Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by JaimeNvg
TonAvila wrote:Olá, sou Helinton Ávila (TonAvila), 25 anos, editor em Lages -SC e uso o aplicativo a vários meses, porém só recentemente comecei a editar com mais frequencia o mapa, sou Agente de trânsito em Lages.
Opa! Mais um catarinense!!! Seja bem vindo Heliodoro!

De uma lida nos links das assinaturas do pessoal, inclusive da minha e bora editar!

Abraço

Enviado do meu MOTO G
JaimeNvg
Country Manager
Country Manager
Posts: 339
Has thanked: 195 times
Been thanked: 290 times
Send a message
Jaime Schmidt

AM - Navegantes, Itajaí
SM - Santa Catarina
CM - Brasil


https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1513337635

EDITOR DE MAPAS DO WAZE!

O trabalho voluntário de quem melhora a vida das pessoas facilitando a mobilidade urbana!

Post by JaimeNvg
RegiaMaraPetitto wrote:Bom dia a todos!
Sou Régia, engenheira civil, professora da Faculdade de Engenharia Civil da PUC-Campinas. Moro em Campinas/SP e ministro, entre outras, aulas de estradas. Ou à disposição para ajudar no aprimoramento dos mapas da região. Att,
Olá Régia, é um prazer tê-la em nossa equipe! Seja muito bem vinda!

De uma boa lida nos links da minha assinatura para pegar as técnicas de edição que aliadas ao seu conhecimento farão a diferença em nossos mapas!

Abraço!
JaimeNvg
Country Manager
Country Manager
Posts: 339
Has thanked: 195 times
Been thanked: 290 times
Send a message
Jaime Schmidt

AM - Navegantes, Itajaí
SM - Santa Catarina
CM - Brasil


https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1513337635

EDITOR DE MAPAS DO WAZE!

O trabalho voluntário de quem melhora a vida das pessoas facilitando a mobilidade urbana!

Post by JaimeNvg
Junior_Fileti wrote:Boa noite!

Me chamo Junior, sou de Armazém - SC, cidade pequena com cerca de 6 mil habitante.
Tenho em torno de 15 mil pontos no aplicativo.
Espero q em breve eu posso ajudar vocês e tirar suas duvidas, nas no momento espero q vocês tirem as minhas :lol: duvidas! hahahaha
Seja bem vindo Junior! Sou SM de SC então qualquer coisa só chamar! Um grande abraço e não esqueça de dar aquela reforçada na leitura da wiki!
JaimeNvg
Country Manager
Country Manager
Posts: 339
Has thanked: 195 times
Been thanked: 290 times
Send a message
Jaime Schmidt

AM - Navegantes, Itajaí
SM - Santa Catarina
CM - Brasil


https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1513337635

EDITOR DE MAPAS DO WAZE!

O trabalho voluntário de quem melhora a vida das pessoas facilitando a mobilidade urbana!

Post by JaimeNvg
brunin_ wrote:Olá Bom Dia a todos,

Eu sou o Bruno, sou novo no Waze editor, porem já uso o app waze map há uns 2 meses, e gostaria de esta contribuindo ao máximo para criarmos um sistema de navegação melhor. Pois o unico sistema que me atendeu foi o waze, e estou em busca de aprender mais e mais.

Att,
Seja bem vindo parceiro!

De qual cidade/estado você é?

Qualquer dúvida é só chamar!!!
JaimeNvg
Country Manager
Country Manager
Posts: 339
Has thanked: 195 times
Been thanked: 290 times
Send a message
Jaime Schmidt

AM - Navegantes, Itajaí
SM - Santa Catarina
CM - Brasil


https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1513337635

EDITOR DE MAPAS DO WAZE!

O trabalho voluntário de quem melhora a vida das pessoas facilitando a mobilidade urbana!

Post by jairojrbr
Olá, meu nome é Jairo, sou de Catalão Go. Acho muito interessante a parte colaborativa, estou sempre enviando correções de vias . Adoraria contribuir com mais. 
jairojrbr
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by JairoPierin
Bom dia, sou Jairo e estou usando waze a 1 ano.
Apenas agora comecei a editar, mas ainda estou aprendendo.
Moro em Piracicaba e nasci em Salto. Faço muito essa rota.
Obrigado pelas dicas de atualizações.

Abraços
JairoPierin
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by jakemeow
Oi, eu me chamo Victor, e na verdade sou registrado a 3 anos, mas quando usei pela primeira vez o Waze, nao existia mapa no brasil. So recentemente usei em uma viagem, e vi que pre-carregaram um mapa do brasil, e pude notar que existe uma base de usuarios brasileiros, e nao somente americanos como no passado. Ja fiz algumas contribuicoes.

Fico feliz que finalmente é possivel navegar com o Waze em solo brasileiro.

Boa viagem!
jakemeow
Posts: 13
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by jamesbap
Olá pessoal, meu nome é James, tenho 52 anos, já utilizo o waze há mais de 1 ano, mas só agora me interessei pela possibilidade de contribuir diretamente com o aplicativo. Sou natural de Sorocaba/São Paulo, onde resido, tenho bastante experiência na área de informática e conheço muito a região. Comecei ontem a estudar a edição dos mapas e acredito que já estou em condições de realizar algumas correções. Estou à disposição para colaborar no que for preciso para aprimorar ainda mais o WAZE. Obrigado.
jamesbap
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by jamesbap
Ok.. Obrigado pela pronta resposta.
jamesbap
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by jamilsonjr22
Olá!

Sou Jamilson, de Paranavaí/PR, e comecei a usar o Waze mais ativamente há menos de um mês. Estou curtindo fazer pequenas edições na minha região, incluindo nomes de ruas, ajustando conversões. É muito bom ver suas contribuições aparecendo no mapa para outras pessoas.
jamilsonjr22
Posts: 11
Has thanked: 5 times
Been thanked: 5 times
Send a message