Switch to full style
[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Forum rules

Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
Post a reply

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Fri Nov 28, 2014 12:28 pm

ManoPop wrote:Bom dia pessoal,

Sou Elizandro Ribas empresario na cidade de São Gabriel - RS, estou usando Waze faz uns 2 meses.. analisei que na minha cidade tinha pouca coisa mapeada, então disponibilizei tempo para ajudar a comunidade waze, deixando a cidade atualizada. Comecei a pouco tempo a editar mapas, e estou surpreso com as possibilidade deste aplicativo.. estou aqui para ajudar.. Grande abraço a todos..

Seja Bem vindo Elizandro, sua colaboração é muito bem vinda. ;)
Siga as orientações dos editores mais antigos, e siga os links que o Eduardo lhe apresentou. ;)
Tendo dúvidas ou precisando de ajuda, não exite, procure sempre o fórum ou a wiki, pois sempre terá alguém para lhe orientar.

E em minha assinatura também tem alguns links para aprendizado, fique a vontade para utilizá-los.. :)

Abraço.

Mon Dec 15, 2014 7:48 pm

sergiomega wrote:Olá, sou usuário do Waze a agum tempo (mais de 1 ano). E tenho editado alguns erros nos mapas.

Sou advogado, moro no Rio de Janeiro e conheço bem toda a cidade pois dirijo diariamente através dela a cerca de 15 anos.

O Waze tem sido uma mão na roda para me manter informado sobre o trânsito (como conheço bem a cidade, raramente preciso de orientações de trajeto). Então a algum tempo comecei a olhar o editor e resolver pequenos erros em locais que conheço bem (principalmente no bairro em que resido).

Não passei aqui antes por falta de tempo e até demorei demais. Mas antes tarde do que nunca.

Espero poder colaborar cada vez mais com a comunidade Wazer.

Att.
Sergio Mega

Seja bem vindo ao waze e ao fórum Sergio.

Reforço a colocação feita por PM, pois o importante para um bom editor é a informação, e aqui no fórum é um dos melhores lugares para isso.
O outro ponto é a wiki brasil.
Na assinatura dos editores existe alguns links muito bons para começar a estudar, pode começar por ai. :)

No mas, seja bem vindo, e me coloco a disposição para lhe orientar e sanar possíveis dúvidas. ;)

Abraço.

Fri Jan 02, 2015 4:06 pm

briusks wrote:Boa tarde galera!
Meu nome é Fabrício. Moro no sudoeste de Minas Gerais e sempre estou viajando pelas cidades do sul de Minas. Comecei usar o waze a mais ou menos um ano mais sem me aprofundar muito nas funcionalidades do app. Quando mudei de casa e percebi que minha rua não estava mapeada, despertou-me o interesse pela edição de mapas. Estou no começo ainda, mas espero poder ajudar.
Valeu. ;)

Olá Fabrício! Seja bem vindo ao mundo dos wazers.

Para começar, em minha assinatura e na dos outros editores, tem links excentes para se começar a leitura. :)
Precisando de ajuda e ou orientação estamos a disposição, basta postar ou enviar PM. ;)

Seja bem vindo e boas edições.

Abraço.

Tue Feb 24, 2015 12:40 am

RaphaelMedeirosNextel wrote:Boa noite,
Meu nome é Raphael Medeiros, e moro em Teresópolis - RJ.
A muito tempo contribuo com o projeto tracksource, e gostaria de ajudar também com o waze.
Trabalho em todo interior do RJ e tenho encontrado alguns erro, quero poder ajudar.

email: raphaelcmedeiros@hotmail.com

Olá Raphael, seja bem vindo ao waze. :)

Primeiro, meus parabéns, pois seu primeiro post, já foi no tópico de apresentação. :D
Esta no caminho certo, então, de um boa lida nos links em minha assinatura, pois encontrará o material que precisa para ser um bom editor.
E estamos por aqui, precisando de ajuda, é só perguntar ou por aqui ou por PM, que sempre terá alguém para lhe ajudar e orientar.

No mas, seja bem vindo e boas edições. ;)

Abraço.

Thu Aug 20, 2015 3:08 pm

coelholr76 wrote:Olá para todos,

Sou novo por aqui, do RJ/RJ. Espero poder colaborar na edição sempre que possível.

Abçs

Opa!!! Seja bem vindo coelholr76. :)

Como já lhe passei, é só seguir as orientações do mais antigos, que logo logo será um bom editor também. :)
De uma lida em nossa assinatura, que tem alguns links para inciantes. ;)

Seja bem vindo, e boas edições.

Abraço.

Tue Apr 05, 2016 11:04 am

BrunoRodrigues-RJ wrote:Olá pessoal!

Sou BrunoRodrigues-RJ, moro no Rio de Janeiro, no Bairro Pavuna. Novo usuário do Waze, mas já fiz algumas edições no mapa. Espero ter editado corretamente e estou ansioso para que a atualização seja mais rápido do que em mapas que ainda teremos que comprar.
Contribui muito para os mapas da Tomtom e Here, mas esperar mais de um ano para visualizar as solicitações reportadas, cansa!
Ainda tenho muitas dúvidas na edição do Waze, mas sempre que posso leio as dicas.
Abraços!!!

Opa!!! Olha os cariocas aparecendo. :mrgreen:

Seja bem vindo Bruno. :)

Isso, você esta no caminho, certo, e com certeza tem muito que aprender e irá, pois aqui encontrará uma equipe ótima que irá lhe ajudar e auxiliar. ;)

Pra começar, de uma olhada nos links em minha assinatura, e tendo dúvidas, poste aqui no Fórum do Rio de Janeiro ou envie PM para um editor mais experiente, que sua dúvida logo será respondida.

No mas, seja bem vindo ao fórum e ao waze. :)

Boas edições.

Abraço.

Sat Apr 08, 2017 2:47 pm

irbento wrote:Olá Sou Bento David de Santa Rosa - RS
Sou novo no waze e resolvi contribuir dentro de minhas possibilidades.

Seja bem vindo Bento David.

Sua colaboração é muito bem vinda. :)
Leia aqui primeiro

Abraço e boas edições.

Fri Jun 13, 2014 12:51 pm

Fala Pessoal,

Sou Alexandre, moro em São José dos Campos - SP, estou no waze a 1 ano aproximadamente, trabalho na área de Análise de Dados e estou interessado em ajudar na edição e gestão dos mapas da minha região.

Fico a disposição de você no que puder ajudar.

grande abraço!

Thu Dec 04, 2014 4:33 pm

Boa tarde.
Meu nome é Gustavo, sou usuário comum do Waze a +- 5 meses mas agora resolvi colaborar com a edição.
Sou analista de suporte em TI e resido em Vespasiano - MG.
Pretendo atuar na zona norte de Belo Horizonte;
neste início eu tenho certeza que necessitarei da ajuda de todos.

Mon Oct 22, 2018 12:44 pm

Olá.

Sou Gianny Neri.

Moro no Estado do Amapá e sou usuário aproximadamente 3 anos do waze. Comecei recentemente a realizar alterações no mapa das ruas próximas da minha residência, e estou à disposição para ajudar na edição de mapa do meu Estado.

Um forte abraço a todos.
Post a reply