Switch to full style
[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Forum rules

Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
Post a reply

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Tue Jan 12, 2016 7:54 pm

Maycontereza wrote:Bom dia Galera,meu nome é Maycon, sou de Mogi Mirim interior de São Paulo e amante da estrada e já faço parte do waze a um certo tempo, acumelei vários pontos com minhas viagens que são diárias e gostaria de contribuir um pouco mais agora podendo ajudar na edição dos mapas, gostaria da ajuda pra começar nessa nova jornada estava vendo que não é fácil não,e pelo que já percebi uma galera muito empenhada em ajudar o próximo, quero fazer parte dessa equipe espero poder contar com vocês, abraços galera e estamos juntos !!! :arrow: :arrow: :arrow:

Boa Tarde meu velho,
Sou da região e é muito bom poder compartilhar as edições com outros users!!
Qualquer duvida estamos aqui
Pode mandar PM a vontade, me adicione ai em sua lista: Gchiorato
Seja bem vindo
Saudações

Sun Dec 21, 2014 9:04 pm

Olá comunidade,

sou novo aqui no blog mas já uso o waze a mais de 2 anos, agora sobrou um tempinho livre e resolvi ajudar na edição dos mapas. Moro em Itu e vou começar dando uma refinada no mapa aqui da cidade, mas como viajo bastante pode ser que também edite outros locais aleat´rios se perceber que existe algum erro.

Abraço a todos
espero estar contribuindo com este app que é ótimo.
Gean

Wed Jun 08, 2016 2:35 am

boa noite, meu nome e geazi, sou agente de transito na autarquia de contagem, quero contribuir no que puder contem comigo.

Sun Feb 11, 2018 2:14 am

boa noite, meu nome é Geison
sou de birigui-sp
tenho 32 anos, e gosto quando tenho um tempinho de ajudar a editar os mapas

Sun Dec 21, 2014 3:13 pm

Olá pessoal!
Não sou novo no Waze. Já o utilizo há algum tempo. Hoje, entretanto resolvi começar a fazer edições no mapa e, para isso, nada melhor que começar com minha rua.
Verifiquei que minha rua tem a numeração toda errada, e por isso algumas vezes o waze se confunde. Tentei consertar mas o waze não entende a numeração que coloco como correta!
Quero me especializar cada vez mais na edição e ajudar a todos.

Abraços,
Diego Peres

Sun Dec 21, 2014 4:01 pm

Obrigado pelas boas vindas @Ontoniel. Objetivo de curto prazo, virar AM de meu bairro (ou sub bairro). Com trabalho e aprendendo chego lá.

Abraços,
Diego Peres

Sat Mar 05, 2016 9:38 pm

Olá, meu nome é Geraldo Ávila. Meu nick é ETHAN_MG. Sou de Itabira -MG. Estou usando o waze a pouco tempo. Mas pretendo contribuir com atualizações na minha região. Tenho tempo e disponibilidade para tal, mas ainda estou aprendendo a editar. Qualquer dica será bem vinda. Qualquer solicitação na minha região será atendida.
Abraços a todos.

Fri Mar 03, 2017 12:05 am

Mais dois mineiros no time do pão de queijo.
Seja bem vindos, joaopaviani e Pablo_Lapinha...
Precisando é so gritar...Estamos aí...

Wed Aug 30, 2017 7:14 pm

Boa tarde a todo(a)s!

Sou Marcos Moreira, uso o Waze há quase 6 anos, porém apenas recentemente tenho encontrado tempo para ajudar nas edições do mapa. Tenho usado bastante o app, mesmo em rotas que já conheço. Moro em Salvador - BA, tenho 37 anos e sou analista de sistemas.

No que eu possa ser útil, estou à disposição
[ ]'s 8-)

Tue Apr 30, 2019 11:55 am

andersonsimoes2 wrote:Olá amigos, Meu nome é Anderson, tenho 25 anos. Moro em São Lourenço da Serra, SP. Decidi ser um editor para colaborar com algumas informações de lugares no qual eu frequento, e que o mapeamento esta desatualizado. Queria muito contribuir com edições, mas não sei por onde começar onde eu consigo as permissões.
Obrigado á todos! Abraços.

Oi, Anderson, seja bem-vindo!

Inicialmente, você deve ter permissão para editar nas áreas onde utilizou o Waze nos últimos três meses.

Acesse https://www.waze.com/pt-BR/editor e clique em áreas para saber onde você já pode editar.

Adicionalmente, você pode fazer uma solicitação para se tornar um Gerente de Área no link abaixo. Dessa forma, você pode conseguir permissão para editar em locais onde não esteve recentemente.
https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=331&t=29288

Recomendo ainda que você dê uma lida no Guia disponível no link abaixo.

https://wazeopedia.waze.com/wiki/Brazil ... o_de_Mapas
Post a reply