[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Wed Aug 19, 2015 10:21 am
HilquiasBrandao wrote:Oi gente linda! Meu nome é Kias Brandão e tenho 19 anos
quero ajudar adicionando vias e locais e pontos na minha cidade!
preciso também da ajuda de vocês!
Olá Kias (HilquiasBrandao),
Seja muito bem vindo ao mundo dos editores do WAZE e pode contar com todos aqui.
Qual sua cidade ?
Para começar,
clique aquiEm caso de dúvida é só entrar em contato com qq um daqui.
Sun Aug 25, 2013 8:37 pm
Fala Wazers !!!
Meu nome é Lenine Nogueira, sou de Salvador na Bahia, tenho 32 anos e utilizo o Waze a 2 meses, estou indo para o Waze Rei, viajo muito em minha região e quem sabe a gente não se encontrepor ai.
Abraços a todos e cuidado ao mexer no aplicativo dirigindo, toda atenção é pouca e se lembrem que pro acidente acontecer basta uma simples distração, então olhinhos na estrada!
Deus acompanhe a todos nós.
Thu Aug 01, 2019 2:35 am
Oi pessoal!
Sou usuário do Waze há mais de 5 anos e gostaria de ajudar a mantê-lo e melhorá-lo junto com vocês.
Sou de Mauá/SP mas sempre estou passando pelo ABC e São Paulo.
[]’s
Lennon Machado
Mon May 28, 2018 6:01 pm
Olá pessoal. Me apresento como usuário do Waze há mais de 5 anos. Meu nome é André, estou em Vitória-ES.
Estou começando a ajudar nas edições. Existe algum manual pronto que posso ler e entender como ajudar nas edições ?
Já adicionei vias, locais visitados e editei algumas informações como erro em mapa no quesito velocidade local. Hoje sou editor nivel 1 e vejo que os editores da minha região precisam de ajuda e estou a disposição. Quando estou de bicicleta, consigo sinalizar melhor as necessidades dos mapas.
Quando estou na direção, o máximo que sinalizo é o erro para chegar no desktop e ajudar na edição.
Desde já agradeço a atenção e vamos em frente ! GO Wazes!
Fri Jul 18, 2014 11:32 pm
ola...!
Sou leo-alves do rio de janeiro,e estou entrando para o grupo de editores visando melhorar as marcações de minhas áreas.
pretendendo sempre o melhor,para que possamos dirigir com mais segurança.
Wed May 18, 2016 2:32 pm
Olá!
Sou o Leo, moro no Rio de Janeiro e espero contribuir com a comunidade.
Abraços
Mon Sep 17, 2012 12:45 am
Leandro Fuscaldi (leofuscaldi) - BH/MG
Tinha ele instaladoa um tempo, mas só ontem começei a usar...
Wed Jul 23, 2014 4:24 pm
Leo, de SP. Usando o app para Windows Phone 8.
Abs a todos!
Tue Jan 20, 2015 6:38 pm
Daê galera, moro em Veranópolis/RS, na serra gaúcha.
Uso o Waze a pouco mais de 6 meses, a 4 comecei a mapear algumas ruas que não existiam e nomear as que não tinham nome.
Estou meio que viciado, sempre que ando por uma estrada que não está mapeada, logo vou pavimentar ela...