Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by abuzio
meu nome é Silvio,moro em Búziosestou no waze desde março,um otimo GPS.
abuzio
Posts: 1
Send a message

Post by acodinhoto
Bom dia !
Tenho Wase já tem um tempo e me ajuda muito nos deslocamentos diuturnamente. Quero ajudar o Wase a se manter com dados completos e atualizados.
acodinhoto
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by acodinhoto
Bom dia !
Já uso o Wase a bastante tempo, colaborei algumas vezes e pretendo continuar a auxiliar para que a plataforma esteja cada dia mais atualizada.

Adilson Codinhoto
Cerquilho, SP
Brasil
acodinhoto
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by adalmirmoreira
Bom dia,
Meu nome é Adalmir sou de Cipotânea estou no waze a mais de 1 ano e a uns 7 dias comecei a editar.
Moro em Ouro Preto e viajo muito entre essas cidades mais Barbacena e BH.

Espero poder ajudar.
adalmirmoreira
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Adauto_Irineu
Olá wazers,
Me chamo Adauto Irineu e estou aqui para somar a esse grande time!
Parabéns a todos que já estavam aqui contribuindo antes, bem antes. Sou de Brasília/DF.
Abç
Adauto_Irineu
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by ademircanton
Ola! Ademir Canton, na serra Gaucha!!!
ademircanton
Posts: 6
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by adivaldo019
Olá amigos Wazers, me chamo Adivaldo sou da cidade de Piracicaba-SP, tenho 27 anos posso dizer que gosto muito de poder ajudar dentro dos meus limites e Ficarei feliz em contribuir de alguma forma com a comunidade.
sou cadeirante (deficiente físico) não dirijo mais sou copiloto, rsrs
sempre procuro buscar conhecimento para que possa contribuir de alguma forma, e é isso que estou fazendo aqui.
espero em breve poder ser um editor de mapa aqui na minha cidade.
abraços a todos
adivaldo019
Posts: 4
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by adivaldo019
Olá amigos Wazers, me chamo Adivaldo sou da cidade de Piracicaba-SP, tenho 27 anos posso dizer que gosto muito de poder ajudar dentro dos meus limites e Ficarei feliz em contribuir de alguma forma com a comunidade.
sou cadeirante (deficiente físico) não dirijo mais sou copiloto, rsrs
sempre procuro buscar conhecimento para que possa contribuir de alguma forma, e é isso que estou fazendo aqui.
espero em breve poder ser um editor de mapa aqui na minha cidade.
abraços a todos
adivaldo019
Posts: 4
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by adjr_ti
Olá Amigos,

Agradeço a atenção.
Sou de Crato no Ceará, rodo bastante entre as cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Espero ajudar. Vi que aqui na minha cidade muitas ruas estão erradas, acabei de dar um olhada no Manual de edição, boas dicas lá, Agradeço.
adjr_ti
Posts: 1
Send a message

Post by AdobeHitler
Olá, me chamo André.

Comecei a usar o aplicativo em menos de uma semana, e estou gostando muito. Resolvi colaborar para a comunidade Waze editando o mapa de minha região.

Moro em Ponta Grossa - PR :)
AdobeHitler
Posts: 11
Has thanked: 1 time
Been thanked: 7 times
Send a message