Switch to full style
[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Forum rules

Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
Post a reply

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Sat Aug 01, 2020 6:29 pm

jdcj_br wrote:Olá. Sou João Daniel, tenho 36 anos, sou servidor público. Sempre gostei e utilizei o Waze. Fiz minhas primeiras edições em 2013, mas não consegui continuar. Moro na região de Itajaí/SC e temos passado por grandes mudanças no trânsito na região. Espero contribuir para a comunidade.

Olá, João Daniel, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Sugiro que acesse o sub fórum de editores de Santa Catarina
Toda ajuda é de grande valia!
Abraços. ;)

Fri Aug 07, 2020 12:25 pm

Kio675R wrote:Opa sou o Nelson.. sou de SP capital, zona oeste..
Estou sempre por cotia..
Eu era o antigo kiotkdsp.. porém não consigo logar mais nele.. kk

Olá, Nelson, bom dia!
Seja bem vindo novamente!
Abraços. ;)

Wed Aug 12, 2020 10:02 pm

VITOR-1996 wrote:Fala, Wazers! Me chamo Vitor, sou do RJ, especificamente da Baixada Fluminense.

Estou no Waze há 6 meses e espero ajudar bastante a comunidade, atualizando e editando o mapa a medida que meu nível permitir. (lv1 ainda) :cry:

Meu nome no Waze é VITOR-1996 e também sou motorista de APP, salve rapaziada! 8-)

Quero agradecer ao editor ClerioAlves pela mensagem que me mandou, e que acabou me incentivando a ser ativo no fórum.

Enfim...

Como diz aquela bela música da minha cidade:
"Baixada Cruel, os sinistros são de Bel"

https://www.youtube.com/watch?v=L7hF8ms00M8

Olá, Vitor!
Seja muito bem vindo!
A participação no fórum é muito importante.
Sugiro que acesse o sub fórum do Rio de Janeiro para interagir com os outros editores locais.
Abraços e boas edições. ;)

Wed Sep 26, 2018 3:50 pm

Olá editores !
Me chamo Pedro Silva , sou um wazer novo e gostei dessa ideia de editar mapas para ajudar os outros wazers.

Sou do bairro Santo Amaro São Paulo.

Wed Sep 26, 2018 4:12 pm

O link do sub fórum que você me enviou é de Espirito Santo é esse mesmo ?

Wed Sep 26, 2018 7:34 pm

Obrigado

Sat Nov 15, 2014 1:03 am

Boa noite, sou o Halisson, de Caxias do Sul, RS utilizo o aplicativo a mais de um ano, e sempre fui bem servido, conversando recentemente com um amigo, me comentou sobre a importância da colaboração para aperfeiçoar o funcionamento de Waze, e como sou muito curioso, vim desbravar e aprender este mundo novo. Sou representante de vendas, viajo praticamente todos os dias, então acredito que tenha oportunidade de ajudar bastante a comunidade.. Um forte abraço !

Tue Sep 22, 2015 5:19 pm

Fala povo!
Sou Dennis, 28 anos e quero ajudar o Waze porque aqui em SP é cada vez mais necessário.

Wed Oct 25, 2017 12:44 pm

Olá!
Sou Douglas, de Linhares-ES
Já tenho instalado há uns 4 anos, mas a partir de agora vou contribuir também. 8-)

Sat Jul 25, 2015 5:33 pm

Olá a todos...

Me chamo Vinicius Diagonel , sou de São Carlos, Sp, tenho experiência em aparelhos GPS, era coordenador do fórum GPS POINT, infelizmente com a chegada dos smartphones o fórum foi ficando obsoleto.

Meu primeiro contato com o Waze foi a quatro anos atrás, porém não gostei muito dele, por causa da dependência de rede de dados, de quatros anos pra cá sei que q cobertura de rede de dados mudou muito e voltei a utilizar ele, junto com o waze tenho também o TomTom no meu smartphone.
Sou usuário de iPhone, então no que eu precisar ajudar estou ai.

Estou concluindo o curso em Tecnologia da informação e trabalho na área de tecnologia.

Valeu a todos

ABS

Sent from my iPhone using Tapatalk
Post a reply