Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ManoPop
Bom dia pessoal,

Sou Elizandro Ribas empresario na cidade de São Gabriel - RS, estou usando Waze faz uns 2 meses.. analisei que na minha cidade tinha pouca coisa mapeada, então disponibilizei tempo para ajudar a comunidade waze, deixando a cidade atualizada. Comecei a pouco tempo a editar mapas, e estou surpreso com as possibilidade deste aplicativo.. estou aqui para ajudar.. Grande abraço a todos..
ManoPop
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by MAntaZul
E aê pessoal!!
Meu nome é Marcio, moro em Jundiai - SP, espero contribuir com todos os usuários do Waze.
MAntaZul
Posts: 39
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times
Send a message
Marcio

MAntaZul– AM - Jundiaí/SP


https://s.waze.tools/c3s.png
Informações Úteis: Manual do Usuário | Manual do Edição | Fórum Waze BR

Post by manzanosp
Olá amigos.
Sou de Osasco/SP e uso o Waze há cerca de 5 meses.
Meu trajeto para o trabalho é pequeno, mas tenho usado diariamente e já estou em busca da coroa de rei.
Algumas viagens para o Rio de Janeiro me ajudaram a melhorar a pontuação.

Espero participar mais ativamente do fórum e poder contribuir em breve como administrador de área.
Costumo acessar o editor e já consegui fazer uma série de correções.
manzanosp
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message
download/file.php?id=4433
Manzano
Osasco/SP

Post by mar-iana
Olá pessoal! Eu sou a Mariana, edito mapas do waze faz pouco tempo nas horas vagas e sou de betim-mg
mar-iana
Posts: 1
Has thanked: 8 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Mar_JF
Boa pessoal,
Sou Marcus Vinicius, Minas Gerais - Uberlândia - estou aqui para ajudar no que for possível, conto com a ajuda dos senhores e senhoras.

Obrigado
Mar_JF
Posts: 5
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by MarcaoGaloDoido13
Fala galera,
Uso Waze há muito tempo e sou editor há menos de um mês e já alcancei o nível 2, mas nunca tinha postado no fórum. Sempre quando vou dirigir faço essas duas ações padrões quando entro no carro. Apertar o cinto e ligar o Waze.
Afinal, dirigir com Waze é bem mais fácil!
Moro em Boa Esperança no Sul de Minas e dirijo para as três principais Capitais do nosso Brasil frequentemente. Waze é essencial.

Abraços,
MarcaoGaloDoido13
MarcaoGaloDoido13
Area Manager
Area Manager
Posts: 56
Has thanked: 57 times
Been thanked: 22 times
Send a message

Post by MarcaoGaloDoido13
Fala galera,
Uso Waze há muito tempo e sou editor há menos de um mês e já alcancei o nível 2, mas nunca tinha postado no fórum. Sempre quando vou dirigir faço essas duas ações padrões quando entro no carro. Apertar o cinto e ligar o Waze.
Afinal, dirigir com Waze é bem mais fácil!
Moro em Boa Esperança no Sul de Minas e dirijo para as três principais Capitais do nosso Brasil frequentemente. Waze é essencial.

Abraços,
MarcaoGaloDoido13
MarcaoGaloDoido13
Area Manager
Area Manager
Posts: 56
Has thanked: 57 times
Been thanked: 22 times
Send a message

Post by Marcel-Cintra
Sou Marcel Cintra, moro em Niterói - RJ.

Estava tentando alterar as vias aqui perto de casa para deixar o Waze confiável.
A Prefeitura fez uma série de alterações e estava tentando ajudar.
Mas parece que a ajuda não foi bem vinda.

Um grande abraço à todos.
Marcel-Cintra
Posts: 1
Send a message

Post by Marcelalexguimaraes
Olá, Boa tarde

Sou Marcel de Amparo-SP, já estou a mais de 1 ano utilizando o aplicativo.
Marcelalexguimaraes
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by marcelcoutinho
Boa tarde a todos,
me chamo Marcel e sou de Recife-PE. sou usuário do waze a 4 meses, mas a pouco mais de 2 meses não consigo mais trafegar sem utilizá-los, atualizando com informações importantes para os outros usuários.
Cadastrei-me semana passada e desde então tenho procurado atualizar as rotas nas áreas onde tenho circulado. Desde esta semana estou, na medida do possível, ajudando na edição dos mapas e na resolução dos problemas que se apresentam no editor.
Desde já apresento os meus cumprimentos a todos os outros forumers.
marcelcoutinho
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message