https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by mayckg
Boa noite Pessoal, meu nome é Mayck de Oliveira Guimarães (mayckg), sou de São José dos Pinhais/PR e o Waze é o melhor app para GPS que já vi. Quero ajudar esse aplicativo a se tornar cada vez mais útil para os usuários que passam por minha cidade, pois aqui o DEMUTRAN muda com frequência os sentidos das ruas e as conversões permitidas.
Um abraço a todos e boas edições.
mayckg
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

mayckg
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by mayconjean
Olá!
Meu nome é Maycon e já estou a algum tempo no Waze mas nunca usei como agora. Quero contribuir para termos mapas mais coerentes e sempre atualizados e que todos consigam chegar aos seus destinos de forma rápida e objetiva.
Boa noite a todos!
mayconjean
Posts: 1
Send a message

Post by maycontereza
Bom dia Galera,meu nome é Maycon, sou de Mogi Mirim interior de São Paulo e amante da estrada e já faço parte do waze a um certo tempo, acumelei vários pontos com minhas viagens que são diárias e gostaria de contribuir um pouco mais agora podendo ajudar na edição dos mapas, gostaria da ajuda pra começar nessa nova jornada estava vendo que não é fácil não,e pelo que já percebi uma galera muito empenhada em ajudar o próximo, quero fazer parte dessa equipe espero poder contar com vocês, abraços galera e estamos juntos !!! :arrow: :arrow: :arrow:
maycontereza
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by MaykeRander
Boa noite galera.
Sou, Mayke Rander. Sou de Barra de Sao Francisco-ES
MaykeRander
Posts: 5
Send a message

Post by MaynaraBT
Olá, sou a Maynara, moro na cidade de São José em Santa Catarina, estou no Waze desde 2017 e utilizo com frequência. Fiquei muito feliz por ter sido promovida a Editora nível 1 e grata ao Idomar por ter me passado os tópicos e me ensinado a editar.  Sou Formado em Administração e atualmente sou sócia em uma Estética Automotiva. Agradeço por me aceitarem e vou me esforçar ao máximo para fazer as edições com o máximo de precisão. :D
 
 
MaynaraBT
Posts: 6
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by MCF52
Olá meu nome é Mauro, sou de Cuiabá, usuário básico do Waze a 2 meses, instalei ele para fazer uma viagem de carro. No momento ainda estou aprendendo sobre o aplicativo. Espero ajudar a comunidade com minhas contribuições, valeu!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
MCF52
Posts: 6
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by mchaves
Marcos, SP, capital. Tentei usar o Waze em 2010, mas a busca por endereços não funcionava, então deixei de usá-lo. Voltei há poucos dias, e agora está muito melhor. Já fiz várias correções no meu bairro e no caminho pro trabalho. Ainda tem o que melhorar, mas o GPS do carro já foi aposentado.
mchaves
Posts: 76
Has thanked: 6 times
Been thanked: 16 times
Send a message

Post by MCiolfi
Olá,
Márcio Ciolfi de São Paulo capital, acabo indo de vez em quando pro interior e o motivo de estar aqui é pra ajudar a melhorar o transito que é uma zona por aqui e sempre tá mudando tudo. De vez em quando vou pro interior e sempre tem um radar novo por lá, assim sempre que dá dou um toque de algo novo e escondido por lá.
abraço,
MCiolfi
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 290
Has thanked: 372 times
Been thanked: 149 times
Send a message

Post by MCiolfi
a5176868 wrote:Olá pessoal

Sou o Bernardo, São Paulo-SP, e sou usuário do Waze desde 2013. Realizei algumas edições em 2014 e estou de volta ao WME. É um prazer poder contribuir.

Abraço
Bem vindo Bernardo,

Sempre precisamos de ajuda em SP.

Abraço,
MCiolfi
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 290
Has thanked: 372 times
Been thanked: 149 times
Send a message