https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by GiovaniMeirelles
Ola pessoal...

Meu nome é Giovani, moro em São Leopoldo, RS, tenho 40 anos e moro no mesmo lugar desde que nasci, muitos me perguntam se moro no mesmo lugar e respondo... Sim "minha casa não tem rodinhas" hehehehe... Sou empresário do ramo de sistemas de segurança eletrônica, automação residencial e industrial, a quase 10 anos. Sou usuario do WAZE a 2 anos e uso diariamente a cada partida do carro, junto dou Start no meu WAZE,pois acho muito importante a minha contribuiçaõ nas informações como velocidade, trafego e etc.. E tento ajudar o povo usuario de todos os modos possiveis, claro que com a ajuda de outros usuarios "adms" "Marcosdsi"
Estamos na rede para ajudar, pois nada se faz sozinho! O fluxo do "trânsito depende de todos nós"
GiovaniMeirelles
Posts: 4
Been thanked: 4 times
Send a message
Last edited by GiovaniMeirelles on Tue Aug 22, 2017 3:00 am, edited 2 times in total.

Post by giovanneed
Olá galera, sou de Nova Era - MG, trabalho junto com o Danton e ele me obrigou a começar editar os mapas.

=)
giovanneed
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by GiuLobo
Olá fellow Wazers!

Sou a Giu! Moro em SP Capital e começei a usar o Waze há pouco tempo! Apesar do caos e do estresse da vida nessa capital - quem mora aqui sabe - , Waze tem me ajudado ter mais tempo para tarefas do dia a dia já que tenho passado menos tempo no transito!

Abraços!
GiuLobo
Posts: 5
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Givisiez
kevinanli wrote:Fala pessoal!

Mais um paulista na area! Baixei recentemente o app pra iPhone e estou curtindo demais!
Espero ajudar a comunidade!

Abs!
Seja bem vindo meu amigo!

Agora mãos a obra :)

Se precisar de ajuda, pode contar "com nós" mano!! :D

Abracos
Givisiez
Posts: 110
Has thanked: 8 times
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by Givisiez
Bem Vindo Barata! :D

Com certeza sua ajuda é muito bem vinda aqui no RJ como em outras regioes.

Tambem sou do RJ, qualquer coisa, estamos ai :)

Abracos
Givisiez
Posts: 110
Has thanked: 8 times
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by Givisiez
Bem vindo Wander

Mais um carioca tentando ajudar nesse transito infernal :)

Abracos,
Givisiez
Posts: 110
Has thanked: 8 times
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by Givisiez
Sejam bem vindos

KOKBIRA e BIGATO

Dois extremos desse Brasilzao... Que possam fazer um bom trabalho e na duvida só falar com "nós"
:mrgreen:

Abracos,
Givisiez
Posts: 110
Has thanked: 8 times
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by Givisiez
Muito bom Xará!!

Bem vindo de volta :)

Abracos,
Givisiez
Posts: 110
Has thanked: 8 times
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by Givisiez
vladpierami wrote:
rguisard wrote:Olá Pessoal,

Sou novo no Waze e achei sensacional a idéia. Venho contribuindo da forma em que posso em Taubaté-SP e na Capital, que são os locais onde frenquento.

Tenho lido o wiki e pretendo ajudar da maneira em que eu puder.

Abraços!!
Olá rguisard!

Seja bem-vindo ao waze!
Caso tenha duvidas clique no link da minha assinatura "Duvidas? Comece por aqui" nele voce encontra um resumo dos principais conteúdos da nossa Wiki.

Boas Edições,

Tambem desejo boas vindas e pode contar com a ajuda de todos do forum! :)

Abracos,
Marcos
Givisiez
Posts: 110
Has thanked: 8 times
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by Givisiez
osmanybf wrote:Apesar de já ter uma grande comunidade, há áreas ainda muito precárias. Viajei pro interior do estado recentemente e tem muita coisa por fazer. Mas a equipe está crescendo e, em breve, essas áreas serão atendidas por pessoal qualificado.

Isso ai meu amigo! Bem vindo a comunidade! :)

Realmente tem lugares, principalmente no interior, que está bem complicado mesmo!

por dois motivos principais:
1- Falta de usuários Waze ( mas isso está mudando)
2- Falta de banda larga (3g) em várias cidades do interior. dificultando o uso do waze e a correção de mapas.

Mas como disse, logo logo até o cantinho mais escondido desse Brasil, teremos wazers :)
Givisiez
Posts: 110
Has thanked: 8 times
Been thanked: 11 times
Send a message