Thu Dec 25, 2014 3:25 pm
Sun Dec 28, 2014 12:42 pm
akiMarcelo wrote:Aviso a todos o editores novatos :
Nunca deixe de abrir a caixa de mensagem (PM) e responder as PM (mensagem privadas) Podem existir varias mensagem importantes e a ao não responder poderá ser iniciado um processo de bloqueio de edição .
Sempre que ler alguma coisa no fórum não se esqueça de dar um joinha (sinal de positivo com os dedos no canto direito superior do post ) e com elas que saberemos que você leu as informações contida nela ,e uma importante ferramenta para futuras avaliação .
Tenham um ótimo fim de ano e um feliz ano novo .
Mon Feb 02, 2015 1:28 am
TarcisioFranca wrote:Tarcisio Passos (tarcisiofranca) - Guarujá/SP
Sou novo aqui comecei a usar tem uma semana e estou tendo alguma dificuldades com relação a edições de pontos e áreas (locais) nenhum foi aprovado ainda
Mon Feb 02, 2015 11:50 am
HFB1980 wrote:Fala ai pessoal beleza ai?
Eu sou mais um novato no waze!
Estou começando a editar os chamados da melhor maneira possível, mais sempre tenho algumas dúvidas, que acabo perguntando para alguns wazers no chat.
Mais estou gostando de editar os mapas, ainda mais na cidades que eu tenho total conhecimento.
Como eu sou novo eu não sei direito muitas regras, já vi alguns links... mais caso alguém tenha alguma coisa pra me falar eu agradeço.
Piracicaba SP
Abrs
Wed Feb 04, 2015 12:25 pm
DiegoFerreiraNinja36 wrote:Olá pessoal, meu nome é Diego, moro em Sorocaba, interiorrrrr (Aqui é a famosa cidade do R) de São Paulo.
Como muitos escreveram nos posts acima, isso aqui é muito viciante mesmo! Estou a um dia no WME aprendendo com os guias e com alguns editores expert e já estou viciado. Eu trabalho em uma tela e na outra eu edito o mapa kkkkk. É isso ai galera, mas um pra tormenta a vida de vocêsEspero poder colaborar com meu humilde conhecimento
Mon Feb 16, 2015 4:27 pm
fgallotta wrote:Meu nome é Fernando Gallotta, moro na cidade de Guarapari - ES. Utilizo o Waze há cerca de 2~3 meses e desejo auxiliar nas correções dos mapas. Já iniciei algumas mas ainda como editor Level 1, fuico muito limitado! Gostaria de fazer parte do forum para poder trocar mensagens privadas com outros editores de maior nivel.
Opa PU2RIM, fte 73!
de PY1VU / PP1VU / PY7VU (Meira)
Tue Feb 24, 2015 10:20 am
Tue Feb 24, 2015 10:23 am
Sun Mar 29, 2015 9:50 pm
Dr_Proenca wrote:Bom tarde Srs. Sou Roger Proença, 41 anos, utilizador e entusiasta da ferramenta Waze. Almejo contribuir para a excelência dessa comunidade. Grande Abraço!
Sun Apr 12, 2015 3:31 pm
MauricioCGB wrote:brunodacunha wrote:Eai galera!
Meu nome é Bruno, sou de Cuiabá-MT, uso waze a um bom tempo porém só agora iniciei as edições.
Irei estar colaborando nas edições em CUIABÁ e Varzea grande. Se tiver dicas para me passar, ficarei grato.
Valeu.
Olá Bruno,
Seja bem vindo.
Já vi que a turma rápida no gatilho já te deu as boas vindas.
Qualquer ajuda que necessitar em Cuiabá estou a disposição.
MauricioCGB
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk