Switch to full style
[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Forum rules

Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
Post a reply

Re: Novo no waze? Se apresente.

Sun Sep 22, 2013 11:25 am

sarcinelli86 wrote:Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Meu nome é Estephan, sou de Ibiraçu - ES.

Bebê no Waze ainda mas já estou frenético aqui trabalhando duro para mapear corretamente minha cidade, e tenho intenção de me tornar AM futuramente.

Espero que possamos trabalhar juntos para tornar as estradas mais úteis e seguras para todos!

Abraço e bom fim de semana :D

Olá sarcinelli86!

Seja muito bem-vindo ao Waze! Sua ajuda nas edições é, realmente, muito importante.

Caso você ainda não tenha tido oportunidade de ler o Manual de edições, por favor, leia (link na minha assinatura). É muito importante editar da maneira correta. :)

Até mais. :D

Pedro Teles.
Ceará.
Via Tapatalk

Sat Oct 19, 2013 10:03 am

elderluis wrote:opa, tenho interesse sim! Deixa eu praticar um pouco e pegar as "manhas" do sistema Waze e depois posso assumir alguma área sim.

Hoje mesmo eu fiz muitas atualizações e alterações no mapa onde tenho permissão para mexer, o sistema ainda não atualizou o dashboard, mas creio que passaram de 100 atualizações só hj.

abraço

Seja muito bem-vindo, amigo.
Além das edições do Waze serem muito viciante, a comunidade é muito prestativa. :)

Abraço!

Pedro Teles.
Ceará.
Via Tapatalk

Thu Oct 24, 2013 3:51 am

world_e6azprvh wrote:Olá,

Meu nome é Jefreson e já ando com o Waze a tiracolo há pelo menos 5 meses. Em qualquer navegadora convencional dos estados do Ceará até o Pará, nenhum oferece condições mínimas de navegação. Encontrei isso no Waze, além da possibilidade de participar do processo de melhorias.

Mas tem muito a fazer pelos menos nas estradas e cidades por onde transito. Tem muita cidade para ser mapeada.

Mas recomendo a todos os amigos.

Abçs

Olá, Jefreson!

Seja mais uma vez muito bem-vindo!

Será muito bom poder contar com a sua ajuda por aqui.

;)

Abraço!

Pedro Teles.
Ceará.
Via Tapatalk

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Sun Dec 27, 2015 11:33 am

rrso wrote:Olá. Sou Ramon de Caruaru Pernambuco e viajo bastante de motocicleta e decidi aprender a ajudar na correção do waze.

Seja bem vindo Ramon!

Fri Jan 01, 2016 11:34 pm

knellao84 wrote:Boa noite à todos ... Sou o Robson da região do ABC Paulista, muito próximo à capital. Utilizo o Wazer há 2 anos, sempre contribui no próprio app rodando com ele ligado, dando sugestões, avisos e só esta última semana descobri o quão mais colaborativa pode ser nossa experiência no software. Mais um editor para o clã.

Forte abraço e um ótimo Ano Novo à todos ! 8-)

seja bem vindo Robson!

Mon Jan 11, 2016 7:58 pm

[quote="victorprosa"]Olá Pessoal!

Meu nome é Victor, sou de São Paulo, Capital mas há anos vivo rodando no eixo SJC-SP-Baixada Santista.
Faz 1 ano que sou editor do waze mas só tinha feito algumas edições perto de casa e deixado de lado... Agora voltei, espero que para ficar, hehe...

Desde o fim do ano passado e agora no começo desse ano tenho me esforçado bastante em realizar melhorias gerais na qualidade dos mapas do extremo sul da RMBS... Nessas modificações acabei ganhando meu nível 2 de editor e continuo trabalhando para deixar a área redonda de acordo com os guias de edição e diretrizes informadas aqui no fórum.

O pessoal do chat do editor é sempre show! Também agradeço os sempre dispostos @leo-tx-ba e @marceloluizvillar e da gentil AM @lxwr por toda a ajuda até agora!

É isso!
Victor[/

Seja bem vindo Victorprosa !

Mon Jan 18, 2016 10:50 pm

TwinsenAMR wrote:Boa Noite

Sou Andrey e Moro em Tijucas-SC.
Gosto muito e mapas e por isso embarquei no WAZE.

Estou dando uma turbinada no mapa de Tijucas e se possível gostaria que liberassem uma rua para edição no nível 2
Av. Hercílio Luz.
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =279656882

@marceloluizvillar
Pode dar uma mão?

Abraços

Seja bem vindo Andrey!

Tue Feb 02, 2016 4:38 pm

racer33 wrote:Salve,
Meu nome é Antônio. Sou de Brasília e tenho 54 anos. Já uso Waze há muito tempo só que com outras contas. Meu hobby favorito é viajar. Estou indo sábado agora para Aparecida do norte-SP. De carro é lógico. kkkk. Viajei com Waze de Lisboa a Lourdes-FR. quase 1200km sem problemas. Estou na área e quero ajudar.

Seja bem vindo Antônio

Mon Feb 08, 2016 1:22 am

TiBrito_ wrote:Olá, boa noite!

Meu nome é Tiago Brito, usuário básico do Waze a aproximadamente 2 anos. Resolvi me juntar aos editores hoje, rs! :)

Moro atualmente em Betim - Minas Gerais, trabalho em BH e a cidade de Contagem faz parte da minha rota diária.

Posso contribuir nessas três cidades e também na região metropolitana de BH como um todo.

É isso aí, abraço pessoal!

Seja bem vindo Tiago

Thu Feb 11, 2016 5:57 pm

jpedrocatani wrote:Olá Pessoal, boa tarde!

Meu nome é Pedro Catani, a 3 anos que utilizo o Waze mas apenas 2 meses que comecei a editar.

Sou de Arceburgo - Minas Gerais, já morei em São Paulo SP, mas atualmente moro em São João da Boa Vista, SP.

Já viajei muito pela empresa que eu trabalhava, conheço esse país de norte a sul e estou aqui para contribuir com todos.

Obrigado pelo convite e um abraço a todos.

Seja bem vindo Pedro
Post a reply