https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Lion-99
johnnybarroso wrote:Olá me chamo Johnny.

Sou usuário waze a 3 anos porém nunca consegui subir de nivel com edição hehe devido Belo Horizonte ser mais de Lock 2 do que de lock 1 mas enfim qualquer coisa estou a disposição. Encontrei alguns obstáculos este final de semana infelizmente não pude realizar a edição devido aos locks.

Um grande abraço galera!
seja bem vindo johnnybarros!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
marcelocairo wrote:Sou Marcelo, de SP.
Uso muito o Waze e estou tentando contribuir com o que consigo... aprendendo...
seja bem vindo Marcelo
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
Rodsander wrote:Olá Editores, saudações.

Meu nome é Rodrigo Sander moro em Teixeira de Freitas/BA mas também viajo muito para o ES e sou usuário do waze a algum tempo. Como editor, estou dando meus primeiros passos mas gostaria de ajudar a fortalecer ainda mais o aplicativo. Viajo com alguma frequência para locais ainda não mapeados, mas também com pouca cobertura de rede celular :cry: ..
Espero poder contribuir.. abçs.
seja bem vindo Rodrigo
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
ReinaldoJOeJnior wrote:Olá
sou usuário do waze a mais de um ano , e agora comecei a editar o mapa aq em Vitória da Conquista BA.
Percebo que ainda são poucos usuários aqui em Vitoria da Conquista , mas gostaria de contribuir para aprimorar o aplicativo , visto que eh de grande ajuda a todos os usuários da cidade e também os visitantes .
seja bem vindo ReinaldoJOenior
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
SuellenDavid wrote:Bom dia. Me chamo Suellen, e sou de Curitiba - PR. Não conheço muito a respeito de edição, mas tenho utilizado com frequência o Waze e encontrado alguns erros, assim como alguns locais que não estão no mesmo.

Abraço aos wazers!
Seja bem vinda Suellen
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
LincolnGibbon wrote:Bom Dia sou do Rio Grande do Sul, tenho o Waze instalado há uns 6 meses mas comecei a usar mais nos últimos 2 meses estou começando a fazer algumas edições também!
Seja bem vindo LincolnGibbon
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
paulosampaio2947 wrote:MEU NOME É PAULO, QUERO EDITAR MAPAS DE BRASÍLIA OU ONDE POSSO EDITAR, AQUI EM SAMAMBAIA-DF TEM UNS LUGARES QUE QUERO EDITAR. NICK WAZE PAULOSAMPAIO2947
seja bem vindo Paulo
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
rcamargofilho wrote:Olá a todos.

Me chamo Reinaldo, sou Wazer e costumo encontrar alguns problemas no mapa, mas quando reporto, perguntam "qual é o erro?" quando tento responder clicando no link, não consigo, não mostra onde estava o erro, nem outras informações intuitivas.
Seja bem vindo Reinaldo
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
Evandrojfive wrote:Olá! Sou Evandro. (Evandrojfive). Morador do Rio de Janeiro, Campo Grande, Zona Oeste. Utilizo o app a 2 anos. Mas, só comecei editar a menos de 1 mês. Estou Aqui pra somar! Juntos Somos Fortes! Rumo as 3 mil Edit.
Seja bem vindo Evandrojfive
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
welldesa wrote:Olá, meu nome é Wellington, moro no interior de São Paulo, cidade de Guaiçara e trabalho na cidade de Lins, rodo 44 KM por dia entre essas duas cidades, e também viajo muito para as cidades de Marília, São José do Rio Preto, Araçatuba e Bauru. Uso o waze a pouco mais de 20 dias, e gosto muito da ideia desse aplicativo.
Seja bem vindo welldesa
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message