https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Andre_Felipe_C
Ola pessoal!

Meu nome é André.
Estou a um ano usando o Waze e não sabia que ele possuía um sítio até semana passada.
Me mudei no último mês de Sao Paulo SP para Contagem MG.

Estou entrando no sitio ver se é possível acertar dois erros nos mapas, que irei postar nos tópicos específicos, pois não tenho permissão de edita-los (newbie nível 1).

Valeu,
Andre
Andre_Felipe_C
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Andre_H_M
Olá pessoal. Comecei a utilizar o aplicativo a um mês e estou achando muito útil e divertido. Muito interessante o sistema de colaboração. Estou editando algumas ruas aqui na cidade de Astorga PR. Um abraço a todos.
Andre_H_M
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Andre_Martins06
Olá!

baixei o Waze a 1 semana para me auxiliar em uma viagem, e curti demais o app!

meu nome é André Martins,

como o Waze me ajudou pretendo ajudo-lo! :D

Abraço!
Andre_Martins06
Posts: 1
Send a message

Post by andrecella
Buenas,
Meu nome é André, uso o app há uns 2 anos e pouco, mas só comecei a editar nas últimas semanas.
Moro em Santa Maria (RS) e costumo circular pelas regiões centro e noroeste do Estado, principalmente, com algumas viagens ocasionais a Porto Alegre, onde já morei, e à fronteira Sul. Viajo bastante para fora, mas dificilmente uso o Waze lá por causa do roaming.
Como sou da área do Direito, comecei na edição atualizando nomes das ruas dos loteamentos mais novos a partir de pesquisas na leis municipais dos últimos 5 anos em minha cidade.
Abraços
andrecella
Posts: 7
Been thanked: 5 times
Send a message
André Augusto Cella

Post by andrechies
Oi, Sou o André, usuário do Waze a aproximadamente 1 ano.
Estou iniciando a edição para melhoria e aperfeiçoamento dos mapas da minha região (Serra Gaúcha).
andrechies
Posts: 1
Send a message

Post by AndreCimino
Boa Noite, meu nome é André e sou de Brasília, DF. Sou usuário do Waze já há pouco tempo, e editor. É muito satisfatória a sensação de ajudar, em criar registros confiáveis e usar um aplicativo sempre atualizado e preciso. O que precisarem, só avisar! Abraço!
AndreCimino
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by andredalmolin
Bom dia!
Me chamo André Dal Molin, e moro em Goiânia Goiás.
Comecei a editar há pouco mais de 1 mês. Quero melhorar e deixar sempre em dia os locais que passo com frequência, a área onde eu moro, e também arrumar coisas erradas em geral no mapa.

Tive bastante ajuda do pessoal de Goiânia, são todos feras.
andredalmolin
Beta tester
Beta tester
Posts: 54
Has thanked: 8 times
Been thanked: 4 times
Send a message
[img]https:///ZPXMBb[/img] [img]https:///a349MJ[/img]

Post by AndreMinchillo
Fala galera!

Sou do Sul de Minas, Guaranésia/Guaxupé

Qualquer coisa estamos ai pra ajudar!
AndreMinchillo
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by AndreOze
Olá a todos. Sou de Mongaguá, litoral sul de SP e utilizo o waze a pouco mais de 1 ano. Gosto muito do aplicativo, apesar de já ter me levado para umas 2 ou 3 robadas...hehehe...mas acontece, poderia ter sido pior sem ele não é mesmo? Já que somos nós os colaboradores do app e principais interessados, devemos ajudar ao invés de apenas reclamar, afinal, o waze nasceu da iniciativa de pessoas como a gente, em busca de algo melhor. Abraço a todos.
AndreOze
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by AndreRenatoCasadoValesi
Bom dia ,

Meu nome e Andre e sou da região de umuarama parana, comecei a tres meses no waze e estou a disposição para ajudar aqui na minha região. E tambem aprender muito.
AndreRenatoCasadoValesi
Posts: 4
Been thanked: 3 times
Send a message