Thu Aug 23, 2018 2:02 pm
JeronymoAndrade0 wrote:Olá,
Me chamo Jeronymo. Já edito o mapa do Waze há bastante tempo. Atualmente moro em Taubaté, mas já morei e editei em Campinas e Jundiaí. Abraços!
Thu Oct 04, 2018 7:48 pm
fabioamn1 wrote:Boa noite amigos, meu nome é Fabio Alexandre e moro em Belford Roxo, RJ. Atualmente trabalho como motorista de aplicativos de transporte e gosto muito de contribuir com os mapas do Waze.
Um abraço.
Mon Nov 19, 2018 12:58 pm
BEELZEBUBS wrote:Ola Andre de Barbacena MG, tinha o waze instalado ha um tempo agora comecei a usar mais uma pena que na minha cidade não tenha muitos usuários msm assim excelente app.
alembeto wrote:Álem Silva, sou de Salvador - Bahia. Sou fotógrafo desbravando o Brasil em busca de novas imagens.
Utilizo o waze sempre em minhas viagens e trajetórias rotineiras. Já contribui várias vezes com o aplicativo.
Gostaria de contribuir mais.
AlexandreFabioGaia wrote:Alexandre, resido em Joinville SC
Tenho o Waze instalado desde 2008 estou usando mais atualmente por ser motorista no Carpool.
Mon Jun 10, 2019 7:13 pm
svalle3 wrote:Ola. Meu nome é Sylvio, sou agricultor e moro em uma propriedade rural. Pretendo contribuir com a comunidade local acrescentando algumas vias locais de terra para acesso nas propriedades vizinhas quando solicitado pelos donos. Ja sou editor nível 1 mas para aumentar de nível e obter outras permissões, o investimento em tempo é enorme. Grato pela atenção. Abraços.
Esqueci de dizer que sou de Palmital, SP.
Fri Jun 21, 2019 1:13 pm
DummerGl wrote:Ola!
Sou Gabriel Dummer - Usuario DummerGl
Sou de Barra de São Francisco - ES
Meu irmão me apresentou o Waze e desde então fiquei muito interessado e resolvi aprender a editar.
Hoje eu edito as rotas que passo todo dia afim de melhorar o mapa e tenho interesse de aprender cada vez mais!
Abraços!
Mon Apr 13, 2015 4:38 am
Thu Apr 19, 2018 2:50 am
Wed Feb 26, 2020 1:21 pm
Thu Jun 25, 2015 5:14 pm
Thu Oct 24, 2019 6:14 pm