https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by diegoGimenez
chnevess wrote:Olá,

Sou o CHNevess, tenho 37 anos e sou novo nas edição, ainda estou no nível 1 com pouco mais de 100 edições...
Moro em Limeira - SP e ando pela região de Campinas, Hortolândia, Piracicaba, Araras, etc...
Espero poder contribuir com as edições deixando o Waze cada vez melhor e mais confiável.
Seja muito bem vindo CHNevess!


Sent from my iPhone using Tapatalk
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 145 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by diegoGimenez
renezi22 wrote:Caro amigos,

Meu nome é Fernando Zimmermann, tenho 23 anos, uso o Waze a 2 meses. e a um mês e meio faço a edição de mapas.
Seja muito bem vindo Fernando!


Sent from my iPhone using Tapatalk
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 145 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by diegoGimenez
cxfos wrote:Olá pessoal,
Meu Nome é Felipe dos Santos,
Sou da Região de Curitiba, PR, Moro em Fazenda Rio Grande, PR E Trabalho como Analista de Sistemas (T.I. :geek: ) em Araucária, PR, ando bastante nesta Região.
Comecei a realizar Edição de Mapa recentemente e espero poder ajudar a Comunidade de Wazers. Abraços, :ugeek:
Felipe, boa tarde!

Seja muito bem vindo ao fórum e editor.
Qualquer dúvida pode me chamar, utilize o chat, PM e fórum a vontade.

Até mais!


Sent from my iPhone using Tapatalk
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 145 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by diegoGimenez
DiegoLicoMachado wrote:Fala pessoal.. Sou diego de Sao Paulo .. e sempre que possivel contribuo para melhorar o waze... vou com ele para todos os destinos.. aviso ocorrencias e tal...

e comecei a fazer algumas edicoes no mapa... coloquei a empresa em que trabalho e a rua dela que foi nomeada a pouco...

abracos
Fala xará, boa noite!

Seja muito bem vindo ao fórum e ao editor.
Como os outros editores já disseram, leia os manuais de ediçao, lá tem tudo e mais um pouco. rsrs
Estaremos sempre a disposição para ajudar via chat ou PM. É só chamar!

Esta sabendo do encontro de editores que vai ter esse fim de semana ai em São Paulo?
Domingo 19/04 das 11:00 as 15:00
Mais informações: Aqui
Se ainda der para se inscrever e você tiver tempo e interesse aparece por lá.

Abraço e boas edições!


Sent from my iPhone using Tapatalk
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 145 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by diegoGimenez
Maruskk wrote:Caro amigos (a),

Meu nome é William Maruskk, usei muito o Waze em 2010, onde as coisas eram muito diferentes.
Moro em Salto, interior de São Paulo. Utilizo o Waze praticamente em todas as minhas viagens. Gosto de interagir com as pessoas e poder ajuda-las. Acredito que a "boa educação" é primordial neste meio, já que estremos atendendo a um público ao qual boa parte não conhecemos.
Regiões que eu mais frequento: SP: Sorocaba, Campinas e Capital. MS: Maracaju. MG: Arceburgo.
Estou voltando a ativa e peço paciência caso aconteça alguma "barberada" pelo caminho. Têm muito assunto pra ler e aos poucos irei me adequando as novas regras. No demais, sou mais um para agregar valores!
Abraços, Maruskk ;)
Fala Maruskk, seja bem vindo de volta ao editor de mapas e ao fórum.
ME PERDOE a maneira que te respondi naquela UR, NADA justifica minha atitude. :( Prefiro esquecer o assunto, já passou! ;) Como você mesmo disse "Acredito que a "boa educação" é primordial neste meio, já que estamos atendendo a um público ao qual boa parte não conhecemos".
Leia os links que o pessoal te mandou, são os mesmos que te mandei na PM, muita coisa mudou como você já percebeu. :mrgreen:
Qualquer dúvida não hesite em me chamar.
WilsonCardoso1976 wrote:Ola. Me chamo Wilson, sou de Minas Gerais, porem trabalho em São Paulo. Conheci o Waze, apaixonei e não consigo mais parar de editar.
Wilson, seja muito bem vindo também.

Boas edições pessoal.
Abraços!
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 145 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by diegoGimenez
epacola wrote:Olá pessoal, meu nome é Edras, sou empresário e rodo bastante por Curitiba e região metropolitana. Também bastante em São Paulo e São Bernardo do Campo. Fiz algumas edições no mapa e resolvi alguns problemas básicos no mapa. Onde que eu consigo visualizar o ranking de edição? Li em um fórum que foi alterada a maneira de pontuação. Como que funciona? Qual é a política de arruamentos dentro de condomínios fechados?

Abraço!
epacola, seja muito bem vindo ao fórum e editor de mapas.
Segue alguns links importantes para você ler antes de iniciar as edições e sempre que surgir dúvidas procure a reposta nesses materiais, pergunte no fórum ou chat. Use-os a vontade. Estaremos sempre a disposição. ;)

Manual de edição

Pedidos de atualização (UR)

Sobre os demais assuntos eu vou mandar por PM.

Abraços e boas edições!
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 145 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by diegoGimenez
valdosigo wrote: Tue Jul 18, 2023 7:46 pm Me chamo Evaldo, faço minhas edições no litoral sul do Espírito Santo, meu objetivo e continuar ajudando a enriquecer o mapa com mais informações.  :D
 
 




 
Olá Evaldo, Seja muito bem-vindo ao Fórum e WME (Waze Map Editor).

Para começar bem, visite esse tópico Programa de Mentoração Formal - Inscrições e siga as instruções.

Segue alguns links importantes para você ler antes de iniciar as edições e sempre que surgir dúvidas procure as respostas nesses materiais, pergunte no fórum ou chat. Use-os a vontade. Estaremos sempre a disposição. ;)

Wazeopedia

Abraços e boas edições!
 
 
 
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 145 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by diegoGimenez
wbocchi wrote: Tue Aug 29, 2023 6:00 pm Olá queridos editos e entusiastas do aplicativo Waze.

Meu nome é Wagner Bocchi, tenho 28 anos, bacharelado em administração, piloto de avião privado, nascido no interior de são paulo em Marília.

Atualmente trabalho como atendente do Banco Inter no setor de clientes segmentados.
Estou cursando desenvolvimento de software e cyber security.

Gostaria muito de aprender mais com os veteranos como poder melhorar o mapa do Waze Brasil, tenho muita vontade de poder ajudar e deixar cada vez mais completo o nosso mapa brasileiro.

Muito obrigado a todos. até!


 
Olá Wagner Bocchi, Seja muito bem-vindo ao Fórum e WME (Waze Map Editor).

Para começar bem, visite esse tópico Programa de Mentoração Formal - Inscrições e siga as instruções.

Segue alguns links importantes para você ler antes de iniciar as edições e sempre que surgirem dúvidas procure as respostas nesses materiais, pergunte no fórum ou chat. Use-os a vontade. Estaremos sempre a disposição. ;)

Wazeopedia

Abraços e boas edições!
 
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 145 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by diegoGimenez
AldoRDM wrote: Thu Nov 16, 2023 5:23 pm Olá a todos, boa tarde!
Me chamo Aldo Ricardo, sou usuário do WAZE há mais de 3 anos, moro em Curitiba e tenho gostado muito do app.  :D
 
Gostaria de fazer parte dos editores de mapas, atualmente trabalho em casa, gosto e consigo ter tempo pra ajudar!  ;)
 
No mais, obrigado á todos por manterem sempre atualizadas as informações que tanto nos auxiliam!! 
 


 
Olá Aldo, Seja muito bem-vindo ao Fórum e WME (Waze Map Editor).

Para começar bem, visite esse tópico Programa de Mentoração Formal - Inscrições e siga as instruções.

Segue alguns links importantes para você ler antes de iniciar as edições e sempre que surgirem dúvidas procure as respostas nesses materiais, pergunte no fórum ou chat. Use-os à vontade. Estaremos sempre à disposição. ;)

Wazeopedia

Abraços e boas edições!
 
 
diegoGimenez
State Manager
State Manager
Posts: 122
Has thanked: 145 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by diegogtibzl
Boa noite pessoal,

Estou começando agora nas edições no Waze. Era um SuperUser Level 1 no FourSquare, moderando as alterações, mas com fusão com o Swarm eu abandonei. Virou um bagunça.

Espero ajudar na atualização dos mapas na minha região, a metropolitana de Porto Alegre - RS.

Fraterno abraço a todos.
diegogtibzl
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message