Tue Apr 05, 2016 12:23 am
Sat Jul 20, 2013 7:12 pm
Tue Jul 12, 2016 8:56 pm
Thu Jul 14, 2016 5:00 pm
biglins wrote:Eita, paraibano?amadeuneto wrote:Boa tarde pessoal, não lembro se me apresentei por aqui mas já falei com algumas pessoas por mensagens privadas. Meu nome e Amadeu, já uso o waze desde 2012 onde fiz pequenas edições, sendo que esse ano mais precisamente mês passado voltei a editar e hoje faço parte do grupo Piratas.
Sou de Campina Grande-PB e estou tentando melhorar o mapa de minha cidade e algumas vizinhas. Qualquer coisa que eu possa ajudar estou por aqui.
Já conheceu o @fred-porto???
Seja bem vindo!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Wed Mar 12, 2014 1:13 pm
Thu May 15, 2014 2:24 am
Tue Dec 17, 2013 9:02 pm
Tue Dec 17, 2013 9:19 pm
quantumjedi wrote:Bem-vindo ao fórum, Amarildo!
Que apresentação completa a sua! Legal.
Certamente a sua experiência será útil. Familiarize-se com as orientações para edição através do Wiki (veja link na minha assinatura abaixo) e aqui no fórum.
Um abraço.
Tue Dec 17, 2013 9:36 pm
tenlucas wrote:Amarildo4279 wrote:quantumjedi wrote:Bem-vindo ao fórum, Amarildo!
Que apresentação completa a sua! Legal.
Certamente a sua experiência será útil. Familiarize-se com as orientações para edição através do Wiki (veja link na minha assinatura abaixo) e aqui no fórum.
Um abraço.
Obrigado sou novo aqui, ainda me adaptando...abraço...
Seja bem-vindo Amarildo... Como vc pode ter percebido, ou não, o fórum (no que cabe aos Gerentes de Área e demais editores) está divido por estados. Se possível, conheça o que motivou a reestruturação neste tópico, como também, segue aqui o link para a região de SP! Nele vc poderá encontrar maiores detalhes da área em questão!
Thu May 08, 2014 10:38 pm
DartVeiga wrote:Olá amigos. Meu nome é Ronaldo e moro atualmente em Santa Luzia - MG. Faço percurso diário de mais de 70Km. Também sou Engenheiro de Sistemas e desenvolvedor Android.
Há alguns dias percebi que minhas rotas estavam apontando caminhos "estranhos". Fui verificar no editor de mapas do Waze e vi que algum usuário fez alterações incorretas no mapa.
Tenho interesse particular em manter as rotas atualizadas e corretas, pois a maioria dos meus clientes, amigos e familiares estão em Belo Horizonte e sempre os instruo a usar o Waze para se encontrarem comigo na casa e/ou escritório em Santa Luzia.
Por esse motivo, gostaria de me colocar à disposição para auxiliar na manutenção de mapas e rotas da região.