Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby Inspetor_Melo » Tue Jun 21, 2016 1:37 am

ola boa noite sou ISMAEL MELO; sou INSPETOR_MELO no waze; trabalho como inspetor de transito do detran ma; tambem sou lider de desbravadores da IASD. tenho usando o waze bastante e nunca me deixou na mao por este fato tenho usado cada vez mais, e tenho recomendado a minha comunidade religiosa e de desbravadores. mas vejo que existe alguns lugares por onde tenho andado que ainda nao esta mapeado ou as informações nao sao precisas por isso tb quero somar ao time de editores iniciantes. NAO SAIO DE CASA NEM QUE POR POUCOS METROS SEM ANTES LIGAR MEU WAZE. UM ABRAÇO A TODOS.
Inspetor_Melo
Editando – o Pará e Maranhão - BR 316
[ img ]
[ img ][ img ]
Informações Úteis: Manual do Usuário | Manual do Edição | Fórum Waze BR
Quer participar do grupo Piratas clique aqui!
Inspetor_Melo

Has thanked: 32 times
Been thanked: 29 times

Postby irbento » Sat Apr 08, 2017 2:34 pm

Olá Sou Bento David de Santa Rosa - RS
Sou novo no waze e resolvi contribuir dentro de minhas possibilidades.
irbento

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Postby isaax7052 » Fri Nov 10, 2017 12:35 pm

Olá!
Meu nome é Isack, sou de Cariacica- ES e venho editando o mapa da região por que parece que não é editado desde 2011, várias ruas estão re-feitas, uma rua simples aqui está com projeto de se tornar rodovia Estadual, e para isso estou editando para que ninguém se perca nas obras! E gosto muito de editar e ajudar os outros!

Celular: BLU STUDIO X8 HD
isaax7052

Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times

Postby isaiasmelof » Tue Apr 16, 2019 1:52 pm

Olá Bom dia,

Sou Isaias Melo, usuário de Brasília DF, ja utilizo o waze para navegação a alguns anos, porem de forma bem casual. Agora estou aqui me aventurando como editor de mapas, espero poder agregar valor e contribuir para melhorar ainda mais esta ferramenta que já se tornou essencial para nosso cotidiano. Um forte abraço e até mais!!
isaiasmelof

Has thanked: 1 time
Been thanked: 10 times

Postby isaiasmelof » Wed Apr 17, 2019 12:41 pm

kkesley wrote:
isaiasmelof wrote:Olá Bom dia,

Sou Isaias Melo, usuário de Brasília DF, ja utilizo o waze para navegação a alguns anos, porem de forma bem casual. Agora estou aqui me aventurando como editor de mapas, espero poder agregar valor e contribuir para melhorar ainda mais esta ferramenta que já se tornou essencial para nosso cotidiano. Um forte abraço e até mais!!

Seja muito bem vindo Isaias Melo !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Distrito Federal acesse o link
Distrito Federal

Boas edições!

Obrigado pelas boas vindas kkesley, vou olhar os links que você indicou e o forum aqui do DF, grato pelas dicas! Abraços.
isaiasmelof

Postby isaiasmelof » Fri May 17, 2019 2:42 am

Luis_EspindolaBRA wrote:Olá, Meu nome é Luis Carlos sou de Curitiba - PR. Sou novo na plataforma de edição do Wazer e estou aqui para colaborar com a melhoria no aplicativo e aprender junto com vocês a melhor maneira de deixar o aplicativo ainda melhor. Obrigado pela atenção de todos.

Olá Luis Carlos, novos editores são sempre bem vindos! Digo isso pois sou novo também, tenho apenas 1 mês como editor e posso dizer que a comunidade é incrível, recebo apoio pra tudo que preciso fazer! Se eu pudesse te dar uma dica agora, diria para procurar o programa de mentoria para editores aqui no forum, desta forma você terá alguém que lhe mostrará como você pode ajudar a comunidade da melhor forma possível!
Qualquer coisa estamos aqui!

Forte abraço.
isaiasmelof

Postby isglaucio » Sat Aug 13, 2016 6:40 pm

Boa tarde pessoal, meu nome é Glaucio sou de São Paulo SP, comecei no Waze tem mais ou menos 1 ano, agora estou aprendendo a colaborar com a edição no mapa.
isglaucio

Been thanked: 0 time

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby itamarluiz » Sun Dec 16, 2012 10:05 pm

Olá pessoal,

Meu nome é Itamar, moro em Colatina, ES. Sou cadastrado a um ano no Waze, mas começei a usar pra valer a menos de 15 dias. Estou gostando muito e pretendo ficar por muito tempo.

Percebi que o mapa de minha cidade tem muita coisa pra acertar, e pretendo ajudar com isso sempre. Contem comigo. Até fiz alguns acertos importantes, que já estão funcionando bem.

Abraços a todos aí.
itamarluiz

Been thanked: 0 time

Postby iTonn » Wed Sep 19, 2018 2:45 am

Eai pessoal, blz?
Eu me chamo Wellington, edito há 1 ou 2 meses, eu dirijo em todo canto da minha cidade, pois há pouco tempo comecei a fazer corrida pela uber e agora estou explorando a cidade de ponta a ponta. Pesquisei e vi que o waze seria minha melhor opção para localizar os clientes e seus destinos, porém também notei que havia mts erros nas vias e resolvi dedicar um pouco do tempo que me sobra para ajudar a corrigir esses erros, comecei de forma errada, mas pretendo me atentar mais as regras e as formas corretas de edição. Espero poder somar 8-) :D
iTonn

Has thanked: 4 times
Been thanked: 3 times

Postby Ivano_Antunes » Tue Feb 17, 2015 1:54 am

Oi, meu nome é Ivano Antunes, sou da região de Lagoa da Prata e Japaraíba em MG.
Sou engenheiro civíl e vou editar as cidades e estradas de terra da minha região.
Resolvi participar do waze para contribuir na edição de rotas principalmente as não mapeadas.
Vou criar com muita atenção e responsabilidade.
Abraço para todos! :D
Ivano_Antunes

Has thanked: 3 times
Been thanked: 7 times

PreviousNext

Return to Brazil