Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by adrianojbr
boas vindas, bonelli.

sua colaboração é muito importante. leia a wiki, pesquise no fórum e pergunte quando precisar.

abraço,

adriano.
adrianojbr
Posts: 787
Has thanked: 466 times
Been thanked: 560 times
Send a message

Post by adrianojbr
Dribauer wrote:Boa noite,

Sou novo no sistema WAZE, me chamo Adriano Bauer (Dribauer no WAZE), sou de Blumenau/SC e espero aos pouco contribuir para o sistema.
JacksonBaia wrote:Olá Wazers, Sou Jackson, médico veterinário, natural de Guarapuava no Paraná, porém tenho grande atuação em São Bento do Sul, Santa Catarina, estou sempre entre estas duas regiões e é onde pretendo ajudar mais, contem comigo.
sejam bem vindos. estou à disposição para ajudar nas edições.
adrianojbr
Posts: 787
Has thanked: 466 times
Been thanked: 560 times
Send a message

Post by adrianojbr
rrespindola wrote:Boa tarde,
sou o Rodrigo sou de Florianópolis/SC sou usuário do Waze a mais de 1 ano e sendo, agora vi a oportunidade de poder colaborar mais com o sistema... Espero estar a altura dos amigos aqui
Grande Abraço
boa tarde, rodrigo.

bem vindo à comunidade de editores do waze. você já deve ter conhecido, o Ontoniel é AM (gerente de área) de floripa. em SC ainda temos o Jaime-Schmidt e o Lucasmazzu como SMs (gerente de estado).

sendo assim, tendo dúvidas nas edições pode falar com eles ou comigo.

abraço.
adrianojbr
Posts: 787
Has thanked: 466 times
Been thanked: 560 times
Send a message

Post by adrianojbr
RogerioAduciMartins wrote:Aproveito para agradecer ao Adriano (adrianojbr) , que entrou em contato oferecendo ajuda e me explicando como poderei ajudar pavimentando ruas onde o sistema de dados não funciona. (muito comum no interior... :P ).
Rogério. não seja por isso.

seja bem vindo à comunidade.
adrianojbr
Posts: 787
Has thanked: 466 times
Been thanked: 560 times
Send a message

Post by adrianojbr
seja bem vindo, alexandre.

aqui você vai encontrar todos os manuais que já estão em nosso idioma e adaptados para a realidade brasileira: https://wiki.waze.com/wiki/Category:Brasil

abraço.
adrianojbr
Posts: 787
Has thanked: 466 times
Been thanked: 560 times
Send a message

Post by adrianojbr
seja bem vindo, douglas.

abaixo dois tópicos importantes que reúnem links e orientações de onde encontrar ajuda e documentação:
viewtopic.php?f=298&t=87001

viewtopic.php?f=298&t=31744
adrianojbr
Posts: 787
Has thanked: 466 times
Been thanked: 560 times
Send a message

Post by adrianojbr
boas vindas, junior. conforme conversamos, suas contribuições tem realmente ajuda a melhorar o mapa e, por conseguinte, beneficiar a comunidade waze.

segue o link da página da wiki onde você encontrará todas as páginas que estão em nosso idioma: https://wiki.waze.com/wiki/Category:Brasil

além disso, fique atento às assinaturas do pessoal aí. alguns reúnem mais links interessantes.

abraço.
adrianojbr
Posts: 787
Has thanked: 466 times
Been thanked: 560 times
Send a message

Post by AdrianoMaboni
Boa tarde.
Estou iniciando nas edições do Waze agora, pois não tinha Waze no meu celular antigo. Já editei um pouco no Google Maps, quando tinha edição de vias aberta. Consertava muitas coisas lá (principalmente a separação da numeração de cada quadradas ruas). Atualmente só corrijo localização de estabelecimentos comerciais e horários de atendimento.
Nessas primeiras semanas de Waze, tenho tentado contribuir no bairro Petrópolis, Jardim do Salso e Jardim Carvalho. A dificuldade que estou tendo é em não conseguir conectar alguns acesso e vias de pedestre a ruas que estão com bloqueio 2 ou 3. Li os manuais de edição já. Já identifiquei que algumas localidades do interior que visito eventualmente e que não estão mapeadas. Quero testar o recurso do app de percorrer novas vias uma hora dessas.
Meu perfil é de um editor eventual, mas preocupado com a qualidade das edições.

Por enquanto é isso. Espero conseguir colaborar dentro da minha disponibilidade.
AdrianoMaboni
Posts: 24
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by afonsofranca1
Olá pessoal!
Meu nome é Afonso. Meu nick no Waze é Macaco Gordo (vai que esta informação serve pra alguma coisa). Moro em Volta Redonda - RJ e estou usando o Waze há uns 3 meses. Já fiz algumas contribuições na minha cidade e em cidades vizinhas e estou aqui para compartilhar informações e ajudar no que puder.

Gosto muito de mapas, quando viajo a primeira coisa que faço ao chegar num local é ver se tem mapa. Em 2006 quando formei na faculdade de ciência da computação fiz um projeto de mapa para a minha cidade no estilo Google Maps. Não foi pra frente pois não dá pra competir com o Google (a Apple que diga), porém com o Waze vejo novamente uma forma de contribuir.

Abraços!
afonsofranca1
Posts: 4
Send a message

Post by AGBJuni
Hello my friends,
Meu nome é Antônio Júnior, moro em Vitória da Conquista-BA. Não sou muito bom com palavras, mas estou aqui para ajudar no que puder :)

Abraços.
AGBJuni
Beta tester
Beta tester
Posts: 273
Has thanked: 55 times
Been thanked: 66 times
Send a message