Seja bem vinda Sheyliga. Bom divertimento com o material de estudo e qualquer dificuldade nas edições grita no chat, no Fórum ou manda uma PM.
Boas edições! Sorocaba precisa de um toque feminino. E mais uma editora pro Waze!
Abraxxxx
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
rafaelvitalli wrote:Boa tarde Pessoal!
Sou o Rafael Vitalli... 28 anos... Sou de Avanhandava mas moro atualmente em Santo André!
Estou no Waze a um bom tempo... mas como editor sou bem novo por aqui!
Acabei entrando (editor) para incluir uma rua próximo a casa dos meus pais no interior de SP!
Para variar... acabei fazendo merda! rs
O Morais69spbr está me auxiliando depois da enorme cagada que fiz em menos de 24h! Sai fechando tudo quanto é UR por ai... e mudando tudo sem ao menos ler os procedimentos padrões de edição!!
Me desculpem... agora lendo melhor o fórum eu vi os protocolos e procedimentos corretos! Pretendo contribuir na medida do possível!
Um abraço a todos!
Rafael Vitalli
thiagob76 wrote:Olá!
Me chamo Thiago e uso o Waze há algum tempo, andei editando algumas coisas mas fiquei parado no últimos 2 meses.
Espero poder ajudar vocês a tornar o Waze cada vez melhor
Abraço,
Thiagob76
ThiagoMaravelli wrote:E aí Gelera!
Meu nome é Thiago Maravelli, tenho 30 anos, sou formado em PP mas atualmente presto serviços de consultoria ambiental para uma Multinacional. Hoje viajo aproximadamente 5 mil Km por mês e é obvio que eu uso o Waze para me levar onde preciso. Sei que é uma ferramenta indispensável do meu dia a dia por isso quero e vou contribuir com as edições e atualizações necessárias! Agradeço aos que tiveram paciência comigo desde hoje 27/10/15 principalmente a @reginamaga! Vlw!
TheKKowboy wrote:Fala galera tudo certo ?
Meu nome é Danilo, "TheKKowboy" no Waze.
Sou usuário há dois anos a só agora descobri o quanto consigo contribuir para o Waze!
Agradeço a todos que contribuem para que o Waze fique cada vez melhor!
hellyojunior wrote:E aí galera meu nome é Hélio Júnior, uso o waze a uns 3 anos, mais só agora me interessei em descobrir como editar estou adorando poder contribuir e quero subir meu nivel a poder ajudar mais,sou de Fortaleza/Ce e podem contar comigo!
ericdanieldavid wrote:DanielliMendesDavid wrote:Olá, meu nome é Danielli, mas podem me chamar de Dani... mas fácil neh ...rs ( me achem como DanielliMendesDavid)
sou nova no waze, mas até que estou gostando de usá-lo, quero muito aprender a fazer as coisas nele pra poder ajudar os outros usuários, mas ainda tenho muuuuuuitas dúvidas e curiosidades, mas com o tempo sei que vou aprendendo, e claro----> conto com a ajuda de vc's kkkkk.
Sou de Guarulhos - SP...
Eu só te ajudo se a janta tiver pronta hoje![]()
Tiago900CM wrote:Olá, me chamo Tiago e trabalho na região da cidade de Olímpia. Como não há trafego relevante de Wazers na região onde trabalho, e menos ainda presença de editores, acredito poder ajudar a manter os mapas da região atualizados. Vou também semanalmente para as cidades de São José do Rio Preto e São Paulo. Talvez também possa ajudar na manutenção dos mapas dessas cidades. Espero poder colaborar e participar das discussões. Grande abraço a todos!
Seja bem vindo Thiago. Os mapas são mantidos pelos próprios usuários do aplicativo e nada melhor que um conhecedor do local para ajudar a tornar os mapas mais precisos.ThiagoLopesPinheiro wrote:Bom dia, sou o ThiagoLopesPinheiro
Sou jornalista em um impresso que circula nas cidade de Bom Jesus dos Perdões e Nazaré Paulista.
Sou morador de Bom Jesus dos Perdões a 31 anos e recentemente devido a um acidente, que segundo o motorista, ocorreu por entrar na contra-mão de direção guiado pelo Waze.
Ao entrar na edição ví vários pequenos erros que precisavam ser corrigidos, conto com apoio de todos para solucionar.
Att
Users browsing this forum: No registered users