Fri Jun 10, 2016 12:17 am
DiogoLMrtns wrote:Boa Noite, Sou Diogo Martins. Sou de Goiás, mas moro em Parauapebas-PA. sempre que possivel estarei fazendo melhorias aos mapas por ando ando.
Tue Jun 14, 2016 3:09 pm
tiagogiovanaz wrote:Bom dia!
Meu nome é Tiago (tiagogiovanaz) de Lajeado - RS. Trabalho com informática fazem 16 anos e gosto muito de tecnologia!
Não são tão novo assim no waze, utilizei inicialmente como usuário mesmo e vi que existia a possibilidade de editar!
Passei a editar os mapas nos locais onde eu mais frequentava e não haviam informações (novos loteamentos, ruas sem nome,..). Tardiamente estou iniciando a interação com a comunidade, pois vi que ocorreu um evento na local onde eu trabalho e só fiquei sabendo pelas fotos.
Minha intenção é poder colaborar mais (e com mais qualidade) com o apoio da comunidade!
Abraço!
Tue Jun 14, 2016 3:13 pm
VitoRetaurantes wrote:Ola, sou Pedro Ferraz, sou usuário faz um ano, mais ou menos.
entrei no forum,pois, faz pouco tempo, não consigo mais administrar os dados no meu negocio...
Abraço e obrigado
Tue Jun 14, 2016 3:16 pm
ines_mara wrote:Oi, sou Inês Mara,
sou de Fortaleza no Ceará,
uso o app há três anos (pena que acaaaaba a bateria)
e comecei a editar ano passado,
meu bairro, meu local de trabalho.
Mas sem nem ler os manuais, rs.
E ainda não tinha interagido, com outros usuários, nos fóruns (não conheço ninguém daqui que seja um editor! Deve ter um monte!).
A pedido da Regina Magalhães, @reginamaga, vou melhorar esse lado.
Minha próxima missão: Meu local de trabalho está em mudança e quero aprender a criar o novo espaço.
Até mais!
Sun Jun 19, 2016 1:55 am
rogerioinacio22 wrote:Sou rogerio inacio da silva da região Petrolina/Juazeiro e estou bloqueado! que coisa não?
resmota wrote:Agora o Rogério conhece o fórum, está sendo orientado e o pedido de desbloqueio foi solicitado.
Bem-vindo ao time, Rogério!
Pode contar com a gente.
Abraços!
Sun Jun 19, 2016 10:36 pm
mars82a wrote:Olá Pessoal, meu nome é Marcelo, moro em São Paulo/SP, utilizo o waze a 3 anos.
Primeiro quero dar meus parabéns a todos editores, pois nunca fiquei na mão, e todos os erros indicados são prontamente corrigidos.
Volto ao editor depois de dois anos, pois a quantidade de radar ficou absurda e agora liguei o alerta de limite de velocidade e percebi que fora da cidade de São Paulo encontro muitas vias com o limite de velocidade errada.
Percebi que no aplicativo, para informar erro no mapa, não tem como indicar limite de velocidade errado... como resolver isso??
abs, mars82a
lahedual wrote:Sou Lazlo (Laheudal) de Bauru-sp, edito em toda a região de Bauru, Arealva, Agudos, Lençõis Paulista, Areiopolis, São Manuel e Botucatu, eventualmente em Avaré
Mon Jun 20, 2016 1:18 am
osmarsci wrote:denysdgcf wrote:Osmarsc wrote:Boa noite,
Meu nome é Osmar e comecei a dirigir profissionalmente em 1997. Penso que ao Motorista Profissional o endereço correto já é suficiente para que o mesmo chegue ao seu destino o mais rápido possível. Na prática não é bem assim, e o profissional, assim como os demais motoristas encontram várias dificuldades. Por isso, toda ferramenta que venha agregar, deve ser bem vinda! Dessa forma o Waze é excelente!
Olá, Osmar, boa noite!
Seja bem vindo!
Agradecemos o elogio! E você também pode fazer parte dessa comunidade de editores!![]()
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum!
Abraços!LeandroWoody75 wrote:Osmarsc wrote:Boa noite,
Meu nome é Osmar e comecei a dirigir profissionalmente em 1997. Penso que ao Motorista Profissional o endereço correto já é suficiente para que o mesmo chegue ao seu destino o mais rápido possível. Na prática não é bem assim, e o profissional, assim como os demais motoristas encontram várias dificuldades. Por isso, toda ferramenta que venha agregar, deve ser bem vinda! Dessa forma o Waze é excelente!
Osmar, boa noite.
Seja muito bem vindo ...
Legal suas palavras - "agregar". É exatamente isto, muito acham que o WAZE vai solucionar todos os problemas de uma grande cidade ... mas ele tenta chegar aos mais próximo no tocante à ajudar no trânsito ...
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Abs e bom fim e semana !!!
Olá pessoal!
Muito obrigado pelas boas vindas!
Hoje, com mais intimidade com o Fórum e as ferramentas disponíveis, me sinto mais à vontade e resolvi me apresentar.
Mas aí pensei: quando o @leogregol me enviou PM ele disse: 'leia os links e te apresente no Fórum'. E foi feito!
Então, nesse quase um ano de edições, dentro das minhas limitações, aprendi muito com o pessoal, virei AM na minha cidade (Novo Hamburgo - RS, Vale do Sinos, Região Metropolitana e Serra Gaúcha); também fiz boas amizades, pois gosto da interação e sempre que possível, disposto a contribuir.
Um grande abraço a todos!!!
Osmar Rodrigues (osmarsci)
Fri Jun 24, 2016 5:13 pm
brungjump wrote:Boa tarde Galera!
Sou novo no waze, me chamo Edson e moro em Maracanaú-Ce. Percebi que em maracanaú não existe gerente de área. Gostaria de saber como posso me tornar gerente da área em que moro aproveitando o post e continuar editando a minha cidade!
Abraço!
Sat Jul 02, 2016 3:28 pm
LuizOrrico wrote:Bom dia !
Moro em Campinas, mas tenho segunda residência em Caconde-SP, e pelo que vi, o mapa precisa de muita atualização nesta região. Tem trechos com limite de velocidade de 87 km/h (??). Se puder contribuir estou à disposição do grupo.
Abraço a todos
Wed Jul 06, 2016 11:57 am
francarpan wrote:Olá, Wazers
Meu nome é Francisco, moro no zona rural de São José dos Campos - SP e tenho a satisfação de integrar essa comunidade. Agradeço ter sido muito bem recebido. Espero poder colaborar. Abraços.