https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Mahnandes
Boa Tarde!! Meu nome é Marina, sou de Teresina-PI e fiquei bastante surpresa e feliz em poder contribuir, sempre que for possível e minha conexão me permitir!, claro rsrsrs
Sou nova na edição, mas já me sinto confortável por tamanha simpatia e paciência que já me demonstraram!
Obrigada a todos!
Mahnandes
Posts: 2
Has thanked: 2 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by Mahnandes
Olá Jaime-Schmidt e LeandroWoody75, mais uma vez obrigada pela acolhida!
Percebi mesmo que são bastante unidos, e isso é muito bom, afinal, tudo funciona melhor com união!
Aah, sim, Jaime-Schmidt, serei uma aluna abstante aplicada e buscarei ajudar também, na medida do possível!
LeandroWoody75 que bacana! Pois seu pai deve saber do calor dessa nossa terra, especialmente o calor humano! :)
Abraços a todos!
Mahnandes
Posts: 2
Has thanked: 2 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by MaiccoPistoletti
Ola galera, boa noite.
Meu nome é Maicco, sou de Pelotas - RS, e ja uso o Waze ha 1 ano, porem as edições no mapa começaram a pouco tempo, tento sempre fazer o melhor nas edições, e estou sempre lendo um pouco do Manual de Edições para não fazer cáca, é isso.
MaiccoPistoletti
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Maicon_Diego
Ola, boa tarde.
Já havia me apresentado antes com meu antigo usuário world_mxjet2iy e com mto sacrifício, tentativas e pesquisa consegui alterar :-)
Acho justo então uma nova apresentação.
Maicon_Diego de Campinas/SP (Região Oeste)

E caso alguém também alguém queira alterar seu usuário é só entrar no Topic próprio já criado.

Abraços!
Maicon_Diego
Posts: 24
Has thanked: 2 times
Been thanked: 10 times
Send a message
Maicon_Diego
AM - CAMPINAS/SP e Região Metropolitana
https://www.waze.com/wiki/images/5/5a/W ... M_only.png

Post by maiconcanal
Olá!
Comecei a usar o Waze faz menos de um mês.
Estou editando o mapa na região de Cascavel-PR.
Sou um dos primeiros a usar na cidade... pelo menos, ninguém tinha mexido no mapa ainda...
Estou ansioso por uma atualização. Alguém tem ideia de quando vai ser a próxima atualização?
maiconcanal
Posts: 7
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by maikelsimoes
Meu nome é Maikel Simões, moro em Caratinga, Minas Gerais

Já tem mais de 4 meses que ando mapeando minha cidade, e também o Vale do Aço (Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo).

Estou divulgando o app pra todos meus amigos.
maikelsimoes
Area Manager
Area Manager
Posts: 25
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by MaikioSantaCatarina
Olá, sou Maikio santa Catarina de Pinhalzinho-SC. Comecei usar o Waze há pouco tempo e surgiu o interesse de contribuir com algumas edições. Estou contando com a ajuda do meu mentor JohnyGrasel. Obrigado, Abraço!
MaikioSantaCatarina
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by MaiqueBrisola
Gostaria de editar alguns erros que vi, mas o Waze não deixa por que não tenho nível!
MaiqueBrisola
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by MaisonMazettoCWB
Olá, boa noite.
Meu nome é Maison, sou de Curitiba/PR e já utilizo o Waze há alguns anos.

Sou agente de fiscalização na URBS (empresa pública municipal que gerencia o transporte da cidade). Durante o horário de trabalho circulo bastante pela cidade toda.
Recentemente procurei saber como poderia contribuir na edição do mapa em meus horários livres, principalmente com o cadastro de eventos (interdições temporárias, corridas de rua, obras, eventos, etc), pois me deparo com estas situações diariamente (em decorrência do meu trabalho) e na maioria dos casos não há cadastro prévio do evento no Waze, exceto alertas de wazers que passaram pelo local no momento da ocorrência.
Depois disso, acabei descobrindo o Waze Map Editor, li a Wiki, dei uma "passeada" na ferramenta de edição e agora cá estou apresentando-me. :)

Cheguei com bastante "sede ao pote", já querendo adicionar algumas interdições temporárias devido a eventos no próximo final de semana, porém descobri que preciso ter um level maior para poder fazer isso.. rsrs..

Abraços a todos.
MaisonMazettoCWB
Posts: 86
Been thanked: 2 times
Send a message
Entusiasta

Post by MaisonMazettoCWB
GnomoPink wrote:
MaisonMazettoCWB wrote:Olá, boa noite.
Meu nome é Maison, sou de Curitiba/PR e já utilizo o Waze há alguns anos.

Sou agente de fiscalização na URBS (empresa pública municipal que gerencia o transporte da cidade). Durante o horário de trabalho circulo bastante pela cidade toda.
Recentemente procurei saber como poderia contribuir na edição do mapa em meus horários livres, principalmente com o cadastro de eventos (interdições temporárias, corridas de rua, obras, eventos, etc), pois me deparo com estas situações diariamente (em decorrência do meu trabalho) e na maioria dos casos não há cadastro prévio do evento no Waze, exceto alertas de wazers que passaram pelo local no momento da ocorrência.
Depois disso, acabei descobrindo o Waze Map Editor, li a Wiki, dei uma "passeada" na ferramenta de edição e agora cá estou apresentando-me. :)

Cheguei com bastante "sede ao pote", já querendo adicionar algumas interdições temporárias devido a eventos no próximo final de semana, porém descobri que preciso ter um level maior para poder fazer isso.. rsrs..

Abraços a todos.

Aouwww....achei um parente no Waze...ihuuuulll....kkkk

Seja muito bem vindo Maison. Tenho certeza que com teu conhecimento profissional e vontade de editar você agregará muito à Comunidade e colaborará ainda mais para melhoria dos mapas de Curitiba e região - que já são tops, pois tem muitos feras editando por aí ;)

Aproveita e dá um alô pro povo paranaense na área de gerência específica. Lá você também poderá solicitar as interdiçōes :) - Area Managers PR

Grande abraço e divirta-se...

Giovanni Mazeto :mrgreen:

Obrigado pela recepção!!
A falta do "t" foi preguiça do cartório de escrever por aí, ou disposição demais daqui em colocar em dobro.. rsrs

Abraços!!!
MaisonMazettoCWB
Posts: 86
Been thanked: 2 times
Send a message
Entusiasta