Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby JPQuille » Wed Sep 19, 2018 3:13 am

iTonn wrote:Eai pessoal, blz?
Eu me chamo Wellington, edito há 1 ou 2 meses, eu dirijo em todo canto da minha cidade, pois há pouco tempo comecei a fazer corrida pela uber e agora estou explorando a cidade de ponta a ponta. Pesquisei e vi que o waze seria minha melhor opção para localizar os clientes e seus destinos, porém também notei que havia mts erros nas vias e resolvi dedicar um pouco do tempo que me sobra para ajudar a corrigir esses erros, comecei de forma errada, mas pretendo me atentar mais as regras e as formas corretas de edição. Espero poder somar 8-) :D

Ae ! Ele se apresentou :lol: tava com vergonha é ? haha

Muito Bom, como o @alemenezes falou continue ativo la no fórum do RJ ;) Precisando estamos ae !
[ img ]
Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 238 times
Been thanked: 185 times

Postby JPQuille » Wed Sep 19, 2018 3:19 am

Mandrake564 wrote:Olá, me chamo André.

Comecei a usar o aplicativo em menos de uma semana, e estou gostando muito. Resolvi colaborar para a comunidade Waze editando o mapa de minha região.

Moro em Ponta Grossa - PR :)

Mais um pro PR :D ! Ótimas Edições

:D
[ img ]
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby JPQuille » Fri Apr 26, 2019 7:35 pm

Top !

Já ia pedir pra você se apresentar..assim fica mais fácil puxar a oreia hahaha :lol:
O pessoal aqui parece estranho ...e é..cuidado :lol: !

Bem vindo a essa loucura e em especial ao time do PR ...essa galera é TOP :o :shock:

[]'s e Boas edições !

Reeh00 wrote:Olá, meu nome é Kelmem (estranho mesmo, kkkkkk) o usuário é Reh00 pq uso o waze da esposa desde que o gps do meu celular resolveu que não queria funcionar mais.

Hoje estou morando em Sto Ant da Platina, no norte pioneiro do Paraná, viajando à trabalho toda semana pra Londrina (de onde vim) e região. Confesso que para terror de vocês fiz uns dois ou três oops no mapa antes de ler toda a wiki, foi empolgação e não ocorrerá mais. Estou atualizando o mapa da minha cidade conforme possível dado meu nível e garanto que estou fazendo corretamente baseado nos mapas da própria prefeitura.

Abraços!!!
[ img ]
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby JPQuille » Tue Apr 30, 2019 3:39 pm

Putz !
Mais um :o , ta ficando difícil assim :lol: !

Muito bom, cuidado com a frase "mapear tudo que puder" vai mapear quadra de canavial ! :lol: :D Curitiba ta ficando pequena ...xô pegar minhas bagage :ugeek: :shock:

Bem vindo, e como ja te falei...se precisar tamos ae..nada que um chopp e uma porção de batata com queijo e bacon não paguem (quer dizer...tem coisa que não :lol: ) ! :lol:

[]'s e Boas edições

tiagokpereira wrote:Fala galera, meu nome é Tiago, Curitiba/PR, tenho age of Christ, hehehe, gostei de colaborar na comunidade waze, e como viajo bastante pelo mundo, quero mapear tudo que puder, hehehe...grande abraço.
[ img ]
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby JPQuille » Sat Jan 11, 2020 6:45 pm

EvandroZM wrote:Boa tarde a Tod@s.

Meu nome é Evandro Zanini Moura, sou novo aqui no editor do waze e espero contribuir e forma positiva para o crescimento de edições e colaboração na produção de mapas.

Moro em Tapejara-PR e estou iniciando minha carreira aqui no waze por esta cidade, pois assim é mais fácil de ver o comportamento das edições em campo.

Peço que se houver um edito experiente e atuante nesta área que possa entrar em contato, temos muito o que corrigir como rotas, conexões, nome de vias e devido aos graus de autorização algumas eu não posso realizar, ex: mudar nomes de ruas existentes, ou excluir vias que não são transitáveis (ex: final da Av. Antônio Schimidt Villela).

O sistema é pouco usado pelos habitantes devido ao erro no mapa; estou iniciando o trabalho mais já realizei cerca de 1000 edições em 4 dias.

Espero contribuir com o grupo!

Tamos Aí..que bom que se apresentou...agora é preparar que a galera aqui é do MAL :twisted: ! Bem Vindo ao time :D , qq coisa só dar um grito ..baixinho senão acorda a bebe :lol:
[ img ]
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby JPQuille » Wed Jan 29, 2020 3:33 am

felipepiresiasbik wrote:
Olá. Sou Felipe Iasbik, da Zona da Mata de MG.
Trabalho com programação e sites há anos e estou entrando na comunidade para ajudar nas alterações de trânsito e atualizações recorrentes dos mapas.

Bem Vindo Felipe, Bom ver o time de minas com reforços :)

[]'s e Boas edições !
[ img ]
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby JPQuille » Tue Feb 25, 2020 3:35 am

andreyukio wrote:Boa noite,

Meu nome é Andre Yukio, moro em Cascavel/PR, trabalho na engenharia da CAIXA e viajo pela região da minha cidade, gostaria de estar contribuindo para melhorar o mapa em minha região.

Abraços!

Buenas André, seja bem vindo !

Conte conosco para ajudar nessa empreitada :roll:

O fórum do PR fica aqui https://www.waze.com/forum/viewforum.php?f=1000, da uma olhadinha la depois :D

[]'s
[ img ]
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby jrcastilh0 » Wed Jan 23, 2019 8:18 am

Olá, bom dia a todos.

Meu nome é Junior Castilho, prazer! :)

Sou novo aqui no fórum do Waze, uso o app a muitos anos mas apenas 'recentemente' criei uma conta e a utilizo regularmente em meu celular (cerca de 2 anos +)

Vi o emoji de editor no aplicativo, procurei saber como consegui-lo e encontrei o editor de mapas do Waze... Como tenho bastante experiência com computadores e programas de edição (basicamente criado na frente de um computador, hehe), fiquei muito atraído por todas as suas funcionalidades e claro, por aprimorar sua utilidade no dia a dia.

Li o Manual de Edição e todos seus sub-links, porém algumas dúvidas ainda permanecem! Irei procurar sana-las no fórum/FAQ mas se alguém com experiência puder me auxiliar, só mandar MP.

Abraços.

(btw, fiz uma edição antes de ler o manual e depois de lê-lo, vi que está errada.. se alguém puder revogar a edição, pois ela está pendente e eu não consigo remove-la.. mea culpa, sorry)
jrcastilh0

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Postby JRR_174 » Wed Dec 24, 2014 2:46 pm

Olá Wazers!

Meu GPS estava desatualizado e agora vai ficar encostado. Depois que instalei o Waze no celular, nem uso mais o GPS, pois utilizar algo pronto é prático, mas poder participar do que utiliza é muito melhor. Comecei a editar, mas sei que tenho muito a aprender ainda, minhas rostas mais frequentes estão entre o Sul de Minas, Circuito das Águas/SP e Campinas/SP. É isto, mais um para ajudar nas atualizações. Abx
JRR_174
José Roberto
[ img ][ img ]
JRR_174

Been thanked: 26 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby jrsilveira26 » Thu Jun 13, 2013 4:56 am

Opa, sou do estado de Mato Grosso, infelizmente o App ainda é pouco explorado por aqui..
jrsilveira26

Been thanked: 0 time

PreviousNext

Return to Brazil