https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by lu-ana
ErivertonMartins wrote:
lu-ana wrote:eu acho que nunca dei um salve aqui mesmo eu sendo meio das antigas pelo o menos uso o aplicativo desde 2016 então resolvi dar um salve e aqui vai uma breve apresentação meu nome é meio óbvio então acho que não é necessário escrever de novo né sou jovem tenho apenas 19 anos e não prometo ajudar muito mas sempre tentarei ajudar quando possível sabe correrias da vida são complicadas mas é isso
Seja bem-vinda Luana!
Você apenas usa o app ou também faz edição nos mapas?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
pretendo começar a dar umas editadas no mapa mas primeiro preciso dar uma acordada no meu waze que faz algum tempo que não utilizo aí não tenho áreas para editar sabe como é né

ps: acho que aprendi a curtir comentário sem querer kkk
lu-ana
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 4
Has thanked: 4 times
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by Lu2912
Olá, sou a Lucimara, mas pode me chamar de Lu...rs
Sou de Maringá/Pr, tem mais ou menos um mês que venho utilizando o waze, por isso ainda não estou muito familiarizada com ele e suas ferramentas. Gostaria de aprender como editar o mapa, pois sempre vou na casa da minha irmã e o waze nunca chega no número certo, fica medizendo que preciso andar mais 400m pra chegar, me divirto com isso.... :D
Bom, no mais, Feliz Ano Novo a todos!!!!!
Lu Silva
Lu2912
Posts: 10
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by LuanGoulartC
Bom dia a todos, me chamo João Filipe, sou de Goiânia, e comecei no Waze agora, quero ajudar sempre no que puder para colaborar para essa ferramente que estou achando uma maravilha!

Obrigado a atenção de todos, abraço!
LuanGoulartC
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by LuanRickAlmeida
Boa noite!

Meu nome é Luan Rick. 

Moro e dirijo em Fortaleza-CE e já tive permissão para atualizar o mapa Waze da minha cidade, mas, não sei por que motivo, não consigo mais, o que é bem complicado porque muitas vias daqui mudaram de nome e no Waze ainda aparece o nome antigo.
 
LuanRickAlmeida
Posts: 17
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by lucas_milk
Olá, pessoal!

Meu nome é Lucas Leite, moro em Montes Claros (MG) e já utilizo o Waze há 7 meses.
Sou editor frequente e inclusive mapeei a cidade vizinha de Jequitaí (MG), onde morei por muito tempo.

Sempre frequentei o fórum para procurar respostas para algumas dúvidas, mas nunca havia postado antes. Acho que agora é uma boa oportunidade para ser um participante mais ativo.

Abraço a todos.
lucas_milk
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by lucasalcini
Olá a todos, sou de Maringá-Pr, sou usuário do Waze a quase 1 ano, mas recentemente me interessei em editar os mapas, estou disposto a aprender sobre a edição e no que puder ajudar podem contar comigo :D
lucasalcini
Posts: 4
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by lucasalcini
Bom dia! 

Sou o Lucas Alcini, usuário wazer, há algum tempo, gostaria de tornar-me editor para ajudar a comunidade Waze a crescer e também adicionar radares na cidade e pontos importantes.
lucasalcini
Posts: 4
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by LucasCareca
Olá Meu nome é Lucas Rodrigues, sou de Chapecó SC, faz tempo que queria ajudar no Waze, mas apenas hoje parei para mexer de verdade e vi como funciona. Pretendo contribuir e ajudar o quanto eu puder, iniciando me minha cidade. Agradeço a parceria de todos neste meu início. Obrigado !
LucasCareca
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by lucasderonce
Olá!
Sou de São Paulo, SP e me chamo Lucas, conhecido como lucasronce.
Sou usuário do Waze a um bom tempo, e devido a um erro no mapa, resolvi pesquisar mais e me tornei editor.
Daqui pra frente pretendo ajudar a comunidade e subir de nível assim que possível.

Boa semana a todos!
lucasderonce
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by lucasgoncalvesm
Olá,

Meu nome é Lucas, moro em Águas de São Pedro, região de Piracicaba-SP, todo dia ando pego a SP-304 entre Águas de São Pedro e Piracicaba, para estudar e trabalhar, e vou para São Pedro 4 vezes na semana e tenho um pouco de minha vida lá também. Comecei usar bastante o Waze e acabei me interessando em ajudar nas edições, visto que na minha região há poucos editores. Estou na metade do curso de Engenharia Civil e pretendo focar a carreira em Estradas, então toda essa edição vai me ajudar bastante no futuro, a ter algumas noções, é tipo um estágio não remunerado kk.
PS: Sou viciado em fóruns, vou encher bastante o saco por aqui :P
lucasgoncalvesm
Posts: 70
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times
Send a message