Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby AlexandreDaCosta196 » Sat Apr 25, 2015 11:10 pm

LauroChamma wrote:Bom dia, comecei a utilizar o Waze como usuário e simplesmente viciei em edição, participei do Mapathon e recebi muitas dicas sobre edição.Comecei a atender meus primeiros alertas sempre com moderação e muito cuidado e também gosto muito de numerar ruas e marcar lugares, percebi que muitos usuários relatam problemas de numeração ou tem dificuldades de como realizar a busca por endereço e número e acabam em outro lado da via ou mesmo longe do destino por ainda não ecistir no mapa.
Problemas dessa natureza consigo resolver, já outros solicito ajuda ou caso não tenha permissão envio um MP.
É um grande prazer ajudar os motoristas e solucionar problemas.
Um grande abraço.
LauroChamma

Bem vindo, Lauro! Boas edições!
Alexandre
AlexandreDaCosta196

Has thanked: 334 times
Been thanked: 28 times

Postby Edmilsonoliv » Sun Apr 26, 2015 5:37 pm

Olá Boa tarde

Meu nome é Edmilson, sou de Unaí-MG, sou editor desde dezembro 2014. Pra mim é um grande prazer contribuir para a melhoria dos mapas.
Edmilsonoliv

Has thanked: 3 times
Been thanked: 6 times

Postby SMouraJr » Sun Apr 26, 2015 7:58 pm

LeandroWoody75 wrote:
SMouraJr wrote:Olá a todos!!
É um prazer voltar a contribuir na edição dos mapas!! Agradeço a recepção dos editores, do GnomoPink que já me ajudou a entender melhor a nova plataforma de edição e pelas orientações recebidas.
Sou de São Paulo, da região do Morumbi, que tem recebido diversas alterações no fluxo de trânsito e onde tenho observado diversas dificuldades nas rotas do Waze. Já contribui com o Tracksource e Garmin, mapeamento de radares.
Se tiver alguém da região, por favor, PM e gostaria de trocar algumas idéias de como melhorar os roteamentos na região.
Abraços e boa sorte a todos!!
Sinésio Moura

Sinésio, seja muito bem vindo ...
Falou com o Gnomo, então está em ótimas mãos ...
SP agradece sua contribuição, como você já deve ter visto, estamos repletos de solicitações de correções (ou não) dos mapas.
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Precisando de ajuda, já sabe, chama o Gnomo, hehehehe ... brincadeira, por me mandar PM ...
Abraços, bem vindo e bora editar !!!

Prezado LeandroWoody75...

Acho que avancei bastante na edição e apanhei bastante nas respostas no fórum... :-)

Agora mais familiarizado, não poderia deixar "no vácuo" e voltei para agradecer-lhes pela acolhida... Tenho recebido bastante ajuda dos "graduados" no chat, lido o farto material indicado por vocês e particularmente pelo Gnomo, e também tendo o finesko como tutor por editarmos muito na mesma região.

Certamente precisarei e desde já conto com o apoio de todos e da mesma forma, contem comigo, inclusive para verificar locais "in loco" na região em que atuo...

Grande abraço a todos e obrigado pela acolhida... agora começa a elaboração do meu dicionário de "wazez" para compreender os "padawan" da vida...

Obrigado e estou na área... se derrubar, é pênalti!!

Grande abraço!!

Sinésio Moura
Sinésio Moura
AM - São Paulo - Z. Oeste/Z. Sul - SW Paulista
[ img ] [ img ] [ img ] [ img ]
Links importantes!!
SMouraJr
Experts
Experts

Location: São Paulo (Morumbi, Vila Andrade, Butantã, Jd Bonfliglioli e região)
Has thanked: 285 times
Been thanked: 77 times

Postby SMouraJr » Sun Apr 26, 2015 8:04 pm

GnomoPink wrote:

É um prazer voltar a contribuir na edição dos mapas!! Agradeço a recepção dos editores, do GnomoPink que já me ajudou a entender melhor a nova plataforma de edição e pelas orientações recebidas.

Sou de São Paulo, da região do Morumbi, que tem recebido diversas alterações no fluxo de trânsito e onde tenho observado diversas dificuldades nas rotas do Waze. Já contribui com o Tracksource e Garmin, mapeamento de radares.

Se tiver alguém da região, por favor, PM e gostaria de trocar algumas idéias de como melhorar os roteamentos na região.

Abraços e boa sorte a todos!!

Sinésio Moura

Prezado Sinésio, seja muito bem vindo ao nosso Fórum e que bom que tenha retornado a editar os mapas Waze. Tenho convicção que irá agregar muito com teu conhecimento, boa vontade e disposição. Sampa é uma cidade dinâmica e conta boa parte dos editores mais experientes do país e ótimos editores ativos.

Conforme já conversamos, não se acue em sugerir mudanças que entende pertinentes, mas sempre consultando antes o pessoal nativo e atuante da área, via chat, fórum ou PM. Algumas regiōes de São Paulo, principalmente as vias centrais importantes, são observadas de perto. Aqui vale a regra, perguntar antes de editar :) e tenha certeza que sempre haverá um editor disposto a te ouvir e ajudar. E sei que você é um bom ouvinte.

Dá uma atenção especial no material que te mandei, nos links das assinaturas dos demais colegas e mãos a obra!

Conta com a gente. Obs: Cola no Woody que ele é o Sheriff da Capital...hahaha.

Grande abraço!!!!

Grande Gnomo, boa tarde...

Agradeço a ajuda incial e fruto disso já tenho editado bastante e também visto as dificuldades enfrentadas nas ações às vezes impulsivas que você me alertou... Mas já contribui com uma duplicação depois de debater bastante a razão da mesma e ali aprendi muito!!

Nos proximos dias estarei ajudando a mapear aí na sua região... Me aguarde!!

Grande abraço!!!

Sine'sio Moura
Sinésio Moura
AM - São Paulo - Z. Oeste/Z. Sul - SW Paulista
[ img ] [ img ] [ img ] [ img ]
Links importantes!!
SMouraJr
Experts
Experts

Location: São Paulo (Morumbi, Vila Andrade, Butantã, Jd Bonfliglioli e região)
Has thanked: 285 times
Been thanked: 77 times

Postby LeandroWoody75 » Sun Apr 26, 2015 8:37 pm

Edmilsonoliv wrote:Olá Boa tarde
Meu nome é Edmilson, sou de Unaí-MG, sou editor desde dezembro 2014. Pra mim é um grande prazer contribuir para a melhoria dos mapas.

Edmilson,
Boa tarde.
Seja muito bem vindo !!!
AProveite e veja os links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ... muito material importante por lá.
Além de visitar os tópicos do seu estado - MINAS GERAIS.
Abraços e boas edições !!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

Postby CunhaGiuliano » Mon Apr 27, 2015 7:43 pm

MauricioCGB wrote:
CunhaGiuliano wrote:Boa Tarde Wazers,

Meu nome é Giuliano, usava o Waze esporadicamente, porém agora ele não saio mais sem ele estar ligado.
Moro em Esteio - RS, 20 e alguns Km de Porto Alegre e transito muito pela região metropolitana. Comecei a editar a pouco tempo e estou gostando muito da oportunidade de auxiliar na comunidade.
Já me familiarizei com o forum, sendo esse o meu primeiro post.... leio bastante antes de perguntar alguma coisa.

Abraços a todos,
Giuliano

Giuliano,

Seja bem vindo. A comunidade agradece a sua participação.

Na minha assinatura tem o acesso para a Galeria de Links Importantes, não deixe de ver.
Acesse também o Fórum do Rio Grande do Sul, lá você encontrará os assuntos da sua região.

Divirta-se.

Abs.

Valeu Mauricio, ja estou acompanhado o forum do Rio Grande ! Obrigado pela dica.
CunhaGiuliano

Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Postby CunhaGiuliano » Mon Apr 27, 2015 7:48 pm

LeandroWoody75 wrote:
CunhaGiuliano wrote:Boa Tarde Wazers,
Meu nome é Giuliano, usava o Waze esporadicamente, porém agora ele não saio mais sem ele estar ligado.
Moro em Esteio - RS, 20 e alguns Km de Porto Alegre e transito muito pela região metropolitana. Comecei a editar a pouco tempo e estou gostando muito da oportunidade de auxiliar na comunidade.
Já me familiarizei com o forum, sendo esse o meu primeiro post.... leio bastante antes de perguntar alguma coisa.
Abraços a todos,
Giuliano

Giuliano,
Boa tarde - seja muito bem vindo ...
O pessoal acima deu algumas orientações muito legais ... aproveito o espaço para indicar a leitura dos links na minha assinatura e na dos demais membros deste fórum ...
Abraços e boas edições !!!

Valeu Leandro, ja os tenho aqui nos favoritos ! Obrigado
CunhaGiuliano

Has thanked: 1 time

Postby GnomoPink » Mon Apr 27, 2015 11:57 pm

SMouraJr wrote:
GnomoPink wrote:

Grande Gnomo, boa tarde...

Agradeço a ajuda incial e fruto disso já tenho editado bastante e também visto as dificuldades enfrentadas nas ações às vezes impulsivas que você me alertou... Mas já contribui com uma duplicação depois de debater bastante a razão da mesma e ali aprendi muito!!

Nos proximos dias estarei ajudando a mapear aí na sua região... Me aguarde!!
Grande abraço!!!

Sine'sio Moura

Fico feliz que esteja engajado nas ediçōes. Desejo-lhe muito êxito. Precisando, já sabe. "Cola" na região aqui que a gente pinta o 7 :mrgreen: Grande abraço!
- = GnomoPink = -

[ img ][ img ][ img ][ img ] [ img ]
CM-BR / SM-SP
AM - São Miguel Arcanjo/SP
GnomoPink

Has thanked: 907 times
Been thanked: 999 times

Postby cristianffernandes » Tue Apr 28, 2015 12:59 am

Boa noite galera.
Venho usando o Waze a algum tempo e esses dias fiz algumas edições em minha cidade. Moro em Jaguapitã/PR, uma pequena cidade no norte do PR, 50 km de Londrina.
Gostou muito o conceito do Waze e gostaria de participar mais ativamente e ajudar a comunidade seja com edições ou qualquer outro tipo de informações.

Grande abraço.
cristianffernandes

Has thanked: 0 time

Postby LeandroWoody75 » Tue Apr 28, 2015 3:08 am

cristianffernandes wrote:Boa noite galera.
Venho usando o Waze a algum tempo e esses dias fiz algumas edições em minha cidade. Moro em Jaguapitã/PR, uma pequena cidade no norte do PR, 50 km de Londrina.
Gostou muito o conceito do Waze e gostaria de participar mais ativamente e ajudar a comunidade seja com edições ou qualquer outro tipo de informações.

Grande abraço.

Cristian
Seja muito bem vindo ...
Atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
Abs e Boas edições. ..

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1543 times

PreviousNext

Return to Brazil