ola, sou o Reinke de Paranavaí - Pr,
uso o waze em viagens a anos,
comecei a editar na minha região com maior frequência.
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
Lineocjr wrote:nini_cp wrote:Boa tarde! Não sou muito nova no waze, mas na edição sim. Sou de Vitória -ES, mas estudo e estou no momento em Alegre- ES. Todo dia vou numa cidade próxima (Jerônimo Monteiro -ES) que reparei no waze que não é mapeada, não possui nomes de ruas. E eu mapeei tudo!! Entretanto, já houveram várias atualizações, mas meu mapa não foi atualizado. O que ocorreu?
Abraço,
aline.
Boa tarde e seja bem vindo ao mundo waze.
Verifiquei que suas edições já constam no mapa, entretanto todas as conexões estão bloqueadas, ou seja, com as flechas em vermelho. É necessário que coloque as em verde.
Agora, caso não apareçam as novas alterações em seu dispositivo, atualize o mapa em Configurações - Avançado - Transferência de dados - Atualizar mapa.
É muito importante que vc leia os fóruns sobre edição:
Links importantes para os editores iniciantes
Este é o fórum de seu estado para relatar problemas e conversar com os Gerentes de Área - AM:
FÓRUM Espirito Santo
Eu acredito que vc deveria editar em uma pequena área para aprender as funções do waze, o que acha?
Seja bem-vindo à bordo e surgindo alguma dúvida não deixe de nós procurar e verifique os links que estão em minha assinatura.
LeandroWoody75 wrote:mlvpoa wrote:Boa tarde, sou Moisés, uso o Waze há alguns meses e substitui o uso do GPS convencional há pouco tempo. Já tenho uns 12 mil km de Waze, rodo por volta de 20 mil por ano, sempre usando GPS (e agora o WAZE). Comecei a trabalhar na edição de mapa faz apenas alguns dias, mas ainda não tenho permissão para editar a maioria dos erros que aparecem. Tão logo possível, gostaria de me candidatar a AM.
Na minha impressão o Waze é um ótimo aplicativo de navegação e edição colaborativas. Porém, algumas funcionalidades ainda faltam para tornar ele um GPS mais confiável, como medição de altitude, uma maior flexibilidade de ajustar os instrumentos na tela, adicionar dados de navegação e customizá-los no lugar que melhor se julga. No meu galaxy mega 6.3 polegadas, a velocidade fica impossível de ver pois o circulo que diz quantos amigos está online fica bem em cima daquele instrumento. Também falta a possibilidade de gravar rotas em arquivos editáveis e exportáveis, já que usar o dashboard ou o google location history engessa muito a aplicação e a torna incomunicável com outros devices e softwares. Um outro ponto que detesto é o modo de adicionar favoritos, você tem que clicar no ponto exato do mapa, isso é horrível, ele não tem um botão "cursor" que trava no local que vc passou no momento que pressionou para depois poder colocar como favorito ou outra funcionalidade. Também falta mais opções de aparência, mas isso não chega a ser tão importante.
Espero que possa dar mais contribuições quanto a gestão dos mapas.
Moisés, seja bem vindo !!!
Em primeiro lugar, legal a substituição dos GPS offline pelo WAZE![]()
Pelo seu nick você é de Poá ? Hehehe ...
Se sim, não deixe de entrar no fórum do Estado de São Paulo e para AM, leia AQUI.
Os procedimentos para AM você encontra AQUI.
Não vou comentar aqui os pontos levantados por você, mas é importante a discussão no canal correto.
Legal mesmo, é isso ae ... sugestões são sempre bem vindas, e como é a vida, algumas vão pra frente, outras demoram e outras não.
Mas enfim, fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
Abraços, bem vindo novamente e bora editar !!!
Marloslc wrote:Olá Galera. Meu nome é Marlos, moro em Serra - ES. Já fui o desenvolvedor da Serra no projeto tracksource (mapas para gps garmin), como o waze é gratuito e colaborativo resolvi participar também.
frlouzada wrote:Olá pessoal.
Meu nome é Fabiano, sou de Vitória - ES, e estou no waze há aproximadamente 1 ano. Recentemente comecei a me interessar com a edição de mapas. Espero aprender muito com o pessoal do fórum.
Por enquanto apenas posso editar algumas áreas de Vitória, Serra e Itapemirim.
Seja bem vindo Kato. Como os demais colegas já disseram aqui, somos uma grande comunidade e estamos à disposição para ajudá-lo.ErsonSergio wrote:Seja bem Kayo!! Se precisar de ajuda está no lugar certo. Todos vão te auxiliar.
De uma olhadinha nesses links abaixo que tem ótimas dicas...
Manual de Edição
Manual do Usuário
E no sub fórum do Estado Espirito Santo acesse o link Aqui
Abraço e boas edições!
Olá Eduardo.evbar1 wrote:Boa Tarde ME Chamo Eduardo Sou de Vitória ES.
Users browsing this forum: No registered users