[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Tue Jan 12, 2016 7:54 pm
Boa Tarde meu velho,
Sou da região e é muito bom poder compartilhar as edições com outros users!!
Qualquer duvida estamos aqui
Pode mandar PM a vontade, me adicione ai em sua lista: Gchiorato
Seja bem vindo
Saudações
Sun Dec 21, 2014 9:04 pm
Olá comunidade,
sou novo aqui no blog mas já uso o waze a mais de 2 anos, agora sobrou um tempinho livre e resolvi ajudar na edição dos mapas. Moro em Itu e vou começar dando uma refinada no mapa aqui da cidade, mas como viajo bastante pode ser que também edite outros locais aleat´rios se perceber que existe algum erro.
Abraço a todos
espero estar contribuindo com este app que é ótimo.
Gean
Wed Jun 08, 2016 2:35 am
boa noite, meu nome e geazi, sou agente de transito na autarquia de contagem, quero contribuir no que puder contem comigo.
Sun Feb 11, 2018 2:14 am
boa noite, meu nome é Geison
sou de birigui-sp
tenho 32 anos, e gosto quando tenho um tempinho de ajudar a editar os mapas
Sun Dec 21, 2014 3:13 pm
Olá pessoal!
Não sou novo no Waze. Já o utilizo há algum tempo. Hoje, entretanto resolvi começar a fazer edições no mapa e, para isso, nada melhor que começar com minha rua.
Verifiquei que minha rua tem a numeração toda errada, e por isso algumas vezes o waze se confunde. Tentei consertar mas o waze não entende a numeração que coloco como correta!
Quero me especializar cada vez mais na edição e ajudar a todos.
Abraços,
Diego Peres
Sun Dec 21, 2014 4:01 pm
Obrigado pelas boas vindas @Ontoniel. Objetivo de curto prazo, virar AM de meu bairro (ou sub bairro). Com trabalho e aprendendo chego lá.
Abraços,
Diego Peres
Sat Mar 05, 2016 9:38 pm
Olá, meu nome é Geraldo Ávila. Meu nick é ETHAN_MG. Sou de Itabira -MG. Estou usando o waze a pouco tempo. Mas pretendo contribuir com atualizações na minha região. Tenho tempo e disponibilidade para tal, mas ainda estou aprendendo a editar. Qualquer dica será bem vinda. Qualquer solicitação na minha região será atendida.
Abraços a todos.
Fri Mar 03, 2017 12:05 am
Mais dois mineiros no time do pão de queijo.
Seja bem vindos, joaopaviani e Pablo_Lapinha...
Precisando é so gritar...Estamos aí...
Wed Aug 30, 2017 7:14 pm
Boa tarde a todo(a)s!
Sou Marcos Moreira, uso o Waze há quase 6 anos, porém apenas recentemente tenho encontrado tempo para ajudar nas edições do mapa. Tenho usado bastante o app, mesmo em rotas que já conheço. Moro em Salvador - BA, tenho 37 anos e sou analista de sistemas.
No que eu possa ser útil, estou à disposição
[ ]'s
Tue Apr 30, 2019 11:55 am
andersonsimoes2 wrote:Olá amigos, Meu nome é Anderson, tenho 25 anos. Moro em São Lourenço da Serra, SP. Decidi ser um editor para colaborar com algumas informações de lugares no qual eu frequento, e que o mapeamento esta desatualizado. Queria muito contribuir com edições, mas não sei por onde começar onde eu consigo as permissões.
Obrigado á todos! Abraços.
Oi, Anderson, seja bem-vindo!
Inicialmente, você deve ter permissão para editar nas áreas onde utilizou o Waze nos últimos três meses.
Acesse
https://www.waze.com/pt-BR/editor e clique em áreas para saber onde você já pode editar.
Adicionalmente, você pode fazer uma solicitação para se tornar um Gerente de Área no link abaixo. Dessa forma, você pode conseguir permissão para editar em locais onde não esteve recentemente.
https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=331&t=29288Recomendo ainda que você dê uma lida no Guia disponível no link abaixo.
https://wazeopedia.waze.com/wiki/Brazil ... o_de_Mapas