Switch to full style
[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Forum rules

Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
Post a reply

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Mon Jun 12, 2017 2:30 pm

Olá, pessoal.

Sou de Imperatriz no Maranhão.

Resolvi a ajudar nos alertas, editar e criar novos locais, nomes de ruas, entre outras coisas depois de viajar para Belém do Pará e perceber que lá o app é bem mais popular que aqui e a turma leva a sério as informações. Como retribuição pela ajuda que tive lá, comecei a fazer o mesmo aqui.

Na minha cidade raramente vejo mais algum Wazer no trânsito. Muitas vezes os locais criados não estão com informações precisas, o preços dos combustíveis estão desatualizados e muito mais. Mas devagarzinho vou fazendo minha parte.

Qualquer coisa que eu puder ajudar sobre a região, estou por aqui.

Boa sorte a todo.

Thu Feb 25, 2016 3:54 am

Boa noite pessoal,

Meu nome é Daniel Schröder e estou começando a editar os mapas do Waze na região de Florianópolis, aonde moro e trabalho na área de desenvolvimento de softwares.
Li boa parte da wiki do Waze em Janeiro e iniciei algumas edições no último mês. Espero ajudar a comunidade da melhor maneira possível.

Abraços,

Daniel

Re: Novo no waze? Se apresente.

Wed Feb 19, 2014 7:40 pm

Não sou novo no Waze mas sim no fórum. Estive um bom tempo como usuário normal e faz algum tempo decidi ajudar na edição pq algumas coisas me irritavam por estarem erradas e tb queria ajudar a outros não terem os mesmos problemas que eu tive.
Moro em Jundiai - SP e todos os dias percorro uma rota de quase 30Km entre minha casa e a cidade de Louveira. Também percorro Louveira, Vinhedo e Campinas.
Abraço a todos

Wed Sep 02, 2015 4:44 pm

Tiago Barros,
Vargem Bonita, Serra da Canastra, MG
Motorista de emergência, sempre na estrada.
Levo pacientes para tratamentos em outros estados e faço uns extras como motorista particular.
Quem quiser chamar no whats 55 37 8843 3353
Grande abraço

Tiago Barros

Fri Oct 07, 2016 4:28 am

Oi, sou Tiago Barros.
Usuário do waze a 4 anos e agora resolvi me tornar editor dessa maravilha.
Condutor de emergência e passageiros.
Viajo muito e será um prazer contribuir.
Grande abraço.

Sat Oct 15, 2016 2:37 am

Stochiero wrote:
MrTiagoBarros wrote:Oi, sou Tiago Barros.
Usuário do waze a 4 anos e agora resolvi me tornar editor dessa maravilha.
Condutor de emergência e passageiros.
Viajo muito e será um prazer contribuir.
Grande abraço.

Para nós também é um prazer contar com sua contribuição Tiago. Todos somos editores voluntários e com o grande propósito de ajudar a melhorar o mapa cada vez mais. Para isso, é imprescindível que as regras de edições sejam cumpridas para que o esforço dedicado seja proveitoso.
Faltou nos dizer de onde vc é e está editando neste primeiro momento.
Grande abraço e boas edições!

Sou de Vargem Bonita - Serra da Canastra - MG... Sou usuário do waze a mais de 4 anos mas a pouco tempo me interessei pelas edições. Grande abraço irmão!

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Thu May 14, 2015 1:54 am

Sou o Marco Túlio, uso o waze a uns 3 anos e na edição sou muito amador mas to querendo participar mais. Sou de uberaba-MG.

Thu May 14, 2015 6:19 pm

LeandroWoody75 wrote:
rabixco wrote:Olá WAZERS!
Meu nome é Felipe, sou usuário Waze antigo, mas estou iniciando o processo de edição agora...
Sou de São Paulo.
Já recebi ajuda e material de apoio de uns novos amigos que fiz aqui. Mas vi que tem muita coisa para aprender antes de editar...
Conto com a colaboração de vcs para me desenvolver...
Saudações!

MTMASSA wrote:Sou o Marco Túlio, uso o waze a uns 3 anos e na edição sou muito amador mas to querendo participar mais. Sou de uberaba-MG.

Felipe / Marco,
Bom dia.
Sejam muito bem vindos ... SP e MG agradecem a sua ajuda ...
Fiquem atentos aos links das assinatura nos rodapés das mensagens neste fórum ... material importante lá.
Fiquem atento aos assuntos discutidos aqui - é tudo muito dinâmico ...

Seguem nesta mensagem, alguns tópicos importantes também ...

MANUAL DE EDIÇÃO

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA

Abraços e boas edições !!!

Blz, valeu!

Wed Feb 12, 2014 9:19 pm

E aí galera!
Marcelo, user: mtvleao!
Quero ser gerente de área! Mas não tenho nem permissão pra ver o post de como ser gerente de área!
Osso!!!

Mon Apr 01, 2013 5:15 pm

Sou Muneo (esse é meu nome mesmo). Moro em Joanópolis - SP e viajo bastante. Editei o mapa da minha cidade inteira e estou editando a cidade vizinha (Piracaia - SP).

Gostaria de saber como poderia facilitar com que minhas atualizações entrassem no ar, visto que ajudaria bastante pra outras pessoas a edição que fiz.

;)
Post a reply