https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by enzosilva22
Ola!
Sou novo no Waze moro em SP e viajo para vários lugares.
Sempre é bom dedicar um tempo para editar os mapas, Pretendo ajudar as pessoas para que elas tenham um mapa útil.
enzosilva22
Posts: 15
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by epacola
Olá pessoal, meu nome é Edras, sou empresário e rodo bastante por Curitiba e região metropolitana. Também bastante em São Paulo e São Bernardo do Campo. Fiz algumas edições no mapa e resolvi alguns problemas básicos no mapa. Onde que eu consigo visualizar o ranking de edição? Li em um fórum que foi alterada a maneira de pontuação. Como que funciona? Qual é a política de arruamentos dentro de condomínios fechados?

Abraço!
epacola
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Erica-Mori
Olá pessoal,meu nome é Erica Mori, São Paulo - Capital! Uso o Waze há 1 mês no máximo e ele é muito bacana! Tenho algumas dúvidas, verei se consigo achar os tópicos referentes pra vocês me auxiliarem! :D Abraço a todos!
Erica-Mori
Posts: 3
Send a message

Post by ericandre
Olá, sou ericandre e utilizo o Waze a mais de 3 anos e não consigo mais transitar sem o aplicativo. A 1 mês atras resolvi participar da edição de mapas para melhorar ainda mais.
ericandre
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by ericdanieldavid
Estou iniciando minha vida de editor, kkkkkk aparentemente não existem gerentes de área que conhecem bem o bairro onde moro. Alguma dica?
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
DanielliMendesDavid wrote:Olá, meu nome é Danielli, mas podem me chamar de Dani... mas fácil neh ...rs ( me achem como DanielliMendesDavid)
sou nova no waze, mas até que estou gostando de usá-lo, quero muito aprender a fazer as coisas nele pra poder ajudar os outros usuários, mas ainda tenho muuuuuuitas dúvidas e curiosidades, mas com o tempo sei que vou aprendendo, e claro----> conto com a ajuda de vc's kkkkk.
Sou de Guarulhos - SP...
Eu só te ajudo se a janta tiver pronta hoje [emoji13]

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
Brunooad wrote:Boa tarde pessoal, sou de Uberaba-MG e uso o Waze faz um bom tempo, ja editei algumas coisas da minha cidade e estou aqui para ajudar a comunidade com qualidade e dedicação!
Uai sô.... Bão! Te cuntaru quitem quejin aqui tumém? Massaaaaa!!!!

Bem vindo a diversão Bruno. Fique atento na wiki e participe que no forum que as risadas são garantidas!
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
KBlankenheim wrote:Boa tarde!
Sou moradora de Triunfo/RS e utilizo o Waze aproximadamente 2 anos. Recentemente comecei a editar, melhorar os mapas de minha região, utilizo o Waze com frequência.
:D
Letrinhas rosas, sinal de mocinhas que devem participar do projeto da tia Regina!

Bem vinda.... :roll: como é q fala seu nome mesmo?! K Blank enheim
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
AlexFabianoNinja2 wrote:Oi boa tarde pessoal meu nome e Alex moro no estado de minas gerais na cidade de Lagoa Formosa depois que baixei o aplicativo da waze vi como ele era bom e como funcionava as atualizações e decidi me tornar um editor tambem sei que os caminhos sao grandes e os obstaculos miores ainda mais no que eu puder ser util estarei aqui para ajudar a somar e aprender tbm
Bem vindo Alex!!! Vai com calma que tudo dá certo.

Curti sua assinatura :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
FelipeJaeger wrote:Olá a todos!
Sou o Felipe Jaeger, moro em São Paulo / SP e uso o Waze praticamente todos os dias. Sempre ficava atento a colocar reports enquanto usava e agora resolvi também ajudar com a edição das ruas por onde ando.

Como moro num bairro que recentemente tem tido muitas mudanças de direção (minha rua mesmo mudou há pouco e sempre tem gente na contra-mão), interdições e afins, acho importante que sempre esteja tudo atualizado o mais recentemente possível.

Abraços a todos.
Bem vindo ao time meu rei! Estamos ai pra ajudar e tirar as dúvidas que tiver :-)
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message