https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by GnomoPink
TheKKowboy wrote:Fala galera tudo certo ?

Meu nome é Danilo, "TheKKowboy" no Waze.
Sou usuário há dois anos a só agora descobri o quanto consigo contribuir para o Waze!

Agradeço a todos que contribuem para que o Waze fique cada vez melhor!

Fala Danilo, seja bem vindo à Comunidade ;) Agora que você descobriu a possibilidade de editar mapas, é certeza que não para mais :mrgreen: Estamos à disposição para lhe ajudar no que for preciso. Se surgir uma dúvida, grita pro pessoal no Fórum, no chat ou via mensagem privada (PM). Dá uma boa olhada nos links das assinaturas dos demais colegas que tem muito material bacana pra estudo.

A propósito, fala pra gente de onde você é ;)

Abraxxx...
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
hellyojunior wrote:E aí galera meu nome é Hélio Júnior, uso o waze a uns 3 anos, mais só agora me interessei em descobrir como editar estou adorando poder contribuir e quero subir meu nivel a poder ajudar mais,sou de Fortaleza/Ce e podem contar comigo! :D
Faala Hellyo! Receba nossas saudaçōes e seja muito bem vindo ao time de viciados em ediçōes :lol: No teu estado tem muitos editores feras e logo um conterrâneo se coloca ao teu dispor para ajudá-lo no que precisar ;) Conte com a gente.

Leia com carinho nossa Wiki, visite o Fórum, participe do chat no WME, "fuce" os links nas assinaturas dos nossos colegas e....ufaaa....divirta-se na edição de mapas :mrgreen:

Grande abraxxx...
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
ericdanieldavid wrote:
DanielliMendesDavid wrote:Olá, meu nome é Danielli, mas podem me chamar de Dani... mas fácil neh ...rs ( me achem como DanielliMendesDavid)
sou nova no waze, mas até que estou gostando de usá-lo, quero muito aprender a fazer as coisas nele pra poder ajudar os outros usuários, mas ainda tenho muuuuuuitas dúvidas e curiosidades, mas com o tempo sei que vou aprendendo, e claro----> conto com a ajuda de vc's kkkkk.
Sou de Guarulhos - SP...

Eu só te ajudo se a janta tiver pronta hoje [emoji13]

\o/ \o/ \o/ Script pau de macarrão acionado em 3...2...1...huahua...Te cuida Eric :lol:

Seja muito bem vinda Danielli. Ficamos felizes com tua iniciativa em colaborar com a Comunidade e com os usuários do app.

Tenho certeza que você vai curtir muito editar mapas e também "tricotar" com as meninas...kkkk Quem sabe mais pra frente o clube da "Luluzinha" não ganha mais uma editora ;) Estou tentando...

Não tenho dúvidas que nosso querido "minerím" vai cuidar bem de você. E conte com a gente para o que precisar.

Sucesso!

Abraxxx...
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message
Last edited by GnomoPink on Wed Jan 27, 2016 4:11 pm, edited 1 time in total.

Post by GnomoPink
Tiago900CM wrote:Olá, me chamo Tiago e trabalho na região da cidade de Olímpia. Como não há trafego relevante de Wazers na região onde trabalho, e menos ainda presença de editores, acredito poder ajudar a manter os mapas da região atualizados. Vou também semanalmente para as cidades de São José do Rio Preto e São Paulo. Talvez também possa ajudar na manutenção dos mapas dessas cidades. Espero poder colaborar e participar das discussões. Grande abraço a todos!

Seja bem vindo Tiago! É aqui no Fórum que trocamos ideias sobre ediçōes, fazemos amizades e damos boas risadas. Ficamos felizes com teu interesse em tornar os mapas e aplicativo Waze melhores.

É muito bom saber que teremos um editor nativo aí na região e teus contatos via UR ajudaram bastante na correção de pontos importantes.

Conta com a gente para o que precisar. Além do material compilado que vc recebeu, aproveite para "passear" pelo Fórum, Wiki e visite as assinaturas dos demais amigos editores. Boas ediçōes. Precisando, grita ae!

Abraxxx...
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
ThiagoLopesPinheiro wrote:Bom dia, sou o ThiagoLopesPinheiro

Sou jornalista em um impresso que circula nas cidade de Bom Jesus dos Perdões e Nazaré Paulista.
Sou morador de Bom Jesus dos Perdões a 31 anos e recentemente devido a um acidente, que segundo o motorista, ocorreu por entrar na contra-mão de direção guiado pelo Waze.

Ao entrar na edição ví vários pequenos erros que precisavam ser corrigidos, conto com apoio de todos para solucionar.

Att
Seja bem vindo Thiago. Os mapas são mantidos pelos próprios usuários do aplicativo e nada melhor que um conhecedor do local para ajudar a tornar os mapas mais precisos.

No mais, lembre-se: Muito embora o Waze seja uma ferramenta fantástica e inigualável e que nos ajuda diariamente a vencer o trânsito, cabe ao usuário/condutor atentar-se à sinalização das vias e às regras de trânsito. Não guiamos "por instrumentos" (por enquanto :mrgreen:).

Contamos com tua colaboração na edição na cidade de Bom Jesus dos Perdōes e região. E conte com a gente sempre que precisar ;)

Dá uma boa lida no material compelido que recebeu, usufrua do Fórum, da Wiki, da boa vontade dos demais colegas e bora editar e se divertir :P

Abraxxx...
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
FredFrazao2 wrote:Ola pessoal...

Sou novo no WME, meu nome é Fred.
Sempre que posso, contribuo para melhorar o waze na região de Indaiatuba, Campinas...
Tenho 30 anos, trabalho com Ti a 10 anos, atualmente sou Analista de Sistemas.

Uso waze ha um bom tempo, porem editando a uns 3 meses.

Tenho grande vontade de crescer de nivel e sempre contribuir para o crescimento do waze na região como um todo.

Obrigado pela ajuda e instruções que tem sido dado pelo 'Os Piratas' (https://os-piratas.slack.com/) @mciolfi


Grande abraço!
Aeeeee!!! Seja bem vindo à luz Fred [emoji5]

Indaiatuba e região precisa muito de você. Mãos à obra, tem bastante coisa pra vc se divertir.

Poderia começar lendo e dando atenção às 5 PMs que te mandei [emoji14]

Abraxxx...
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
MaisonMazettoCWB wrote:Olá, boa noite.
Meu nome é Maison, sou de Curitiba/PR e já utilizo o Waze há alguns anos.

Sou agente de fiscalização na URBS (empresa pública municipal que gerencia o transporte da cidade). Durante o horário de trabalho circulo bastante pela cidade toda.
Recentemente procurei saber como poderia contribuir na edição do mapa em meus horários livres, principalmente com o cadastro de eventos (interdições temporárias, corridas de rua, obras, eventos, etc), pois me deparo com estas situações diariamente (em decorrência do meu trabalho) e na maioria dos casos não há cadastro prévio do evento no Waze, exceto alertas de wazers que passaram pelo local no momento da ocorrência.
Depois disso, acabei descobrindo o Waze Map Editor, li a Wiki, dei uma "passeada" na ferramenta de edição e agora cá estou apresentando-me. :)

Cheguei com bastante "sede ao pote", já querendo adicionar algumas interdições temporárias devido a eventos no próximo final de semana, porém descobri que preciso ter um level maior para poder fazer isso.. rsrs..

Abraços a todos.

Aouwww....achei um parente no Waze...ihuuuulll....kkkk

Seja muito bem vindo Maison. Tenho certeza que com teu conhecimento profissional e vontade de editar você agregará muito à Comunidade e colaborará ainda mais para melhoria dos mapas de Curitiba e região - que já são tops, pois tem muitos feras editando por aí ;)

Aproveita e dá um alô pro povo paranaense na área de gerência específica. Lá você também poderá solicitar as interdiçōes :) - Area Managers PR

Grande abraço e divirta-se...

Giovanni Mazeto :mrgreen:
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GOG78
Olá pessoal, meu nome é Gustavo. Já uso o waze há alguns anos e nunca havia participado do fórum. Espero poder contribuir e aprender bastante com vocês.
GOG78
Posts: 1
Send a message

Post by GomesDhiego
Boa noite povos!

Me chamo Dhiego, e moro aqui em Paulista, PE. Sou Designer Gráfico e sempre gostei de mapas e sistemas de navegação. Uso GPS mesmo em locais conhecidos pelo gosto de vê-lo funcionar :lol:

Estou usando o Waze a menos de 1 mês. Acho a interface do app extremamente amigável e esse é um dos motivos de preferir o Waze ao Gmaps. Achei fantástica a possibilidade de eu poder editar os mapas. :o
Isso realmente vicia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços e parabéns por essa comunidade incrível!
GomesDhiego
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 33
Has thanked: 19 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by GomesDhiego
ronaldestradas wrote:Aew mais 1 da terrinha!! :mrgreen:
Fala Dhiego, bem vindo as edições de mapas do Waze!! :D
Também sou editor de PE. :D :D
Como nosso amigo Denys mencionou em link, você pode acessar o subfórum de PE e também conhecer a turma que edita no estado de PE e se apresentar por lá. :)
Sobre as edições, tu pode consultar o manual de edição e também alguns links importantes que estão na minha assinatura.

Agora só mandar ver nas edições.
Valeu!! :mrgreen:
Ronaldestradas já vi muito seu nome aqui nos mapas (edições, alertas, etc) :mrgreen:

Vou acessar o forum de PE sim!

Forte abraço a todos e vamos editar xD
GomesDhiego
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 33
Has thanked: 19 times
Been thanked: 3 times
Send a message