Switch to full style
[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Forum rules

Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
Post a reply

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Fri Apr 19, 2019 1:38 pm

GusMMF1 wrote:Bom dia, Boa tarde e boa noite Wazers!

Sou de Pirassununga-SP (terra da cachaça e da Esquadrilha da Fumaça :D ), mas morei por 10 anos em São Paulo-SP.
Estou sempre indo até São Paulo e Ribeirão Preto. Comecei a usar o Waze desde que chegou ao Brasil, acredito que em meados de 2012 ou começo de 2013, nessa época ainda morava em São Paulo e lembro que em poucas semanas o app já salvava minha vida por lá.
Enfim, gosto muito do Waze e sempre quis ajudar além das notificações de um simples usuário.
Aqui estou para tentar ajudar a comunidade, principalmente neste eixo São Paulo - Pirassununga - Ribeirão Preto.
Abraços!

Seja bem vindo, @GusMMF1
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas!
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Feliz Páscoa, boas edições e "Senta a Pua!" :D

Sun Apr 21, 2019 2:43 pm

fabio_macahe wrote:Feliz em poder contribuir com o Waze...aos poucos vamos nos adaptando e sempre seguindo as normas.

Seja bem vindo!
Toda ajuda é de grande valia!
Não se acanhe...fale mais de você: nome, onde circula e edita... :D
Abraços e boas edições! ;)

Sun Apr 21, 2019 10:04 pm

fabio_macahe wrote:Olá, me chamo Fábio, sou de Macaé RJ. Aos poucos vou aprendo as regras de edição. Conto com a ajuda de voces.
Abs.

Opa, Fábio!
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado do Rio de Janeiro
Conheça também o Programa de Mentoração Formal, caso tenha interesse em fazer sua inscrição.
Abraços. ;)

Wed Apr 24, 2019 11:37 pm

jhaga wrote:Salve galera, tudo certo? Espero que sim.

Sou o Jhaga (Jean Moretto), de Cascavel/PR. Já viajei bastante por esse brasilsão e ando bastante aqui pela cidade. Hoje, lidero uma equipe de 23 talentos numa empresa de desenvolvimento de software para o agronegócio e já fui professor universitário por um bom tempo.

Nas horas de folga, adoro passear com a família, jogar Ingress e PokemonGO, além de ler e me atualizar.

Abraços e sucesso a nós!

Seja muito bem vindo, Jean Moretto!
Abraços e boas edições! ;)

Thu Apr 25, 2019 3:10 pm

Reeh00 wrote:Olá, meu nome é Kelmem (estranho mesmo, kkkkkk) o usuário é Reh00 pq uso o waze da esposa desde que o gps do meu celular resolveu que não queria funcionar mais.

Hoje estou morando em Sto Ant da Platina, no norte pioneiro do Paraná, viajando à trabalho toda semana pra Londrina (de onde vim) e região. Confesso que para terror de vocês fiz uns dois ou três oops no mapa antes de ler toda a wiki, foi empolgação e não ocorrerá mais. Estou atualizando o mapa da minha cidade conforme possível dado meu nível e garanto que estou fazendo corretamente baseado nos mapas da própria prefeitura.

Abraços!!!

Kelmen, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas!
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado do Paraná.
Abraços e boas edições. ;)

Sat May 18, 2019 8:11 pm

Eduardogrod wrote:Olá meu nome é Eduardo sou de Sampa estou morando em Ariquemes RO a nove anos, atualmente sou motorista de APP e devido a esta profissão não me sobra tempo para ficar em frente a um computador para ler e aprender tudo de edições de mapa peço paciência com meus erros pois faço minhas edições no celular em pouco tempo que encontro entre uma corrida e outra mas farei de tudo para melhor ficar o Waze em minha região.

Olá, Eduardo, boa tarde!
Seja muito bem vindo ao fórum!
Já conversamos por mensagem privada (PM).
Precisando de alguma ajuda é só falar por PM ou postar no fórum de Rondônia
Com certeza sua ajuda será de grande valia.

Wed May 29, 2019 5:14 pm

VitorGoiabeira wrote:
WesleyHenriiqueRosa wrote:Oi galera!!! Me chamo Wesley, sou de Brodowski/Ribeirão Preto - SP. Comecei a usar o Waze a pouco tempo e logo fiquei encantado pelo app. Recentemente recebi um convite sobre o Programa de Mentoração e escolhi como minha mentora a reginamaga. Estou disposto a aprender o que for possível para contribuir a comunidade. Valeu!!!

Rapaz... Você é fera... Se possível, nos explique como conseguiu mais de 1 milhão de pontos em menos de 1 ano? E 216 km pavimentados?

Aproveito para convidá-lo a participar do seguinte tópico: Ranking de Km totais usando Waze!

Tue Jul 16, 2019 12:59 pm

VitorHugoBecker wrote:Não sou novo no Waze, apenas na edição de mapas... Me chamo Vitor Hugo e estou tentando AM para Montes Claros MG.

Bom dia, Vitor Hugo!
Seja muito bem vindo!
Já que estás com intenção de ser AM, convido-o a conhecer e se inscrever no Programa de Mentoração Formal

Mon Jul 22, 2019 10:10 pm

xoens wrote:Olá, meu nome é Pedro (nick: xoens) sou morador de São Paulo Capital, fiquei sabendo sobre editores com um alerta que o antigerme fez durante o meu percurso que dizia que o mapa era mantido por editores, gostei bastante da ideia.

Seja bem vindo, Pedro!
Convido-o a conhecer o Programa de Mentoração Formal, caso tenhas interesse, faça sua inscrição!
Conheça também o sub fórum dos editores do Estado de São Paulo
Abraços. ;)

Tue Jul 23, 2019 12:57 pm

Alex_vix wrote:Boa tarde!
Sou usuário do Waze a bastante tempo, agora com uma iniciativa para ajustar o mapa de uma grande região para melhorar o tráfego de veículos da região de Serra-ES, cidade faz parte da grande Vitória-ES.
Estou apenas iniciando alguns testes e estou com muitas dúvidas.
Ajuda é bem vinda.
Atc,
Alex.

Bom dia, @Alex_vix!
Seja bem vindo ao fórum.
Convido-o a conhecer o Programa de Mentoração Formal, caso tenhas interesse, faça sua inscrição!
Conheça também o sub fórum dos editores do Estado do Espírito Santo
Abraços. ;)
Post a reply