https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by paulosampaio2947
MEU NOME É PAULO, QUERO EDITAR MAPAS DE BRASÍLIA OU ONDE POSSO EDITAR, AQUI EM SAMAMBAIA-DF TEM UNS LUGARES QUE QUERO EDITAR. NICK WAZE PAULOSAMPAIO2947
paulosampaio2947
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by paulosoaresjpa
Bom dia,

Meu nome é Paulo Soares e apesar de usar o Waze há algum tempo agora que estou firme nas edições para ajudar a comunidade.

Passando no RJ deem um alô para batermos um papo.
paulosoaresjpa
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Paulosta
Meus caros,

Sou novo no Waze, venho editando e aprendendo, lendo os foruns mas jamais aparecendo, quando resolvi finalmente tomar conta oficialmente dos meus pedaços de cidades ou buracos ou exportadores de minérios das nossas Minas Gerais.

Sou nascido em Ferros-MG, criado, crescido e viciado em Belo Horizonte, trecho este que a partir de agora tenho a grande responsabilidade de ser "area manager". E "eleito" sendo, para o povo prometo que cuidarei bem de suas ruas, mesmo que a disgreta da prefeitura de Santa Maria de Itabira continue não conseguindo me passar o nome das mesmas... Com a benção de vir de regiões que nem o google maps sabe onde ficam as suas cidades, lá vou eu no feriado de natal procurar placas!!!

Ah se não fosse um local belíssimo! Nem voltar lá eu voltava... :D

Abraços a todos e é um prazer colaborar junto de vocês daqui em diante.

Paulo
Paulosta
Posts: 99
Has thanked: 2 times
Been thanked: 33 times
Send a message

Post by pbaccarin
Olá Wazers, tudo bom com vocês?

Eu me chamo Pedro, sou de Piracicaba/SP

Sou usuario waze desde 2012 (acho!).

Minha utilização com o aze possui picos de vezes... há tempos que não saio de casa sem ele tem aquele tempo que sempre esqueço... Ultimamente estou procurando me policiar e sempre sair com ele.

Faz pouco tempo que descobri que posso contribuir com o waze mais ativamente, e desde de ja estou a fazer meu melhor...
pbaccarin
Posts: 1
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by pcedres
Olá, meu nome é Paulo Cedres e faço entregas da Shopee, uso bastante o Waze desde que foi lançado, faço edições as vezes e curto ajudar a comunidade. 
pcedres
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Peahgah
Olá, sou Peahgah de Uberaba-MG. Sempre estou fazendo o trecho Uberaba - Sampa
Uso o waze a muito tempo, e agora estou começando a editar com mais freguência. Estou aprendendo na marra e nos puxão de orelha rss. Porém são ajudar bem vindas!
Peahgah
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Pedroatosi
Bom dia!! Sou o Pedro Tosi, sou de Santa Cruz do Rio Pardo - SP, mas moro atualmente de São Bernardo do Campo -SP.
Espero ajudar os usuários =)
Valeu!!
Pedroatosi
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by PedroFelipemaya
Olá Pessoal, boa noite!

Meu nome é Pedro Felipe, sou de Recife-Pernambuco.

Utilizo o Waze a pouco mais de um ano como usuário, e essa semana descobri esse lugar fantastico para melhorar "ainda mais" essa ferramenta que me ajuda tanto no meu dia a dia.

Vira e mexe me pego em situações onde pensava: "Poxa seria muito bom poder ajustar esse erro aqui no mapa" e jurava ser impossível. Agora que descobri essa comunidade espero ajudar bastante na melhoria do aplicativo.

Grande abraço a todos em especial pro Denys Fonseca que em pouquíssimos minutos já respondeu minha primeira duvida aqui! :)
PedroFelipemaya
Posts: 14
Has thanked: 3 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by PedroFelipemaya
Eu já tinha visto isso :) criei um aqui, simples, mas vai servir, pelo menos até eu achar um maneiro :D

Pois é, já estou "contaminado" com esse vício. rsrsrsr tow catando rua por rua aqui pra encontrar pontos de melhora rsrsrsr

Muitissimo obrigado pelas dicas.
denysdgcf wrote: Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Já passei o link do sub fórum do Estado de Pernambuco em outra mensagem.
Obrigado...forte abraço e todos aqui estão sempre dispostos a ajudar!
Essa comunidade é incrível e editar é viciante! :mrgreen:
PedroFelipemaya
Posts: 14
Has thanked: 3 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by PedroFelipemaya
Muito obrigado Erson e osmarsci. Espero poder contribuir para a comunidade.
ErsonSergio wrote: Olá Pedro, seja bem vindo ao mundo do Waze.
E já recepcionado com o mestre dos magos do Waze, ele aparece do nada e ajuda. kkkkkk
Grande Denys.

Abraço e boas edições !
osmarsci wrote: Olá pessoal!
Sejam bem-vindos! ;)
Abraços e boas edições!

Att,
__
@osmarsci
PedroFelipemaya
Posts: 14
Has thanked: 3 times
Been thanked: 7 times
Send a message