Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Ceplages
Cleiton Rio Grande - RS
Já uso há alguns anos o aplicativo
Tentando contribuir com uma ferramenta que já me ajudou inúmeras vezes
Ceplages
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by cesar_henrique001
Olá!

Me chamo César Henrique, tenho 30 anos e moro em Praia Grande/SP há pouco mais de um ano (morava em Santos). Sou usuário do waze há mais de dois anos; há poucos meses descobri que era também possível editar os mapas que usava, e descobrindo muitos erros em meus percursos por PG, abracei a ideia na primeira oportunidade, visto que a cidade passou por transformações gigantescas nos últimos anos!

Tenho certeza que poderei contar com a ajuda de todos, como já conto, mas me pareceu não ter encontrado nenhum editor residente em alguma cidade da Baixada Santista; se tiver algum, diga olá, para que eu possa pedir ajuda em algo mais especifico, se precisar!
cesar_henrique001
Posts: 66
Has thanked: 10 times
Been thanked: 5 times
Send a message
César Henrique
Praia Grande/SP

Post by CesarCarnevale
Olá Wazers, tudo bom?
Me chamo Cesar Carnevale, moro em Nova Iguaçu - RJ.
Sou um usuário cotidiano do Wazer.
Tento sempre editar mapas e ajudar os usuários do meu município no que eu posso.
Cordial e fraterno abraço.
CesarCarnevale
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by cesarlyrio
Olá pessoal! Sou César Lyrio (cesarlyrio) de Feira de Santana-BA. Sou usuario Waze a alguns anos, mas só agora descobri o universo das edições, já que sempre me perguntava como era feito tudo aquilo e de forma tão rápida. Espero contribuir para a comunidade ao mesmo tempo que estou aprendendo com vocês.
cesarlyrio
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by CesarMarques12
Olá pessoal,

Sou Cesar (CesarM) de Sorocaba/SP, descobri o Waze a poucos dias e já estou viciado!
Esta ferramente é demais! Primeiramente estou lendo bastante...
Mas estão todos de parabéns!

Grande abraço a todos.
Cesar.
CesarMarques12
Posts: 1
Send a message
Cesar.

Post by cesarmcampos
Olá... Meu nome é Cesar Campos (cesarmcampos), sou analista de sistemas e sou usuário do waze já há 2 anos.
Gosto muito do aplicativo e agora quero ajudar com a edição, correção do mapa.
Como posso proceder ?
cesarmcampos
Posts: 4
Send a message

Post by cgoettert
Boa tarde!
Meu nome é Charles Goettert, sou de Santa Cruz do Sul/RS e começei no waze a algumas semanas.
Percebendo alguns pontos que poderiam ser atualizados no mapa região optei por ajudar a comunidade.
Qualquer sugestões e dicas sobre procedimentos são bem vindas.
cgoettert
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by cgueiros
SP, 14/08/2015

Boa noite a todos,

Sou Carlos J. Gueiros de São Paulo-SP. Surgiu uma necessidade de adicionar uma unidade de um restaurante de um amigo e pretendo me tornar um editor frequente. Conto com o apoio dos editores pra me familiarizar. Vou ler o material do forum, dica do Denis-Yahushua, e começar com os edits!

um abraço a todos.
cgueiros
Posts: 1
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by charles_mittelmann
Bom dia,

Estou no Waze há pouco tempo e tenho tentando contribuir o máximo com as notificações e atualizações de preços nos postos de gasolina.

Iniciei também ajuda na edição no mapa.

Espero poder contribuir com todos os usuários.

Charles Mittelmann
charles_mittelmann
Posts: 5
Has thanked: 5 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by charlescoelho
Boa tarde, já faço parte do Waze a mais de 2 anos mas fiz poucas alterações nos mapas. Sou de Belo Horizonte / MG

O nível 1 não ajuda muito a realizar correções no mapa mas com o tempo chego nos níveis superiores.

Abraços a todos.
charlescoelho
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Send a message