https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ciamagno
lemieszek wrote:Olá, pessoal!

Não sou novo no Waze... uso ele há anos e tô com mais de 60k pontos. Tb sou editor nível 2. Mas nunca tinha entrado no forum. Hoje conversei com o Bernardes13 e ele deu umas dicas boas pra edição de mapas e, entre elas, dar uma chegada aqui. Então... tamos aê.

Sou de BH, sou arquiteto e urbanista e tô fazendo mestrado em urbanismo. Meu estudo envolve plataformas colaborativas, e daí meu interesse mais específico no Waze. Se alguém tiver interesse nesses assuntos, bora bater um papo.

Abraço a todos.
Legal lemieszek,

nos estamos sempre de portas abertas para novos editores.

Temos muita informacao no forum e muita coisa na nossa wiki tambem.

Se voce tiver duvida voce pode entrar em contato no subforum de Minas, temos agora o gfarias que esta responsavel pelo estado e temos outros editores seniors que ajudam la tambem como a reginamaga.

Sobre as edicoes, voce sempre pode dar uma olhada nos videos que o thiagob76 esta fazendo, aqui no forum e a nossa wiki em portugues .

Se voce se interessar, existe a possibilidade de se tornar gerente de area tambem.

PS: Nao se esqueca de dar uma olhada nos links das nossas assinaturas do forum.


Abraco e boas edicoes.
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
daniel_gross_ wrote:Boa tarde!

Meu nome é Daniel Gross, sou de São Leopoldo - RS e utilizo o Waze desde setembro de 2013.
Ando muito de carro pela região metropolitana de Porto Alegre e vou ajudar no que puder.

Uso muito o Waze, então me interessei em saber como funciona a edição do mapa.

Estarei aqui sempre que precisar!

Abraço!
Otimo Daniel,

Precisamos de ajuda especifica nas cidades dessa area, incluindo novo hamburgo e as cidades em volta. As vezes encontramos problemas na 116 e qualquer ajuda de um editor local eh muito, muito bem vinda.

Nao se esqueca de dar uma olhada nos links das nossas assinaturas e voce pode entrar em contato no subforum do RS tambem.

Tem uns videos bem legais aqui tambem.

Abraco e boas edicoes.
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
gustavogianordoli wrote:Olá pessoal, meu nome é Gustavo. Já uso o waze há alguns anos e nunca havia participado do fórum. Espero poder contribuir e aprender bastante com vocês.
Seja bem vindo gustavo.

Qualquer coisa da uma olhada nos links das nossas assinaturas aqui do forum.

Abraco e boas edicoes.
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
cristianrogergarcia wrote:Sou Cristian de joinville SC, rodo entre paraná e santa catarina todos os dias.
Seja bem vindo Cristian,

Voce pode comecar dando uma olhada nos links da nossas assinaturas e nas mensagens de boas vindas dos outros editores. Sempre temos links e dicas de edicao.

Abraco e boas edicoes.
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
CarvalhoEng99 wrote:Olá amigos Wazers. Me chamo Anderson Carvalho, moro, atualmente, na cidade do Rio de Janeiro, no bairro da Vila Militar. Digo "atualmente" pois tenho uma vida, digamos, de cigano, em virtude da minha profissão. Tenho 39 anos e utilizo o muito o Waze, há mais de um ano, mas somente agora me interessei em editar o mapa. E estou adorando! Muito bom poder contribuir para a comunidade e, ainda, poder fazer novas amizades, etc. Forte abraço a todos!!!
Seja bem vindo.

Voce pode comecar dando uma olhada nos links das nossas assinaturas.

Abraco e boas edicoes


Sent from my iPhone using Tapatalk
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciceromanoel
Wazers, boa tarde.
Não me atrevi a editar o mapa, mas dia desses reportei um erro de mapa no km 39 da Raposo Tavares, sentido interior-capital, porque o radar que lá existe não consta no mapa, que aponta haver um uns 250 m adiante, só que este não existe.
O problema é que o que de fato existe em frente ao posto de gasolina (60 km/h) é simplesmente o radar que mais multa no Estado de São Paulo.
Se algum editor que trafegue por esse trecho da Raposo Tavares puder fazer a gentileza de corrigir esse erro, será muito bom, pois é um radar muito maroto!
Abraços a todos!
ciceromanoel
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by cidadao78
Olá pessoal,

Eu me chamo Anderson, sou de Natal/RN. Atualmente não consigo dirigir sem o Waze. :) Sempre alertando os perigos e informando as condições de trânsito.

Também estou ajudando na edição de mapas na região que trafego diariamente.

Sim, também estou testando o novo servidor de rotas.

[]´s
cidadao78
Posts: 120
Has thanked: 6 times
Been thanked: 5 times
Send a message
Cidadão78
Waze on Android
Poco X3 NFC (Android 11)

Post by cido-lopes
Olá galera meu no é Cido estou quase dois anos no waze e estou aprendendo a editar mapas, estou no nível 1, mas ainda estou aprendendo. Quem poder da uma olhada lá na area onde criei as ruas por favor agradeço.

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 047&zoom=2
cido-lopes
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by cido-lopes
Olá, sou morador de São Sebastião SP, faz mais de um ano que uso o Waze no celular, mas faz pouco tempo que to aprendente a editar mapas. Vejo que é muito difícil nas regras que existe no editor de mapas então tenho muito pra aprender. Caros editores, eu só aprendo errando. rs
cido-lopes
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by cido-lopes
Valeu LeandroWoody75, esse link que tu me mandou é o Museu da Gula tem algo á ver com waze ? abs
cido-lopes
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message