https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
PU6NAT wrote:Oi!
Me chamo Natanael, mora na cidade de Feira de Santana-Ba.
Já instalei o Waze outras vezes, porem, agora estou me aprofundando e buscando mais informações.
Muito satisfeito com o que podemos fazer para ajudar e melhorar o transito em nossa região.
caoviladanilo wrote:Boa tarde pessoal, me chamo Danilo e sou de São José dos Campos, SP.

Me interessei por essa de editar os mapas e estou começando nesta.
Espero colaborar com minha cidade e região!

Até agora não achei editores da minha região mas com certeza devo encontrar por aqui.

Um abraço

Danilo Caovila
LuizSerranoJr wrote:Sou Luiz Serrano, de Guarulhos. Fui a Minas recentemente e tive muita dificuldade para chegar a pontos turísticos, senão aqueles que já foram mapeados por seus proprietários. Adicionei o Pico dos Dois Irmãos e farei o mesmo futuramente com mais pontos de eco turismo.
ernaniiii wrote:Bora bora!!
Ernani, de Brasília. Usando Waze até pra ir a padaria!!
Boa tarde,
Natanael, Danilo, Luiz Serrano e Ernani, sejam todos bem vindos!
Quaisquer dúvidas utilize o fórum, que é o canal oficial de comunicação do Waze.
Interaja com os editores de seus respectivos Estados e divirtam-se!
Abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
capedra wrote:Meu nome é Caio, sou de Salvador, Bahia, porém falo de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Sou usuário do Waze há alguns anos, sempre reporto alertas quando possível e estou começando a contribuir como map editor. Encontrei o Newton (valginhak), do Paraná, no Map Editor, que me forneceu esse link para me apresentar aqui no fórum, assim como outro link para alteração de três radares que possuem velocidade não condizente com a velocidade da via. Agradeço desde já ao Newton, assim como a todos os Wazers que contribuem para um trânsito mais seguro e inteligente.
Boa noite, Caio!
Seja muito bem vindo!
Conterrâneo do nosso coordenador, André (@antigerme)! :mrgreen:
Vi que foi muito bem orientado por nosso amigo, Newton.
Sempre que precisar, utilize o fórum, que é o canal oficial de comunicação do Waze!
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
lu-ana wrote:pretendo começar a dar umas editadas no mapa mas primeiro preciso dar uma acordada no meu waze que faz algum tempo que não utilizo aí não tenho áreas para editar sabe como é né

ps: acho que aprendi a curtir comentário sem querer kkk
Luana, seja bem vinda!
Sugiro que acesse o seguinte tópico: Mulheres no Waze
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
celomozer2 wrote:Estou no Waze a 10 dias, sou do interior do Rio. Moro em área rural e tem muita coisa aqui que poderia ser editado. Já fiz umas edições ao redor de onde moro e consegui conectar minha casa na malha viária, mas tem algo estranho, pois o Waze não está contabilizando os km que eu percorro todos os dias. Lí em algum lugar no fórum que se eu adicionasse como favorito os pontos inicial e final como por exemplo minha casa e trabalho e tendo rede wifi no local, mesmo em off seria contabilizado os km percorridos, mas parece que não está acontecendo. Não há rede celular satisfatória na área rural e entre as cidades aqui, então não é possível ficar conectado todo o tempo por isso o programa deveria memorizar a rota e no final fazer upload das informações do trajeto.
Olá, @celomozer2, seja bem vindo!
Veja abaixo uma parte do texto do suporte:
"Como o Waze recebe e fornece informações em tempo real sobre as vias relacionadas ao seu trajeto, recomendamos que você tenha um plano de dados móveis da sua operadora de telefonia móvel para conseguir usar o Waze em qualquer lugar."
Então você precisa de sinal de internet para que seus percursos sejam registrados! ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado do Rio de Janeiro para interagir com os editores locais.
E atenção aos links nas assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas!
Quaisquer dúvidas é só postar aqui no fórum!
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
HRQPessoa wrote:Oi comunidade, meu nome é Henrique e sou do Espirito Santo. Estou inscrito a pouco mais de 1 ano e faço uso efetivo nos ultimos meses. Gosto do app e quero contribuir sempre q possivel. abc
Olá, Henrique, boa noite!
Seja muito bem vindo ao fórum!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o sub fórum de seu Estado: Espírito Santo
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
PedroFelipemaya wrote:Olá Pessoal, boa noite!

Meu nome é Pedro Felipe, sou de Recife-Pernambuco.

Utilizo o Waze a pouco mais de um ano como usuário, e essa semana descobri esse lugar fantastico para melhorar "ainda mais" essa ferramenta que me ajuda tanto no meu dia a dia.

Vira e mexe me pego em situações onde pensava: "Poxa seria muito bom poder ajustar esse erro aqui no mapa" e jurava ser impossível. Agora que descobri essa comunidade espero ajudar bastante na melhoria do aplicativo.

Grande abraço a todos em especial pro Denys Fonseca que em pouquíssimos minutos já respondeu minha primeira duvida aqui! :)
Opa, Pedro Felipe, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Agradeço que tenhas aceito o convite e feito sua apresentação aqui!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Já passei o link do sub fórum do Estado de Pernambuco em outra mensagem.
Obrigado...forte abraço e todos aqui estão sempre dispostos a ajudar!
Essa comunidade é incrível e editar é viciante! :mrgreen:
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
RafaelGuerraPeaceful666 wrote:Boa noite!

Meu nome é Rafael e sou de Natal-RN. Já usava o Waze moderadamente há algum tempo e agora uso com alta frequência, o que me incentivou à fazer alterações no mapa para melhor o sistema e minhas rotas.
Boa noite, Rafael!
Seja bem vindo ao fórum!
Sugiro que acesse o sub fórum de seu Estado: Rio Grande do Norte
Verifiquei que recebeu orientações de nosso amigo @MauricioCGB.
Quaisquer dúvidas pode postar aqui no fórum.
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
CvTomaz wrote:Boa tarde. Já sou Semi-Novo, mas ainda não me apresentei. :D
Célio Tomaz, Ipatinga-MG (Região do Vale do Aço)
Atuo nas cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso - MG
Membro desde Novembro - 2017
Boa tarde, Célio!
Semi novo no Waze, mas novíssimo no fórum! :D
Seja bem vindo!
Abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
elvisn wrote:Fala galera,
Uso Waze há muito tempo e sou editor desde 2016, mas nunca tinha postado no forum.
2 ações padrões que eu faço quando entro no carro. Apertar o cinto e ligar o Waze.
Afinal, dirigir em São Paulo é sempre uma surpresa.
Moro no centro e dirijo longos trechos até Santo Amaro e Osasco frequentemente. Waze é essencial.

Abraços,
Elvis
Fala, Elvis!
Seja muito bem vindo!
Sugiro que conheça o sub fórum de editores do Estado de São Paulo
Quaisquer dúvidas pode postar aqui no fórum!
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
MarcaoGaloDoido13 wrote:Fala galera,
Uso Waze há muito tempo e sou editor há menos de um mês e já alcancei o nível 2, mas nunca tinha postado no fórum. Sempre quando vou dirigir faço essas duas ações padrões quando entro no carro. Apertar o cinto e ligar o Waze.
Afinal, dirigir com Waze é bem mais fácil!
Moro em Boa Esperança no Sul de Minas e dirijo para as três principais Capitais do nosso Brasil frequentemente. Waze é essencial.

Abraços,
MarcaoGaloDoido13
Fala, MarcaoGaloDoido13!
Seja bem vindo novamente! :D

:lol: :lol:
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message