Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby PilotodaXj6 » Tue Nov 15, 2016 7:03 pm

Nelson_Ramos wrote:
PilotodaXj6 wrote:Percebi que a maioria dos morros e favelas do Rio tem um bloqueio em seu perímetro. Obrigado.

Meu Caro,
Vi algumas mensagens que você postou sempre fazendo relação com áreas de perigo. Não há nenhum bloqueio de acesso para comunidades no mapa. Este assunto é muito sensível e já está sendo tratado e de certa forma há um recurso em implementação, mas é de tratamento único e exclusivo do staff do Waze. Peço não realizar edições nestes locais, o ideal é você realizar edições nos arredores do seu domicílio e na sua rota diária para ajudar na manutenção do mapa, assim você vai adquirindo experiência e interagindo com os outros editores.
Desta forma você vai entendendo os mecanismos de roteamento do App e aprendendo mais sobre edições. Utilize o sub-fórum do Rio de Janeiro sempre que precisar se comunicar a respeito de problemas locais, o acesso você já conhece. ;)
No mais seja bem vindo e boas edições...

Ok, entendido. As minhas edições são feitas com base nos parâmetros dos locais que realmente estive presente. Mesmo com Waze desligado porque na maioria estou sem bateria. Obrigado.
PilotodaXj6

Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times

Postby PilotoJusticeiro » Thu Oct 27, 2016 6:49 pm

Olá.
Uso o Waze faz 7 meses e moro em Sorocaba-SP
Meu nome é Thiago, e estou focado em colaborar com a comunidade Waze.
PilotoJusticeiro

Has thanked: 0 time
Been thanked: 3 times

Postby pjmotobr » Sat Apr 26, 2014 4:58 pm

Oi galera eu ja estou com vcs a um tempo mas nao tinha vindo aki ainda
Sua o Paulo de minas que precisar de ajuda e so chamar que estamos ai .
pjmotobr

Has thanked: 3 times
Been thanked: 0 time

Postby pkummel » Thu Jan 21, 2016 10:16 pm

Olá a todos,

me chamo Paulo Antonio e sou de Arapongas norte do Paraná, viajo bastante entre o trecho arapongas - curitiba e para SC tb, já fui para o MT e diversas outras regiões, dezembro passado estava em CAMPO GRANDE, resumindo viajo bastante.

fiquei um tempo sem utilizar o APP pois, estava utilizando outro, mas definitivamente não tem app melhor que o WAZE.

estamos aqui para ajudar no que for necessário na atualizações dos mapas e afins.

Paulo Antonio :D
pkummel

Been thanked: 4 times

Postby PlacidoFerreira » Sun Jul 26, 2015 1:28 pm

Olá a todos!

Meu nome é Plácido Ferreira, sou de Fortaleza-CE. Eu já tenho a conta no Waze a mais de um ano. Porém, só comecei a utilizá-lo com mais frequência recentemente, e com isso veio a satisfação em sempre buscar melhorar a navegação com a edição dos mapas.

Minha cidade já está bem mapeada, mas funçando bem, sempre há o que melhorar. Além disso, é comum a cidade, pelo porte, está em contínuas mudanças. Espero colaborar com todos aqui no Waze.

Abraços
[ img ]
Plácido Ferreira | AM: Fortaleza|CE e Teresina|PI
[ img ] [ img ] [ img ]
Leia aqui primeiro! ;) | Seja curioso, acesse! :D | Aprenda solucionar UR's | [ img ] | [ img ]
PlacidoFerreira
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 11 times
Been thanked: 49 times

Postby PlacidoFerreira » Mon Mar 14, 2016 1:29 am

cabraodosertao10 wrote:Sou de Fortaleza-CE mas estou morando em Teresina-PI, apesar de gostar e contribuir com waze tenho pouco tempo para ajudar/praticar, mas sempre que posso dou um tempinho do meu dia.
Abraço a todos!

Olá cabraodosertao10, seja bem-vindo! ;)
E não deixe de ler os links principais para retornar as edições.
Você pode começar por aqui
Abs!
[ img ]
Plácido Ferreira | AM: Fortaleza|CE e Teresina|PI
[ img ] [ img ] [ img ]
Leia aqui primeiro! ;) | Seja curioso, acesse! :D | Aprenda solucionar UR's | [ img ] | [ img ]
PlacidoFerreira
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 11 times
Been thanked: 49 times

Postby PMSJC » Wed Dec 04, 2019 6:24 pm

Olá, pessoal!

Meu nome é Samara, sou servidora pública em São José dos Campos e lotada no DCO, Divisão de Controle Operacional de Trânsito e Transportes (que está fisicamente no COI da cidade). A prefeitura acabou de se inscrever no programa de parceiros e estarei incumbida de alterar o mapa, criar interdições e eventos (e o que mais mandarem para mim! :D ). Estou lendo tudo que posso e aprendendo.
O editor and_eng, que nos sugeriu a parceria, foi convidado pelo secretário de mobilidade a vir e conhecer nosso DCO e o André nos visitou dia 02/11. Gente boa demais!
Esperamos poder contar também com a ajuda de vocês pessoal! (principalmente eu... hahahaha)

Abração
Claudiney G. Sousa
[ img ]
PMSJC

Has thanked: 4 times
Been thanked: 16 times

Postby PMSJC » Wed Dec 04, 2019 7:26 pm

Obrigada, Denys!

Minha admiração vai a todos vocês que, sem receber nada por isso, dispõem do seu tempo e energia para se engajar em projetos que beneficiam a todos nós. Reverências!!!

[ img ]
Claudiney G. Sousa
[ img ]
PMSJC

Has thanked: 4 times
Been thanked: 16 times

Postby pocahernia » Tue May 19, 2015 3:57 pm

Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite .!!!
Me chamo Pedro Paulo , Moro no interior de ALAGOAS -São Jose da Tapera,
a algum tempo tenho o Waze em meu telefone , mas como moro em cidade pequeno uso muito pouco mas quando estou na capital , programa ajuda demais , um dos melhores ja feitos, to mexendo um pouco na edição e gostaria da ajuda de vcs . Abraço a Todos e vamos roda o Brasil !!
pocahernia

Been thanked: 2 times

Postby PoleziSp » Thu Jun 18, 2020 3:32 am

Olá pessoal!
Me chamo Leandro Polezi, 35 anos e sou de Curitiba / PR.. Gostaria de conhecer melhor as funcionalidades do editor e ajudar a comunidade...
Abraço à todos!
PoleziSp

Been thanked: 2 times

PreviousNext

Return to Brazil