do-omegao wrote:Ola pessoal, meu nome é Davi, eu moro em Registro/SP, conheci o aplicativo a alguns dias, comecei a editar dias depois e causei uma confusão na minha cidade.
Estou sendo orientado pelo "GnomoPink", comecei a ler o manual para evitar futuros erros.
Obrigado a todos pela recepção que me foi dada, embora causei na cidade, fui bem recebido neste canal.
Olá Davi. Novamente, seja bem vindo. Realmente, as tuas edições deram um trabalhinho para serem corrigidas, mas os amigos pu2mlk e LeandroWoody75 prontamente corrigiram o mapa. É maravilhoso quando descobrimos a possibilidade de nós mesmos editarmos o mapa Waze por onde passaremos e atualizarmos rapidamente as mudanças recentes do trânsito , mas como lhe disse, precisamos nos atentar para as regras de edição para não causar caos no roteamento e retrabalho. Estamos em constante aprendizado e já demos trabalho também. Sou um eterno aprendiz

Vc já recebeu um material para se entreter e estudar. Visite a assinatura dos demais colegas, participe do Chat, do Fórum...é tudo free

! Aproveita as "ferramentas" colocadas à disposição. Precisando, "grita" que vai ter bastante gente pra te ajudar. Abraxxx