Boa tarde.
Seja muito bem vindo.
Como conversamos no chat, legal se apresentar e qualquer dúvida estamos à disposição.
Note os links na minha assinatura e na dos demais colegas deste post.

Abraços e muito bem vindo !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
QueirozWalker wrote:Olá, Sou de Sorocaba e iniciei o uso do Waze a pouco tempo, me ajuda muito para acompanhar o trânsito e planejar rotas alternativas.

Comecei a esperimentar a parte de edição principalmente para colocar alguns radares que mudaram na Raposo Tavares entre Sorocaba e Itapetininga após a conclusão de sua duplicação a poucos meses.

Estou lendo os manuais para pegar bem o jeito, ha mais detalhamento que imaginava, mas deu para perceber que é uma ferramenta muito poderosa.

Espero contribuir de vez em quando para ajudam no bem comum.

Um abraço.

Queiroz, boa noite ...
Seja muito bem vindo.
Dê uma lida nos nossos manuais e veja os links da minha e da assinatura dos demais membros deste post ...
Abraços ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
tiagok wrote:Opa.. Tiago de São José SC grande Fpolis, uso o waze a algum tempo, mas comecei a fazer edições a pouco tempo, espero contribuir para agilizar o transito, visto que aqui é um inferno em horários de pico.
Tiago
Seja bem vindo ... editar é viciante .. fantástico ...
Precisando é só perguntar.
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message
Last edited by LeandroWoody75 on Tue Dec 02, 2014 2:29 pm, edited 1 time in total.

Post by LeandroWoody75
mike_harada wrote:Bom dia/boa tarde a todos, sou novato da cidade de Mogi das Cruzes!
Mike, seja muito bem vindo ...

Leia os manuais e atente aos links da minha e da assinatura dos demais colegas aqui do fórum.
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
GGustavoSSouza wrote:Boa tarde.
Meu nome é Gustavo, sou usuário comum do Waze a +- 5 meses mas agora resolvi colaborar com a edição.
Sou analista de suporte em TI e resido em Vespasiano - MG.
Pretendo atuar na zona norte de Belo Horizonte;
neste início eu tenho certeza que necessitarei da ajuda de todos.
Gustavo,

Um pouco na correria por aqui, porém não poderia deixar de desejar um BEM VINDO.
Como mencionou nosso colega akiMarcelo acima, veja os links das assinaturas minha e dos outros colegas.

Abraços
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
LuizFernandoDosSantosTruda wrote:Bom dia pessoal!!!
Me chamo Luiz Truda e sou de Sao Paulo capital. Morei por 30 anos na regiao de Itaquera e depois do entulhao me mudei pra Penha ja que sou Palmeirense.
Estou viciado nesse editor de mapas e espero ajudar da melhor maneira possivel com informacoes de onde circulo diariamente!
Ja li quase tudo a respeito sobre edicao de mapas que o Wargollo e Ontoniel me passaram!!! (ate o permalink Ontoniel!!! kkkkk)
Grande abraco a todos!!!
Luiz,

Bem vindo ao mundo caótico das edições e mega viciante ...
Show, estamos precisando de ajuda aqui em SP ...
Precisando estamos por aqui ...

Abraços
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
duriga wrote:Sou o duriga e estou n o waze há um tempo. Vivo em Uberlândia e em São Paulo e tenho dedicado minha edição na Cidade de Uberlândia e em algumas cidades no entorno da Anhanguera. Já morei em Araçatuba e uma vez por mês faço visitas a parentes na cidade. Se alguém necessitar de alguma informação acredito que possa ajudar.
Duriga,

Bom dia.
Nem preciso falar muito, seu coach é o Sr. resmota, rs ... ;)
Tenho visto você editando, legal ...

Seja muito BEM VINDO !!! E obrigado pela ajuda ...

Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
RubensMundim wrote:Olá!! Sou Rubens Mundim e moro em Brasilia, mas viajo frequentemente de carro e sempre utilizo o Waze, que é uma ferramenta muito boa!!! Estou querendo aprender mais para mapear a cidade do meu pai que até hoje não aparece nada.
Grande Rubens,

Boa noite e bem vindo.
Na correria hoje por aqui. Mas não esquece de ler os links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Além lógico que participar do fórum do DF.

Abraços, bem vindo e isto aqui vicia .... :lol: :lol:
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message