Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by arcorado
Nelson_Ramos wrote:
arcorado wrote:Oi, meu nome de usuário no waze é arcorado, mas quando entro no map editor só fica como "world_u252w3j8" alguém sabe explicar porque? :?: :( Não deveria ficar como arcorado?
Seja bem vindo ao Fórum Waze Arcorado.
Tenha um pouco de paciência, isto é um bug que será resolvido. O seu username no chat e aqui no fórum estão aparecendo corretamente.
Enquanto isto aproveita o post e conclui a apresentação para o pessoal, resumindo um pouco de você. De onde é, seu nome, etc, para receber as boas vindas da rapaziada. :D

Saudações...
Ok, vlw pela explicação.

Meu nome é Arnon, sou e Ubaíra - BA, comecei a usar o waze agora e gosto muito de contribuir com meus conhecimentos das regiões que já passei, aos mapas da melhor forma possível. Já faço no "Google Map Maker" mas gostei mais do "Waze Map Editor".
arcorado
Posts: 8
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by arcorado
Oi pessoal, Sou de Ubaíra-BA e comecei a contribuir com o mapa do waze organizando e acrescentando os Edifícios em Salvador-BA, que são complicados de encontrar com buscas na web. Espero está ajudando. :)
arcorado
Posts: 8
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by arfranchini
Olá, pessoal, sou André, moro em Paulinia, preciso fazer uma atualização em um condomínio pois estamos com dificuldade de acesso pelas informações incompletas do mapa no waze. Imaginei que poderia fazê-lo depois de seguir o tutorial mas não me permitem o acesso!  Podem ajudar com a execução ou com a pemissão de acesso? Abraço!
arfranchini
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by ariel_gracelli
Olá, boa tarde pessoal!

Meu nome é Ariel e sou estudante de jornalismo em Vitória, ES. Como aqui é tudo muito pequeno e próximo, todos os dias estou rodando pela região metropolitana (Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari...) como Uber enquanto não termino a faculdade.
Antes mesmo de iniciar como motorista já utilizava o Waze para ficar atento aos engarrafamentos e alertas gerais da cidade. Aqui em Vitória, lembro que o Waze era pouco utilizado e poucos carros apareciam no mapa. Hoje, isso mudou bastante e vários motoristas de app ou até pessoas comuns utilizam o aplicativo.
O principal uso para mim é evitar trânsito e fugir dos buracos, pois aqui são muitos em qualquer chuva. E nessas situações logo percebemos como o número de utilizadores aumentou. Surgiu um buraco e logo está sinalizado no app. Isso é muito legal.

Abraço a todos.
ariel_gracelli
Posts: 9
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by arielbalado
Olá Galera.
Eu estava em turnê pelo nordeste. Do maceio a Natal, de lá fui ao sertão (perto da grande campina), para voltar ao maceio. Eu sou o editor da Argentina 3 anos atrás ... Eu não vou modificar nada, exceto aquelas coisas que eu encontrei desvios (limites de velocidade). Para o que você precisa, eu estou ao seu serviço. Bom trabalho.
arielbalado
Area Manager
Area Manager
Posts: 486
Has thanked: 30 times
Been thanked: 156 times
Send a message

Post by ArielCastello
Ariel Castello
sou de Santo André, ABC paulista
Uso o waze com muita frequência, é um aplicativo prático e divertido.
ArielCastello
Posts: 1
Send a message

Post by ArmandoTuning
Ola pessoal me Chamo ArmandoTuning e moro em João Pessoa,(PB)Paraíba me juntei ao WAZE há uns 5 meses. Sempre estou viajando para todo estado da Paraíba e principalmente na capital João Pessoa onde conheço como a palma da minha mão, Dirijo no mínimo 300 Km por dia e conheço todos os buracos da nossa capital rsrs, até fiz umas correções de ruas que tem o nome errado ou trocado ou até que não existem,pena que não sou Gerente de Área se não o mapa de João Pessoa seria 100%.
Agora faço parte desta comunidade de edição do WAZE onde posso ajudar no que for possível.
Um Grande Abraço a todos editores!
ArmandoTuning
Posts: 5
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message
Last edited by pedrottic on Sun Jun 08, 2014 5:29 pm, edited 1 time in total.
Reason: typo

Post by ArmandoTuning
Onde posso encontrar essa documentação e fazer essa prova?
Não achei no fórum.

Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
ArmandoTuning
Posts: 5
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by ArmandoTuning
Obrigado anjodark!

Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
ArmandoTuning
Posts: 5
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Aron_Zmm
Bem vindo Damião. Você que está editando em Campo Grande-MS?
Aparece também na parte no MS no fórum.

Abraço,

Aron
Aron_Zmm
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 349
Has thanked: 161 times
Been thanked: 111 times
Send a message