Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby Maicon_Diego » Sat May 11, 2013 5:56 pm

Ola, boa tarde.
Já havia me apresentado antes com meu antigo usuário world_mxjet2iy e com mto sacrifício, tentativas e pesquisa consegui alterar :-)
Acho justo então uma nova apresentação.
Maicon_Diego de Campinas/SP (Região Oeste)

E caso alguém também alguém queira alterar seu usuário é só entrar no Topic próprio já criado.

Abraços!
Maicon_Diego
AM - CAMPINAS/SP e Região Metropolitana
[ img ]
Maicon_Diego

Has thanked: 2 times
Been thanked: 11 times

Postby maiconcanal » Mon Sep 17, 2012 4:31 pm

Olá!
Comecei a usar o Waze faz menos de um mês.
Estou editando o mapa na região de Cascavel-PR.
Sou um dos primeiros a usar na cidade... pelo menos, ninguém tinha mexido no mapa ainda...
Estou ansioso por uma atualização. Alguém tem ideia de quando vai ser a próxima atualização?
maiconcanal

Has thanked: 1 time
Been thanked: 0 time

Postby maikelsimoes » Thu Jun 13, 2013 1:15 pm

Meu nome é Maikel Simões, moro em Caratinga, Minas Gerais

Já tem mais de 4 meses que ando mapeando minha cidade, e também o Vale do Aço (Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo).

Estou divulgando o app pra todos meus amigos.
maikelsimoes
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby MaikioSantaCatarina » Wed Apr 03, 2019 2:39 pm

Olá, sou Maikio santa Catarina de Pinhalzinho-SC. Comecei usar o Waze há pouco tempo e surgiu o interesse de contribuir com algumas edições. Estou contando com a ajuda do meu mentor JohnyGrasel. Obrigado, Abraço!
MaikioSantaCatarina

Has thanked: 0 time
Been thanked: 3 times

Postby MaiqueBrisola » Fri Apr 24, 2015 6:35 pm

Gostaria de editar alguns erros que vi, mas o Waze não deixa por que não tenho nível!
MaiqueBrisola

Been thanked: 1 time

Postby MaisonMazettoCWB » Thu Oct 20, 2016 10:40 pm

Olá, boa noite.
Meu nome é Maison, sou de Curitiba/PR e já utilizo o Waze há alguns anos.

Sou agente de fiscalização na URBS (empresa pública municipal que gerencia o transporte da cidade). Durante o horário de trabalho circulo bastante pela cidade toda.
Recentemente procurei saber como poderia contribuir na edição do mapa em meus horários livres, principalmente com o cadastro de eventos (interdições temporárias, corridas de rua, obras, eventos, etc), pois me deparo com estas situações diariamente (em decorrência do meu trabalho) e na maioria dos casos não há cadastro prévio do evento no Waze, exceto alertas de wazers que passaram pelo local no momento da ocorrência.
Depois disso, acabei descobrindo o Waze Map Editor, li a Wiki, dei uma "passeada" na ferramenta de edição e agora cá estou apresentando-me. :)

Cheguei com bastante "sede ao pote", já querendo adicionar algumas interdições temporárias devido a eventos no próximo final de semana, porém descobri que preciso ter um level maior para poder fazer isso.. rsrs..

Abraços a todos.
AM Curitiba-PR / Araucária-PR
MaisonMazettoCWB

Has thanked: 27 times
Been thanked: 40 times

Postby MaisonMazettoCWB » Fri Oct 21, 2016 12:44 am

GnomoPink wrote:
MaisonMazettoCWB wrote:Olá, boa noite.
Meu nome é Maison, sou de Curitiba/PR e já utilizo o Waze há alguns anos.

Sou agente de fiscalização na URBS (empresa pública municipal que gerencia o transporte da cidade). Durante o horário de trabalho circulo bastante pela cidade toda.
Recentemente procurei saber como poderia contribuir na edição do mapa em meus horários livres, principalmente com o cadastro de eventos (interdições temporárias, corridas de rua, obras, eventos, etc), pois me deparo com estas situações diariamente (em decorrência do meu trabalho) e na maioria dos casos não há cadastro prévio do evento no Waze, exceto alertas de wazers que passaram pelo local no momento da ocorrência.
Depois disso, acabei descobrindo o Waze Map Editor, li a Wiki, dei uma "passeada" na ferramenta de edição e agora cá estou apresentando-me. :)

Cheguei com bastante "sede ao pote", já querendo adicionar algumas interdições temporárias devido a eventos no próximo final de semana, porém descobri que preciso ter um level maior para poder fazer isso.. rsrs..

Abraços a todos.

Aouwww....achei um parente no Waze...ihuuuulll....kkkk

Seja muito bem vindo Maison. Tenho certeza que com teu conhecimento profissional e vontade de editar você agregará muito à Comunidade e colaborará ainda mais para melhoria dos mapas de Curitiba e região - que já são tops, pois tem muitos feras editando por aí ;)

Aproveita e dá um alô pro povo paranaense na área de gerência específica. Lá você também poderá solicitar as interdiçōes :) - Area Managers PR

Grande abraço e divirta-se...

Giovanni Mazeto :mrgreen:

Obrigado pela recepção!!
A falta do "t" foi preguiça do cartório de escrever por aí, ou disposição demais daqui em colocar em dobro.. rsrs

Abraços!!!
AM Curitiba-PR / Araucária-PR
MaisonMazettoCWB

Has thanked: 27 times
Been thanked: 40 times

Postby MaitheAlmeida » Sun Feb 22, 2015 3:52 pm

Olá, sou a Maithe.
Uso o waze há pouco mais de um ano, já utilizei na América do Norte e aqui na América do Sul.
Sou de São Paulo e acabei de me tornar uma "editora" de mapas.
MaitheAlmeida

Been thanked: 3 times

Postby Major_Kalu » Wed Jun 22, 2016 11:32 pm

Fala pessoal, todo mundo pela Net me conhece por Kalu e a minha ideia é poder ajudar no Waze e nos mapas.

Sou usuário desde 2013 e só agora em 2016 decidi contribuir a mais do que eu já fazia antes. Consegui recuperar a minha conta antiga e deletei a nova, e agora vou ter que começar quase do 0.
Perdi todos os meus favoritos recentes mas vou fazer tudo de volta dentro de alguns dias e o trabalho continua.

Como sou novo na área de edição eu vou ter que ler muito antes de começar a editar algo bem e de forma correta.

Um abraço a todos e tudo de bom. E se alguém lembrar de mim, é só dar um toque que eu retorno o contato.

Valeu pessoal!!
Major_Kalu

Been thanked: 6 times

Postby MalconFlores0405 » Mon Oct 31, 2016 2:53 pm

Bom dia wazers, já uso o app a algum tempo, pois viajo muito, por causa do meu trabalho.
Sou de MG, São João Del Rei, e estou muito em SP, PR e SC.
MalconFlores0405

Been thanked: 2 times

PreviousNext

Return to Brazil