SirMeirelles wrote:Boa noite.
Meu nome é José Carlos, moro em Macaé e no Rio de Janeiro.
Círculo e conheço bastante a região dos lagos e baixada litorânea.
Comecei a editar o Waze em uma época que não estava dirigindo, estava hospitalizado, me sentia inutilizado, até começar a contribuir com as edições.
Essa ocupação contribuiu muito para a minha recuperação, pois embora o corpo estivesse parado, a cabeça funcionava em pleno vapor, e a edição foi uma das distrações que me ajudaram a driblar a depressão. Além de possibilitar que eu recordasse das vezes que passei pelos locais que editei, que também foi um incentivo à luta. - Tenho 31 anos, sou engenheiro industrial de construção naval e engenheiro de segurança.
Bom dia José Carlos! Seja muito bem vindo ao fórum e novamente as edições.
Eu também fiquei muito tempo de cama pois a um ano sofri um acidente de moto, e as edições do Waze que foi meu passa tempo, distração que como você disse "ajudaram a driblar a depressão". Contribuímos para os outro Wazer's e nos distraia. E agora estou viciado, e provavelmente você também já que retornou. rsrsrs
Então sempre que precisar chama aqui que tem muita gente para te ajudar, vai se familiarizando com os outros editores da sua região dando uma olhada no sub fórum do RIO DE JANEIRO clicando nesse
linkE veja os dois Manuais abaixo que tem ótimas dicas.
Manual do UsuárioManual de Edição.Abraço e boas edições.