Sun Mar 08, 2015 12:15 am
nini_cp wrote:Boa tarde! Não sou muito nova no waze, mas na edição sim. Sou de Vitória -ES, mas estudo e estou no momento em Alegre- ES. Todo dia vou numa cidade próxima (Jerônimo Monteiro -ES) que reparei no waze que não é mapeada, não possui nomes de ruas. E eu mapeei tudo!! Entretanto, já houveram várias atualizações, mas meu mapa não foi atualizado. O que ocorreu?
Abraço,
aline.
Mon Mar 09, 2015 10:21 am
LeonardoNemeMol wrote:Bom dia, Wazers.
Meu nome é Leonardo, moro em Belo Horizonte, Minas Gerais, tenho usado o waze a mais ou menos 1 ano, nos últimos 3 meses com bastante frequência... Como tenho dirigido muito ultimamente com o auxílio do GPS, tenho tido a vontade de fazer algumas edições e assim conseguir contribuir na luta da comunidade contra o trânsito. Um abraço a todos e vamos a luta!
Mon Mar 09, 2015 7:47 pm
andzacarias wrote:Boa tarde!!!
Meu nome é Anderson, sou de Sampa e já sou usuário do Waze já tem uns 3/4 anos... mas nunca editei nada... ainda... rs
E eu gostaria muito de ajudar a galera, pois aqui em Sampa, tem muitas corridas de rua por aqui e obviamente, muitos bloqueios que não são reportados no Waze.
E como eu sou da galera que corre, conheço o calendário de corridas em Sampa, quero poder ajudar os wazers a sair da muvuca de transito que rola, quando há estas interdições.
Bom, é isso.
Abraços a todos!!!
Anderson Zacarias
nick: andzacarias
Mon Mar 09, 2015 7:47 pm
andzacarias wrote:Boa tarde!!!
Meu nome é Anderson, sou de Sampa e já sou usuário do Waze já tem uns 3/4 anos... mas nunca editei nada... ainda... rs
E eu gostaria muito de ajudar a galera, pois aqui em Sampa, tem muitas corridas de rua por aqui e obviamente, muitos bloqueios que não são reportados no Waze.
E como eu sou da galera que corre, conheço o calendário de corridas em Sampa, quero poder ajudar os wazers a sair da muvuca de transito que rola, quando há estas interdições.
Bom, é isso.
Abraços a todos!!!
Anderson Zacarias
nick: andzacarias
Tue Mar 10, 2015 4:24 pm
twmre wrote:Ola amigos!
meu nome é Mario. Estou editando ha algumas semanas em são Paulo. Geralmente edito locais e atendo UR. aprendendo cada dia!
Prazer conhece-los!
Tue Mar 10, 2015 8:50 pm
EduardoScalisa wrote:Boa tarde pessoal!
Sou Eduardo, usuário do waze a aproximadamente um ano, fissurado em tecnologia... edito ha algumas semanas em São Paulo - SP.
Será um prazer me juntar à comunidade Waze!
Wed Mar 11, 2015 11:03 am
jhslpm wrote:Olá todos.
Sou o João, sou de Maringá - PR e usuário do Waze há uns anos. Comecei a editar há umas semanas, mais apanhando do que editando, na verdade.
Agora comecei a entender como funciona e estou começnado a ficar viciado igual vocês.![]()
Prazer!
Wed Mar 11, 2015 4:06 pm
icaromc wrote:Oi
Sou o Icaro, comecei a editar faz pouco tempo e estou no waze a 1 ano mas ou menos .. Sou de mogi das cruzes e normalmente consigo editar areas entre suzano/mogi/aruja...
VLW!
Wed Mar 11, 2015 6:28 pm
jtull-girl wrote:Olá, sou a Bia de Curitiba. Sou nova no waze e fiz algumas edições no mapa da minha região.
Encontrei um probleminha no editor (não no mapa) e queria saber como reportar isso. Estou tentando buscar algum tópico sobre isso, mas não encontrei nada...
Abraços!
Sat Mar 14, 2015 7:23 pm
VladSantos wrote:Onde encontro as regras para promoção de Editor 1 para 2 e destes em diante, obrigado