Wed Jan 21, 2015 9:29 am
Rivan_Bucko wrote:Oi pessoal!
Meu nome é Rivan e sou de Jandaia do Sul, Paraná.
ja faz um tempo que uso o waze mas só a pouco tempo atraz que fui me informar sobre editar, achei demais o suporte que os usuarios podem dar, corrigindo as rotas e manutenindo as mudanças de alteração.
To aqui pra soma gente!!!
vamo q vamo!
Wed Jan 21, 2015 2:29 pm
RogerioAduciMartins wrote:Galera. Esqueci de falar, sou de SC e estou começando a ver os procedimentos para fazer edições mais avançadas. "vamu nessa"
danielyoshida wrote:Bom dia amigos.
Sou de Itapetininga, ex entusiasta Garmin.
Participei de diversas comunidades Garmin no tempo do Orkut, fundei o forum nimraG a muitos anos.
Ajudei nos projetos do tracksource.
Hoje só uso meu gps Garmin nas pescarias e no exterior.
Por aqui só uso Waze e tenho tentado ajudar o Gnomopink com algumas ruas aqui da cidade.
Abraços
Wed Jan 21, 2015 6:19 pm
BoscoPr wrote:Olá!
Gostaria de saber se é interessante inserirmos no waze estradas rurais.
Pode ser interessante termos alternativas quanda da interrupção do trânsito nas vias principais, mas haverá uma grande quantidade de dados a serem gerenciados pelo sistema.
Sds
Wed Jan 21, 2015 9:44 pm
Jorgeee7 wrote:Boa tarde!
Eu moro em Manaus, uso o waze como usuário já faz 01 ano, gostaria de me tornar um editor, inclusive fiz uma correção no mapa que ajudou alguns amigos.
Usuário: Jorgeee7
Nome: Jorge Santos
Thu Jan 22, 2015 9:22 am
Whister wrote:Boa Noite,
sou Danilo de Palmas/TO usuário do Waze há alguns dias, mas com intuito de colaborar já andei mexendo como bom brasileiro, sem ler o fórum(foi sem querer. rsrsrs.) Não sabia que tinha, apenas achei o material de ajuda se resumia aquele vídeo em inglês.
Espero poder colaborar e solicito o envio materiais sobre o assunto para que não fique pentelhado excessivamente.
abraço
T+
Thu Jan 22, 2015 2:25 pm
egiordani wrote:Fala povo!
Usuário do Waze há mais de 1 ano e iniciando recentemente com a edição e correção de mapas. Tenho muito pra aprender ainda^^
Sou do interior do RS. Gostei muito da comunidade e cheguei pra ficar
Grande abraço a todos!
Thu Jan 22, 2015 5:12 pm
JocimarMS wrote:Olá, Meu nome é Jocimar, moro em Laguna - Santa Catarina, estou disposto a ajudar no que for preciso para que o waze cresça cada vez mais, há tempos que aguardava por uma ferramenta como esta.
Fri Jan 23, 2015 7:52 am
Rafael_R5 wrote:Olá pessoal.
Meu nome é Rafael, sou de São Paulo - SP. Moro em Santana e trabalho em Cotia, então ando bastante todos os dias..hehe..
Comecei a editar fazem uns 15 dias. Estou conhecendo as ferramentas ainda, mas já fiz algumas pequenas alterações. Enfim, estou aprendendo.
Estou à disposição.
Valeu. Abraços.
Sat Jan 24, 2015 2:09 pm
Leandro_m wrote:Boa noite, galera!!
Meu nome é Leandro, moro na cidade de Cajamar
sou usuário novo na parte de editar... Acho o aplicativo waze de grande utilidade.
já me direcionou em lugares que não conhecia
Quero poder ajudar.. contribuindo editando os locais que conheço..
excelente app
Sat Jan 24, 2015 2:11 pm
Fabiomagalhaesgps wrote:Sou Fabio Magalhaes resido em Hortolandia, a 4 meses no waze.![]()
EduardoSantino-77 wrote:Olá a todos do fórum sou Eduardo Santino e sou de São Paulo capital.