https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by JuniorDummer
fabioamn1 wrote:Boa noite amigos, meu nome é Fabio Alexandre e moro em Belford Roxo, RJ. Atualmente trabalho como motorista de aplicativos de transporte e gosto muito de contribuir com os mapas do Waze.
Um abraço.
Opa!! Seja muito bem vindo!
Notei que vc ja tem alguns edits ne!? Ja aviso que é viciante :lol: :lol: :lol: , e essa comunidade é sensacional, galera nota 10!
Mas antes de vc seguir com os edits, da uma olhadinha AQUI que é destinado aos editores do RJ, e tambem de uma lidas no Manual de Edição e As melhores práticas de edição, la tem bastante conteúdo pra vc pegar as manhas de edições.


Se precisar de alguma dica é só falar :D
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by JuniorDummer
BEELZEBUBS wrote:Ola Andre de Barbacena MG, tinha o waze instalado ha um tempo agora comecei a usar mais uma pena que na minha cidade não tenha muitos usuários msm assim excelente app.
E aí Andre, como vai meu nobre? Bem vindo!! Essa comunidade é fantástica! Passo pela mesma situação que você... poucos usuários em minha região, então o que me fez apegar ao WME foi a comunidade! :lol:

Da uma olhada no Fórum de MG, que vai ter bastante coisa boa la.
alembeto wrote:Álem Silva, sou de Salvador - Bahia. Sou fotógrafo desbravando o Brasil em busca de novas imagens.
Utilizo o waze sempre em minhas viagens e trajetórias rotineiras. Já contribui várias vezes com o aplicativo.
Gostaria de contribuir mais.
Sua profissão é muito bacana, parabéns! Como você viaja muito, tem bastante potencial para contribuir na comunidade! Bem vindo meu amigo!! Da uma olhadinha aqui no Fórum da Bahia, tem bastante conteúdo útil por la!
AlexandreFabioGaia wrote: Alexandre, resido em Joinville SC
Tenho o Waze instalado desde 2008 estou usando mais atualmente por ser motorista no Carpool.
E aí Alexandre, suave? Carpool ta uma maravilha ne!? Pena que não tem usuários aqui na minha cidade pra eu usar :cry: Seja bem vindo ao fórum e a comunidade! Aqui está um link para o fórum de SC.


Antes de começarem seus primeiros cliques no WME, leiam um pouquinho do Manual de Edições.

Se precisarem de ajuda, estou a disposição! 8-) 8-)
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by JuniorDummer
svalle3 wrote:Ola. Meu nome é Sylvio, sou agricultor e moro em uma propriedade rural. Pretendo contribuir com a comunidade local acrescentando algumas vias locais de terra para acesso nas propriedades vizinhas quando solicitado pelos donos. Ja sou editor nível 1 mas para aumentar de nível e obter outras permissões, o investimento em tempo é enorme. Grato pela atenção. Abraços.
Esqueci de dizer que sou de Palmital, SP.
Ei meu amigo, bem vindo a comunidade!!
Essa sua área de foco geralmente são bem "abandonadas" por demais editores. Boas edições!!

Dê uma passada la no Fórum de SP tbm, tem uma turma boa lá que vai te dar muitas dicas!!

Forte abraço!!
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by JuniorDummer
DummerGl wrote:Ola!

Sou Gabriel Dummer - Usuario DummerGl
Sou de Barra de São Francisco - ES

Meu irmão me apresentou o Waze e desde então fiquei muito interessado e resolvi aprender a editar.
Hoje eu edito as rotas que passo todo dia afim de melhorar o mapa e tenho interesse de aprender cada vez mais!

Abraços!
Esse é meu garoto! kkkk

Bem vindo Mano!! A galera aqui é tudo gente fina! Estão sempre dispostos a ajudar.
Antes de dar os primeiros cliques, dê uma lida nos links da assinatura do LPMarti aí em cima, tem muita informação útil lá!

É claro, o novato paga a rodada de Chopp!
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by juniorpetar
Sou o Junior Petar. Trabalho com turismo. Viajo bastante. Moro na região do Vale do Ribeira, ao sul do Estado de SP.
juniorpetar
Posts: 12
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by juniorr_bad
Ola tudo beleza pessoal?
Meu nome é Airton Junior, sou de Maringá - PR
Ja uso o Waze a alguns anos e nunca tinha editado, agora quero editar para poder ajudar a melhorar cada vez mais a plataforma.
abraços
juniorr_bad
Posts: 7
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by jurasouzaG4
olá, sou jurasouza, sou de Castanhal no Pará, já faço edições a algum tempo, estou por aqui para ajudar com dúvida sobre minha região, blz

um abraço a todos os membros!
jurasouzaG4
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by jvellosa
Olá, sou o Jonas (jvellosa) moro entre o eixo Nazaré Paulista e São Caetano do Sul na região metropolitana de São Paulo. Iniciei como usuário do waze recentemente, gostei muito e resolvi atuar na edição de ruas que conheço que configuravam irregularmente no app movel próximo as áreas que transito. Espero poder colaborar, qualquer coisa que precisarem não exitem em contar comigo. saudações a todos.
jvellosa
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by kademo1
ola boa tarde sou o Kademo e trafego muitos km por dia atraves de apps de tranporte
kademo1
Posts: 3
Send a message

Post by Kakond
Bom dia !
Moro em Campinas, mas tenho segunda residência em Caconde-SP, e pelo que vi, o mapa precisa de muita atualização nesta região. Tem trechos com limite de velocidade de 87 km/h (??). Se puder contribuir estou à disposição do grupo.
Abraço a todos
Kakond
Posts: 4
Been thanked: 3 times
Send a message