https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by akiMarcelo
LeandroWoody75 wrote:
DanielGambin wrote:Olá Wazers todos, Meu nome é Daniel Gambín, mais um Wazer. Achei fantástico o Waze.
Sou Uruguaio e moro em São Paulo faz já 12 anos. Serei um Waze algo itinerante pois pelo trabalho estou um tempo aqui e outro lá. Estou aprendendo do manual e de alguns links dos experts e também corujando um pouco no forum. Já consigo voltar ao português quando somos jogados ao inglês!
Acredito muito na construção da comunidade, sou detalhista e busco a excelência, porem consigo lidar bem com a bagunça.
Acho que leva um tempo conhecer o Waze, mas sei que o caminho é dar todos os dias um passo mais.
abraços, boas edições e a melhor rota para todos.
Daniel, bom dia.
Falou muito bem. Parabéns. [emoji106]
Isto aqui vicia muito.[emoji1]
Como você mencionou continue lendo os materiais. E se não encontrar e tiver dúvidas é só perguntar.
Leia os links nas assinaturas do pessoal aqui (inclusive os da minha assinatura).
Boa sorte e bem vindo novamenre.
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
ai Leandro mas um em são Paulo para tirar seus preciosos pontos :lol:

Daniel e só brincadeira seja bem vindo! o que não falta aqui em são Paulo e problemas de transito tem para todo mundo e sobra :lol:

Boas edições!
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
DanielGambin wrote:Gente,
O que que é isto aqui?!!!
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 997&zoom=2

Agora que entendo as bem-vindas (rs)

mucho trabajo , mi amigo :lol: :lol: :lol: :lol:
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
LeandroRundenPark wrote:Bom dia! Sou o LeandroRundenPark, morador da Zona Leste de SP perto do Metro Vila Matilde, dono de um estacionamento, e resolvi usar o tempo livre pra ajudar esta comunidade.

Vamos la galera, com seriedade e dedicação!!!
seja bem vindo! e dono de estacionamento deve conhecer vários motorista vai ajudar muito nossa comunidade
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
Andre_Felipe_C wrote:Ola pessoal!

Meu nome é André.
Estou a um ano usando o Waze e não sabia que ele possuía um sítio até semana passada.
Me mudei no último mês de Sao Paulo SP para Contagem MG.

Estou entrando no sitio ver se é possível acertar dois erros nos mapas, que irei postar nos tópicos específicos, pois não tenho permissão de edita-los (newbie nível 1).

Valeu,
Andre
Seja bem vindo andre !
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
mouramms330 wrote:Olá pessoal. Sou o Marcelo. Iniciante na edição de mapas. Moro no Rio (Barra da Tijuca) e gostaria de colaborar.

bem vindo e veja no rodape dos editores que sempre tem links importates
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
JeanCarlosSFerreira wrote:Como vão todos?
Adotei o Waze para cobrir os furos e roubadas em que meu GPS estava me metendo. Gostei bastante do aplicativo e resolvi começar na edição também.
Moro em Angra dos Reis, RJ e pouca gente por aqui usa o app, talvez por causa da cobertura ruim de internet móvel.
Mas, vamos lá, ver no que dá.
Abraços a todos
seja bem vindo e não se esqueça de ver os manuais no rodape !
abraços
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
Alexandre-Borrego wrote:Oi.
Sou Alexandre Borrego, (ninguém tinha percebido! :lol: )
Moro em Franco da Rocha, mas "vivo" São Paulo.
Sou usuário do Waze há uns 8 meses, utilizo todos os dias, mesmo que não seja para traçar rota, mas para ter uma estar ligado no que vou encontrar pela frente.
Pretendo ajudar na edição de mapas.
Estou a disposição para ajudar.
Alexandre
Seja bem vindo a nossa comunidade !
A cidade de Franco da Rocha precisa de bom editores .
abraços e conte com a comunidade para te auxiliar .
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
QueirozWalker wrote:Olá, Sou de Sorocaba e iniciei o uso do Waze a pouco tempo, me ajuda muito para acompanhar o trânsito e planejar rotas alternativas.

Comecei a esperimentar a parte de edição principalmente para colocar alguns radares que mudaram na Raposo Tavares entre Sorocaba e Itapetininga após a conclusão de sua duplicação a poucos meses.

Estou lendo os manuais para pegar bem o jeito, ha mais detalhamento que imaginava, mas deu para perceber que é uma ferramenta muito poderosa.

Espero contribuir de vez em quando para ajudam no bem comum.

Um abraço.



Seja bem vindo a nossa comunidade !
E conte com nossa ajuda

abraços .
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
mike_harada wrote:Bom dia/boa tarde a todos, sou novato da cidade de Mogi das Cruzes!
seja bem vindo !

E sempre bom temos mais gente editando em Mogi das Cruzes SP
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
mike_harada wrote:
akiMarcelo wrote:
mike_harada wrote:Bom dia/boa tarde a todos, sou novato da cidade de Mogi das Cruzes!
seja bem vindo !

E sempre bom temos mais gente editando em Mogi das Cruzes SP
akiMarcelo, obrigado pelas suas dicas anteriores, já consegui editar a via e também alterei o nome da represa perto da minha propriedade. Agora falta a revisão de um editor nível 2 ou superior ;)
Disponha !
Você deve estar falando dos place (ponto de referencia) , logo você chega a nível 2 de edição não mais necessitara de aprovação são necessários somente 1000 pontos para subir para L2
veja seus ponto em https://www.waze.com/pt-BR/dashboard .
Se tiver alguma urgência manda pm (mensagem privada) com permalink.
abraços
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message