https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by thiagoeriksson
CvTomaz wrote:Boa tarde. Já sou Semi-Novo, mas ainda não me apresentei. :D
Célio Tomaz, Ipatinga-MG (Região do Vale do Aço)
Atuo nas cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso - MG
Membro desde Novembro - 2017
Show de bola... Seja bem vindo à Família Waze!

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by ThiagoFeitozaTF
Bom dia pessoal...
To chegando pra aprender mais um pouco e somar
Sou da morador da grande vitoria...
:?
ThiagoFeitozaTF
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by thiagofilgueiras
E ai galera! Tudo certo? Sou de Cachoeiro de Itapemirim - ES, utilizo o Waze a um bom tempo, e sempre editei a medida do possível a região onde dirijo.

Sou Gerente de uma corretora de seguros e participo de um Moto Clube, então eu rodo bastante e sempre noto muitos erros, demora na atualização quando tem um novo item, falta de informação e etc..

Estou aqui para somar, espero subir de nível para melhorar ainda mais as informações. Abraço!
thiagofilgueiras
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by thiagogarcia84
Olá Wazers, não sou novato, já venho há tempos efetuando correções no WazeEditor, porem gostaria de saber como subir meu nível de edição mais rápido?
Alguém tem dicas?
Abraços à todos Wazers!
thiagogarcia84
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by thiagogcm
Chegando agora também
Ja havia criado a conta um tempo atrás mas só agora vou começar a colaborar. Sou de Mariana/MG e pego estrada todos os dias para Ouro Preto e as vezes para Belo Horizonte.
thiagogcm
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by thiagolima908
Boa tarde, sou novo usando o Waze, vim estimulado por meu irmão e primos/amigos que já o usam há algum tempo. Usava app de GPS offline de outras empresas, e sinceramente não tinha o que reclamar, até perceber que atualização em tempo real é tudo, principalmente quando ia em cidades grandes (sou do interior de MG) e muitas ruas tinham mudado suas "mãos", sendo o meu gps atual não sabendo disso.

Comecei usar o Waze essa semana, mas já estou bem contente com o mesmo, e pretendo não somente ser um usuário como também ajudar com edições no mapa da minha área, interior do sul de MG, onde conheço bem a região e cidades pequenas próximas onde sempre tem bastante acesso de pessoal de fora (a.k.a SP e RJ) em finais de ano ou datas comemorativas, onde a maioria dos GPS não tem uma cobertura tão legal.

Espero poder ajudar com o máximo possível.
Até logo :D
thiagolima908
Posts: 141
Has thanked: 24 times
Been thanked: 79 times
Send a message
Thiago Lima

State Manager: MG | Beta Tester | Map Raider Brazil: 2014 | Mega MapRaider 2015
Galeria de Links Importantes - Comece por aqui!

Post by thiagolima908
Jaime-Schmidt wrote:
thiagolima908 wrote:Boa tarde, sou novo usando o Waze, vim estimulado por meu irmão e primos/amigos que já o usam há algum tempo. Usava app de GPS offline de outras empresas, e sinceramente não tinha o que reclamar, até perceber que atualização em tempo real é tudo, principalmente quando ia em cidades grandes (sou do interior de MG) e muitas ruas tinham mudado suas "mãos", sendo o meu gps atual não sabendo disso.

Comecei usar o Waze essa semana, mas já estou bem contente com o mesmo, e pretendo não somente ser um usuário como também ajudar com edições no mapa da minha área, interior do sul de MG, onde conheço bem a região e cidades pequenas próximas onde sempre tem bastante acesso de pessoal de fora (a.k.a SP e RJ) em finais de ano ou datas comemorativas, onde a maioria dos GPS não tem uma cobertura tão legal.

Espero poder ajudar com o máximo possível.
Até logo :D
Como já lhe disse em outro tópico, seja muito bem vindo!
E boas edições!!!

Abraço!!!
Muito obrigado amigo 8-)
thiagolima908
Posts: 141
Has thanked: 24 times
Been thanked: 79 times
Send a message
Thiago Lima

State Manager: MG | Beta Tester | Map Raider Brazil: 2014 | Mega MapRaider 2015
Galeria de Links Importantes - Comece por aqui!

Post by thiagolima908
edgarjrbr wrote:
thiagolima908 wrote:Boa tarde, sou novo usando o Waze, vim estimulado por meu irmão e primos/amigos que já o usam há algum tempo. Usava app de GPS offline de outras empresas, e sinceramente não tinha o que reclamar, até perceber que atualização em tempo real é tudo, principalmente quando ia em cidades grandes (sou do interior de MG) e muitas ruas tinham mudado suas "mãos", sendo o meu gps atual não sabendo disso.

Comecei usar o Waze essa semana, mas já estou bem contente com o mesmo, e pretendo não somente ser um usuário como também ajudar com edições no mapa da minha área, interior do sul de MG, onde conheço bem a região e cidades pequenas próximas onde sempre tem bastante acesso de pessoal de fora (a.k.a SP e RJ) em finais de ano ou datas comemorativas, onde a maioria dos GPS não tem uma cobertura tão legal.

Espero poder ajudar com o máximo possível.
Até logo :D
Thiago, é muito bom vê-lo aqui conosco, seja bem vindo!

Segue o link da nossa região e consulte os links importantes.
Obrigado, vou dar uma olhadinha nos link sim
thiagolima908
Posts: 141
Has thanked: 24 times
Been thanked: 79 times
Send a message
Thiago Lima

State Manager: MG | Beta Tester | Map Raider Brazil: 2014 | Mega MapRaider 2015
Galeria de Links Importantes - Comece por aqui!

Post by thiagolima908
rodrigosete wrote:Olá, Sou Rodrigo. Moro em São Luís - MA, mas conheço bastante a região e ajudarei no que puder!!
Ola rodrigosete, seja muito bem vindo ao forum do Waze Brasil.

Se quiser ficar mais por dentro desta comunidade, não deixe de verificar este tópico de links importantes.
viewtopic.php?f=298&t=31744

Abraços
thiagolima908
Posts: 141
Has thanked: 24 times
Been thanked: 79 times
Send a message
Thiago Lima

State Manager: MG | Beta Tester | Map Raider Brazil: 2014 | Mega MapRaider 2015
Galeria de Links Importantes - Comece por aqui!

Post by Thiagolino
Opa galera, tudo bom?

Sou usuário do Waze a 11 anos e agora estou querendo contribuir para o mapa da cidade de Alambari/SP tem muita coisa para ajustar aqui e espero poder ajudar a comunidade local a crescer. Estou tendo dificuldades em fazer o Editor reconhecer as ruas por onde andei mas espero em breve superar isso.

Qualquer coisa é só gritar! :)
Thiagolino
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message